Luto

101 5 0
                                    

Aizawa on

Ótimo, isso era tudo o que eu precisava! Minha pequena envolvida com a liga dos vilões para conseguir vingança contra o Yui! Não deveria ter dito aquilo sobre o Mayuki... Talvez ela ainda estivesse aqui se eu tivesse ficado de bico calado!

Eu: Ficar se remoendo não vai trazer ela de volta Shouta!_ Falo  isso em um suspiro passando a mão pelos meus fios negros_ Vamos primeiro falar com o diretor Nezu e logo depois irei contatar o Endeavor...

Sai da minha sala e fui em direção a sala do Diretor, bato a porta e entro assim que ouço um "entre por favor".

Nezu: O que te trás a minha sala no seu horário de almoço?_ Coloca a mão em cima da mesa e com um gesto me fala para sentar- me.

Eu: Temos um problema_ Sentei na cadeira a sua frente_ S/n está junto a liga.

Nezu: O que você quer fazer?_ Disse com calma.

Eu: Preciso dizer ao Endeavor o que está acontecendo e tentar encontrar ela!

Nezu: Tudo bem, vá em frente_ Sorriu doce_ Está dispensado, e nem adianta recusar, irei pedir para o All Might cuidar deles.

Eu: Tsk. Tá, já estou indo_ Pedi licença e sai da Yueei e fui para o estacionamento pegando meu carro.

Dirigi mais rápido do que o permitido até chegar a residência dos Todoroki's.

Desci do carro o trancando logo em seguida, fui até a porta e toquei na campainha não demorando a ser atendido.

Natsuo: Aizawa?_ Me olhou surpreso_ Entre por favor, Enji está em seu escritório irei chamá-lo_ Disse e se retirou.

Me sentei no sofá esfregando minhas mãos que suavam em minha calça, apreensivo.

Passou- se poucos minutos e Endeavor entra no cômodo com sua carranca comum.

Endeavor: O que trás você aqui a essa hora?_ Pergunta sem ao menos me cumprimentar_ Deveria estar na U.A dando aula.

Eu: S/n está com a Liga dos Vilões, vim aqui lhe contatar e perguntar o que iremos fazer em relação a isso.

Endeavor: Mas eu a treinei muito bem, a essa altura ela já deveria estar de volta!

Eu: Você sabia que a S/n voltou a usar entorpecentes? A última vez em que a vi ela estava sobre efeito das drogas.

Endeavor: Como?_ Perguntou mais para si do que para mim_ E-eu não sabia, deveria ter ficado de olho no amiguinho dela...

Eu: Tsk. Depois resolvemos isso.

Endeavor: Tem razão, o que você sabe sobre isso?

Eu: A S/n está com a Liga por conta própria, ela quer vingança contra o Yui.

Endeavor: Deveria saber que ela faria isso, eu a criei sei exatamente como ela é!

Eu: E não previu isso caralho?_ Soltei um palavrão com raiva do ruivo_ Foi igual quando você foi dizer que tinha internado a Rei de novo?!

Endeavor: Eu sei que errei tá? Não precisa ficar jogando na minha cara!

Aizawa off
                   S/n on

Já tinha conhecido todos da liga, amei a Toga ela é super lindinha e louca, perfeita demais. O Twice me tratou super bem e disse que amou meu cabelo.

Eu: Dabi_ Chamei o moreno manhosa.

Dabi: O que você quer agora S/n?_ Apareceu na porta da cozinha.

Eu: Tô ficando com fome...

Dabi: E eu lá tenho cara de comida garota? Se manca, levanta essa bunda daí e vem aqui pegar algo para comer!

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora