Katsuki!

261 15 17
                                    

S/n on

Acordei na manhã seguinte com o despertador,tento levantar mas percebo um par de mãos em minha cintura,automaticamente lembro da noite passada... Eu tenho que ir visitar a mamãe,ela deve estar tão mal.

     Tirei com cuidado as mãos do Bakugou de minha cintura e me levantei. Fui ao banheiro que tinha no quarto fiz minhas higienes matinais e tomei um banho quente para relaxar.        Funcionou,relaxei bem naquele banho. Parece que toda vez que tomo banho meus problemas desaparecem,queria que fosse assim mesmo...

   Depois de uns minutos saio do banheiro apenas de toalha. Olho para a cama,Bakugou estava sentado esperando a "alma" voltar ao corpo,abri um sorriso com aquela cena. Ele estava tão fofo...

Bakugou: Vai ficar me olhando até quando? Sei que sou bonito mas assim fico com vergonha.

Eu: Convencido!_ Desviei o olhar_ Eu preciso me trocar,será que poderia me dar licença?

Bakugou: Eu já vou pro meu quarto me arrumar_ Foi até a porta_ Me encontra lá no jardim as 07:50hs,não de atrase!

   E saiu sem dizer mais nada,sem demorar muito me arrumo. Desço para a cozinha e encontro o povo tudo lá.

Eu: Bom dia!_ Falo com um sorriso no rosto.

Deku: Já está melhor?

Eu: Claro,eu sempre melhoro depois de um bom banho!

Iida: S/n,se precisar de algo saiba que pode contar conosco.

Eu: Eu agradeço pela preocupação de vocês_ Dou um sorriso um tanto quanto reconfortante.

Mina: Eu e as meninas vamos as compras depois da aula, você vai com a gente né?_ Ela estava eufórica,ela parece ser muito legal.

Eu: Adoraria,é até bom para me enturmar mais.

Shoto: Que bom S/a,fico feliz em ver você melhor_ Ele brotou do chão ou o que?

Eu: Da onde você saiu?_ Perguntei com indignação_ Eu já vou indo galera,até daqui a pouco.

Toru: Mas ainda são 07:40hs tá cedo.

Eu: O Bakugou falou para encontrar ele no jardim as 07:50hs.

- Hummmm- Respodeu o BakuSquad com certa malícia.

Eu: O que esse "Hummm" significa?_ Me fiz de inocente.

Denki: Não é nada não querida S/n. Pode ir vai lá encontrar o Biribinha.

   Eu apenas assenti e sai indo ao encontro do Katsuki.

   Katsuki? Hum vou chamar ele assim,se ele não gostar que se foda!

    Assim que cheguei ao jardim o Bakugou já estava lá.

Eu: Oie_ Me aproximei.

Bakugou: Eae,você já tá melhor?_ Ele parecia preocupado.

Eu: Não se preocupe,sempre fico bem depois de um banho!

Bakugou:_ Deu um sorriso ladino ao ouvir minhas palavras_ Vamos logo sua idiota_Começou a andar.

Eu: Já estou indo Katsuki_O segui.

Bakugou: Katsuki?_ Me olhou surpreso.

Eu: Não é o seu nome...?

Bakugou: É mas todo mundo me chama de Bakugou e ninguém nunca me chamou assim a não ser meus pais_ Ainda me olhava.

Eu: Minha mãe sempre me dizia que eu não sou todo mundo! Sem contar que para tudo tem sua primeira vez!

Bakugou: Tsk. Que seja,desde que não venha com aqueles apelidos idiotas tá ótimo!_  Voltou sua atenção ao caminho.

Eu: Relaxa_ Apoiei meu braço em seu ombro.

Bakugou: Sei um ótimo jeito de relaxar_ Me olhou com um sorriso cheio de malícia.

Eu: Sabe mesmo?_ Entrei em seu jogo_  Poderia me mostrar,o que acha?

Bakugou: Tome cuidado com o que diz,irá se arrepender_ Deu aquele sorriso de convencido,eu amo quando ele sorri. Seu sorriso sempre me passa uma coisa inexplicável,queria que ele estivesse sorrindo sempre.

Eu: Poderia sorrir mais vezes... Você fica lindo assim.

Bakugou: Você deveria cuidar da sua vida!_ Tava demorando demais pra ser verdade,ele olhou para frente com aquela sua carranca de sempre.

Eu: Idiota_ Sussurei.

Bakugou: Quero ver se vai me chamar de idiota quando estivermos na cama_ Riu_ Se bem que eu gostaria de ouvir você gemendo bem alto meu nome.

Eu: Quer testar?

Bakugou: É só me falar o d---

    Katsuki foi cortado pelo Sensei Aizawa que chegava agora.

Aizawa: S/n,preciso falar com você_ Me olhou preocupado.

-----------------------------------------------------------

Cap curto hj,mas acho q o prox vem maior.
Bebam água e se hidratem!!!!

(revisado)
(699 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora