Aya on
Não acredito que isso aconteceu,isso não podia de jeito algum ter acontecido... Se meus pais sonharem com isso estarei morta...
Mamãe nunca aceitou o relacionamento que tinha com o Shouta,quando eu engravidei dele foi que piorou. Minha mãe me obrigou a ir embora quando tinha apenas duas semanas de gestação,tínhamos ido para Londres, foi lá que conheci Mayuki e nos casamos. Ele sempre soube que a S/n não era filha dele mas mesmo assim cuidou dela como tal.
Eu não aceitei ela de início pois em minha cabeça tinha sido culpa dela eu e o Shouta nos separarmos,afinal de contas eu o amava. Então eu sempre fui distante dela...
Quando S/n tinha apenas quatro anos Mayuki morreu pois o assassinaram,sei bem quem o matou mas sempre emiti isso de S/n -afinal,não quero que ela tente algum tipo de vingança- ele estava voltando para casa de uma viagem a trabalho. S/n estava tão ansiosa para vê-lo...
Um tiroteio começou quando ele estava prestes a entrar no avião para voltar,desde aquele dia 18 de setembro,eu me afastei totalmente da S/n e voltei para Musutafu com medo daquele ser desprezível tentar me fazer algo.
Me afundei no trabalho para esquecer sobre o ocorrido e acabei por esquecer a minha filha também.
Deixava ela em casa sozinha,ela nunca saia,sempre foi sozinha até aquele dia...
Em um dia estava trabalhando quando me ligaram me dizendo que minha casa estava em chamas e que o herói número dois já havia conseguido resgatar a S/n.
Quando cheguei em casa discutimos feio por eu deixar uma criança de quatro anos sozinha em casa,desde aquele dia ela vivia na casa dele.
Ela dizia que ele era seu herói pois se não fosse ele ela estaria com o papai.
Enji ajudou ela quando sua individualidade despertou logo depois de uns meses que tínhamos voltado para Musutafu,treinou ela e fez de tudo para que ela tivesse uma vida normal.
Quando ela completou 12 anos começou a me dizer que estava apaixonada pelo Toya- filho mais velho de Endeavor- mas nunca aceitei isso. Dizia que ele nunca seria um Kouda,mesmo esse não sendo meu nome eu prezava muito por ele já que é o sobrenome de Mayuki.
Tive uma discussão com os dois e ele cometeu suicídio. Soube que ela tinha começado a se drogar,conversei com ela mas foi em vão então, Rei começou a conversar com ela e ficaram bem mais próximas porém isso não fez diferença alguma,para isso foi necessário ela começar a fazer tratamento psicológico. Desde então ela tem tomado comprimidos e acho que parou de se drogar.
Ela foi morar com eles e quase nunca voltava para casa.
Entrou na Yueei, e de vez em quando vem me ver. Me sinto uma péssima mãe por ter feito o que fiz com ela mas não tinha escolha, quando Mayuki morreu eu fiquei sem chão,não soube o que fazer ,fui egoísta pois só pensei em mim e não notei que minha filha estava sofrendo mais que eu.
Sinto como se eu tivesse me tornado o que eu mais temia,me tornei igual a minha mãe... Talvez eu realmente tenha me tornado igual a ela.
Aizawa: Aya? Você está me ouvindo?
Eu: Hum? Não não estava_ Confessei suspirando.
Aizawa: Eu disse que pode ir para casa,eu fico aqui com ela.
Eu: Não irei sair daqui para nada_ Olhei para S/n_ Não irei deixar minha filha afastada de mim como antes!
Aizawa: Ela me disse sobre a relação de vocês duas... Por favor não tente afasta-la de mim,eu imploro...
Eu: Não se preocupe Shouta,não quero mais ver a S/n sofrer.
Aizawa: Fico feliz em saber disso Aya.
Eu: Você... Anh... Vai querer registrar a S/n como sua filha?
Aizawa: Sim,já falei com ela e ela disse que quer.
Eu: Hum.
Peguei a mão da S/n e a acariciei de leve,ela estava pálida com as bochechas rosadas,seu nariz estava com a ponta vermelha. Ela deve estar com frio. Peguei uma coberta e a cobri,logo me sentando ao seu lado novamente.
Aizawa: Você conhece uma garota chamada Mary Kaito?
Eu: Mary?_ O olhei surpresa,ele assentiu_ Conheço sim, só soube dela pelo Endeavor. Ela era apaixonada pela S/n mas a S/n nunca percebeu isso,então tentava de todos os jeitos chamar atenção da S/n.
Falava disso me lembrando do dia em que vi Mary beijando Toya na frente da S/n,ela fez aquilo só pra conseguir afastar os dois. No começo deu certo mas depois eles se acertaram.
Aizawa: Então a Mary é apaixonada pela S/n?
Eu: É,só que na cabeça dela é inveja. Não sei como ela está hoje e se ela ainda sente o mesmo já percebeu que isso é um amor não correspondido... Como sabe dela?
Aizawa: Antes da S/n desmaiar ela teve um surto,nesse surto a Mary dizia coisas terríveis a ela. A Mary está estudando na Yueei e na sala dela.
Eu: Uau... Ela já fez muito mal pra S/n quando ela era menor,poderia até dizer que ela foi uma das causas da S/n ter usado drogas...
Aizawa: A S/n usava drogas?_ Se exaltou.
Eu: Usou,mas foi por um curto período de tempo_ Suspirei fundo_ Ela sempre falava que gostava de ficar chapada porque assim não sentia nada.
Aizawa: Não acredito_ Olhou para a grisalha que dormia tranquilamente_ Já está tarde,como você já vai ficar aqui eu vou voltar ok? Volto amanhã cedinho para você poder ir comer e tomar um banho.
Eu: Certo.
Aizawa: Boa noite filha_ Depositou um selar na testa da mais nova_ Boa noite Aya_ Bagunçou meu cabelo e saiu sem esperar uma resposta minha.
Fui até o sofá que tinha ali no quarto e me deitei logo puxando a coberta que havia trago,me arrumei e fechei os olhos logo adormecendo.
Aya off
Mary onAizawa Sensei disse que a S/n está em coma. Eu sou mesmo uma idiota,ao invés de tentar conquistar a garota que eu gosto o que eu faço? Tento separar ela de todos que ela ama! Sou uma imbecil.
Preciso pedir desculpas a ela e dizer o que sinto,se ela me perdoar poderemos ser amigas ou quem sabe um pouco mais...
Desci para a cozinha para buscar algo para comer,abri o armário e peguei uma bolacha/biscoito que tinha ali. Abri e começei a comer,peguei também uma latinha de refrigerante de laranja.
Mina: Oi Mary_ Se encostou no batente da porta.
Eu: Hum,oi_ Dei de ombros prestando atenção na minha comida.
Mina: Você gosta da S/n não é?
Eu: Como sabe disso?_ Tentei parecer não surpresa mas acabei fazendo o contrário.
Mina: Tá na cara,você tem sorte de que foi apenas eu quem percebeu_ Se apoiou na bancada_ Pelo que a S/n disse naquele dia vocês se conhecem a bastante tempo,mas sinto lhe informar que ela está apaixonada por outra pessoa.
Eu: Eu sei que ela gosta do Bakugo_ Suspirei fundo_ Mas não irei desistir dela mais uma vez! Eu tentarei a conquistar_ Afirmei com determinação.
Mina: Boa sorte então_ Sorriu de lado e saiu.
-----------------------------------------------------------------
(revisado)
(1229 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomanceMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...