Festival

88 6 9
                                    

S/n on

   Já se faz um mês desde que acordei do coma,o Bakugo ainda está namorando a Kendo... Eu e a Mary nos pegamos de vez em quando mas não passamos disso,ela sabe que eu realmente gosto do imbecil do Katsuki.

   Tenho evitado falar com a Aya,não quero ter que discutir sobre nada disso. Eu e o Aizawa estamos nos dando bem, no próximo final de semana eu vou conhecer minha irmã e meu irmão,meu pai disse que eles são adotados mas quem se importa não é mesmo?

   Terminamos de tocar,coloquei minha guitarra na cadeira e Suspirei fundo.

Jirou: Já tem a letra S/n? Esse é o nosso último ensaio então...

Eu: Ainda não_ Confessei passando a mão no cabelo_ Até amanhã eu já tenho.

Denki: S/n,o show é literalmente amanhã cara!

Eu: Eu sei tá bom! Mas eu já até comecei só falta uns ajustes e já tenho ela.

Bakugo: Espero que ela esteja boa pelo menos...

Eu: Você é o que mais vai gostar da letra Bakugo tenho certeza_ O olhei com um sorriso ladino.

Bakugo: Bakugo_ Sussurrou para si triste.

Jirou: Bom já podemos ir então,estou morta de cansaço.

Denki: Eu também!

   Fui pro meu quarto e tomei um banho,depois do banho coloquei uma roupa confortável e peguei meu caderno pronta para terminar a letra da música.

(...)

Jirou: Tá muito boa S/n!_ Sorriu me entregando o papel_ Sabia que você iria conseguir!

Eu: Valeu_ Sorri sem graça _ Acha que consegue fazer essas partes?

Jirou: Sem problemas!

   Concordei e fui até o meu lugar,ajustei minha guitarra e esperei o sinal da Jirou para poder começar a cantar.

(N/A: Recomendo que escutem com a música abaixo)

   Jirou começou a tocar o baixo e logo comecei a cantar.

Eu: Good for you, I guess you moved on really easily
You found a new girl and it only took a couple weeks
Remember when you said that you wanted to give me the world?_ Comecei a cantar com certa raiva.

Jirou:Ah-ah-ah-ah.

Eu: And good for you, I guess that you've been workin' on yourself
I guess that therapist I found for you, she really helped
Now you can be a better man for your brand new girl.

   Depois disso Bakugou tocou na bateria e eu na guitarra junto com o Denki, começando assim o refrão da música.

Eu: Well, good for you, you look happy and healthy
Not me, if you ever cared to ask
Good for you, you're doin' great out there without me
Baby, God, I wish that I could do that_ Cantei com todos os meus sentimentos.

Eu: I've lost my mind
I've spent the night cryin' on the floor of my bathroom
But you're so unaffected, I really don't get it
But I guess good for you.

  Fiz o dedilhado com ajuda da palheta e prossegui com a música.

Eu: Well, good for you, I guess you're gettin' everything you want
You bought a new car and your career's really takin' off
It's like we never even happened
Baby, what the fuck is up with that?

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora