Estou interrompendo algo?!

157 8 1
                                    

S/n on

   Enquanto chorava abraçando Aizawa pensava sem parar em algum motivo para Aya ter mentido para Mayuki, como ela pôde fazer isso com ele? Qual o motivo de ter feito isso com ele?

Eu: Anh eu vou ir para o refeitório,até daqui a pouco_ Me soltei de seus braço e caminhei rapidamente até a porta limpando meu rosto e indo ao refeitório.

Aizawa: Vai lá, eu tenho que receber uma nova aluna.

   Outra? Que seja,não é problema meu de qualquer jeito...

  Sai da sala dele e começei a caminhar pelo corredor,me aproximando cada vez mais do refeitório.

Bakugo: Onde você 'tava?_ Brotou do meu lado do nada.

Eu: AAAH_ Pulei de susto_ Que susto garoto! Não é da sua conta!

Bakugo: Se não fosse eu não teria perguntado besta.

Eu: Na sala do Sensei Aizawa, estavamos conversando...

Bakugo: Ahh_ Respondeu sem interesse_ Vem.

  Katsuki pegou em minha mão e me guiou até o jardim da Yueei,ele se sentou e me puxou para seu colo. 

Eu: O que estamos fazendo aqui? Eu tô com fome sabia?

Bakugo: Vamos ficar assim só um pouco tá? Ainda tem 15 minutos para o intervalo acabar_ Apertou minha cintura e colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço logo o dando um beijo.

Eu: Certo_ Me arrumei no seu colo e fiquei em uma posição mais confortável_ Vai ter uma aluna nova,provavelmente na nossa sala...

Bakugo: Anh? Mas não é proibido a entrada de alunos no meio do ano?

Eu: Ela pode ter sido transferida.

Bakugo: S/n você foi transferida ou recomendada?

Eu: Recomendada, Endeavor recomendou a mim e a Shoto_ Dei de ombros_ Mas eu não tava muito afim de vir pra cá,por isso só entrei agora.

Bakugo: Ah_ Ele apertou um pouco mais minha cintura_ Posso dormir com você hoje?

Eu: De novo? Estamos dormindo juntos a dois dias seguidos!

Bakugo: Mas ontem a gente só dormiu...

Eu: Você quer transar né?_ Vi ele corar levemente_ Safado!

Bakugo: Mas é bom... Você é boa!

Eu: Eu sei que eu sou meu bem_ Dei um breve selar no loiro_Vou pensar se eu deixo você dormir comigo_ Dei ênfase no dormir.

Bakugo: Chata!_ Resmungou_ O que você e o Aizawa estavam falando na sala?

Eu: É que_ Tossi um pouco_ Eu descobri quem é meu verdadeiro pai...

Bakugo: Mas o que ele tem haver com isso?... NÃO ACREDITO_ Gritou surpreso_ Ele é seu pai?

Eu: Pelo que os exames mostram...

Bakugo: Uau,se precisar de algo pode falar comigo tá?... Vamos comer hein?_ Se levantou comigo ainda no seu colo,logo me colocando no chão.

Eu: Aham.

  Ele juntou nossos mindinhos e fomos até o refeitório,ele já foi se sentar enquanto eu pegava um lanche para dividirmos.  Peguei dois sanduíches com Patê e uma coca de 350 ml junto com dois copos descartáveis,logo pagando antes de ir até a mesa.

Eu: Peguei um sanduíche pra você_ Falei me sentando em sua frente colocando a bandeja na mesa.

Bakugo: Valeu_ Pegou um dos sanduíches,abriu a coca e serviu os dois copos.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora