Farsa?

63 3 0
                                    

S/n on

Eu: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO SEU IMBECIL!_ Gritei desesperada, lágrimas corriam por meu rosto sem parar.

Ele não fez isso comigo... Não acredito!

Eu: DESGRAÇADO! COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? SABE O QUANTO EU SOFRI COM A SUA SUPOSTA MORTE SEU FILHO DA PUTA?_ Gritei socando o peito do mais velho mesmo que sem forças.

Dabi: S/n calma eu te explico tudo!

Eu: EU NÃO QUERO ESCUTAR NADA DA SUA BOCA! Eu... Eu sofri tanto com a sua morte, eu chorei noite e dia sem parar, eu tentei me matar por sua causa_ Falei baixinho chorando ainda mais.

Eu: SABE O QUANTO EU CHOREI? QUANTAS NOITES EU PASSEI EM CLARO CHORANDO IMPLORANDO PARA MORRER? O QUANTO EU TE AMEI? EU QUIS MORRER! EU QUIS MORRER PORQUE A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA TINHA IDO EMBORA!_ Minhas pernas fraquejam por um segundo e então caio no chão.

Dabi: Eu sei! E me arrependo muito disso!_ Ouvir isso dói ainda mais...

Eu: Se arrepende? Mentiroso!_ Me levantei me recompondo_ Eu te odeio Toya Todoroki, ou Dabi se preferir, eu te odeio com todas as minhas forças! Nunca, nunca irei te perdoar pelo que fez comigo, com a mamãe e meus irmãos!_ Disse tudo o encarando ainda com lágrimas caindo, depois de falar o que queria sai do quarto e bati a porta, mas antes disso peguei meu celular.

Toga: Tá bem S/n?

Eu: NÃO ENCHE!_ Gritei passado por ela.

Sai de lá e fui até o apartamento que era da Aya, não era muito longe o que me deixou aliviada.

Procurei a chave que sempre deixei escondida e abri a porta entrando no apartamento que a tempos não ia.

Peguei a chave com a mão tremendo, minhas pernas pareciam que iria ceder a qualquer momento.

Fui direto para o meu quarto, onde me joguei na cama e chorei tudo o que segurei e até mais enquanto vinha para cá.

Chorava alto, minha pressão estava muito baixa, meu peito doía como se estivessem o apertando, minha respiração cada vez mais falha.

Não conseguia pensar em nada, minha mente estava em um completo vazio, a única coisa que se passava ali era os flashes de memórias de como eu fiquei ao saber que Toya tinha se matado.

Chorei até não aguentar mais, chorei até ficar sem lágrimas, chorei tanto que senti que ia morrer a qualquer momento.

Me sentei na cama olhando em volta procurando a única coisa que iria me deixar melhor, meu violão, o peguei e comecei a cantar o que vinha em minha cabeça.

Eu: Olha só mais uma vez aonde estou
'Num bloco de notas aqui no meu computador
Escrevendo tudo que 'ce fez comigo
Bebendo e chorando tentando ficar tranquilo

Quantas noites eu já fiquei sem dormir
Me lembrando quando você tava aqui
Minha cama agora está bem maior
Você se foi e eu fiquei na pior_ Suspirei voltando a ter controle sobre minha respiração.

Você disse que me amava, mas o pior é que todos eles disseram o mesmo
Prometeu não quebrar meu coração
E como sempre eu estou juntando os cacos aqui no chão

Juntando os cacos que ficaram aqui no chão...

Só queria que você segurasse a minha mão
E para meus problemas você ser a solução
Pena que você mentiu, partiu meu coração

E como sempre eu estou jogado aqui no chão

Por mais que eu tentasse isso nunca ia dar certo, as vezes demostrava ser um cara muito cético

Continuar a nossa história eu vou deixar pra depois
Meu coração nunca conseguiria amar por nós dois.

Respirei fundo só tocando a música sentindo toda aquela sensação ruim ir embora.

Eu: Eu só queria que você segurasse a minha mão
E para meus problemas você ser a solução

Pena que você mentiu, partiu meu coração
E como sempre eu estou jogado aqui no chão

Por mais que eu tentasse isso nunca ia dar certo
As vezes demonstrava se rum cara muito cético

Continuar a nossa história eu vou deixar pra depois
Meu coração nunca conseguiria amar por nós dois...

Finalizei a música me sentindo vazia.

A pessoa que eu mais amei mentiu para mim... Fez o que bem quis comigo e depois se foi...

Por culpa dele! Por culpa dele eu tive depressão, por culpa dele eu tentei suicídio! Por culpa dele eu me senti vazia! Mas agora vai ser diferente, eu não vou deixar que ele me faça mal novamente, dessa vez, eu irei superar!

Sai de casa e fui até uma farmácia, comprei tinta para cabelos, um pó descolorante e voltei novamente para casa.

Não tinham mexido em nada da casa, então todos os produtos, roupas e até mesmo comida estavam aqui.

Coloquei uma luva nas mãos e comecei a fazer a mistura com o pó para poder descolorir meu cabelo. Não irei o lavar agora visto que depois terei que lavar para tirar a mistura.

Apliquei em cada mecha o produto, logo depois prendendo com alumínio. Quando terminei de passar em todo meu cabelo fui até o quarto e fiquei mexendo celular.

Entrei no whatsapp e vi o tanto de mensagens que tinha ali, até mesmo o Bakugou tinha me mandado mensagem...

Entrei na conversa para ver do que se tratava, eram áudios, todos com 10 segundos ou mais.

" S/n por favor volta pra cá", sua voz estava chorosa, em todos os áudios ela estava assim...

" Eu te explico tudo o que aconteceu"

" A Kendo estava me ameaçando por isso tive que namorar com aquela vadiazinha"

" S/n, volta por favor... Eu não quero te perder... Eu... Eu te amo S/n, por isso por favor não me deixa", ele estava chorando, sua voz trêmula, fungava a quase toda hora.

Abri o teclado e comecei a digitar, sentia as lágrimas se formando em meus olhos e escorrendo por meu rosto.

"Esqueça que eu existo Bakugou, se eu voltar, não vai ser para você entendeu? Se realmente me amasse como diz teria dito aos professores que estava sendo ameaçado e não namorado com ela! Finja que não me conhece ok?!
Aliás, não ne mande mais mensagens."

Apertei o botão de enviar sentindo meu peito doer, eu amo esse garoto. Mas ele me magoou muito, assim como o Toya.
Não quero mais sofrer por homens, prefiro sofrer por mulheres porque elas sim valem a pena!

Fechei o app e abri o YouTube music, colocando no modo aleatório a música Reflections começou a soar, preenchendo o silêncio do apartamento.

Coloquei no último volume e comecei a dar uma arrumada ali em meu quarto.

Meu garoto é feio quando chora, as ele mente lindamente. E com isso quero dizer que ele mentiu quando disse que mudaria.

Me lembrei do trecho de uma música que sempre gostei muito. Peguei o celular e digitei o nome da música "My boy".
-----------------------------------------------------------------

Finalmente consegui terminar esse cap, desculpa estar postando com baixa frequência, mas quando não é a falta de criatividade é os problemas da vida...
Boa noite meus anjos 😘

(revisado)
(1176 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora