Mary on
Já se passaram duas semanas desde que a S/n entrou em coma,percebi que Bakugo anda bem abalado com isso,ele vive com os olhos vermelhos e inchados -provavelmente por causa do choro não acho que seja maconha. Mas o que mais me deixou surpresa foi ele ter aparecido semana passada com a Itsuka Kendo,eles estavam bem próximos. Quer dizer estavam até de mãos dadas. Sem contar que agora ela vive vindo pra cá atrás do Bakugo.
Pude notar o olhar de todos para ele,o BakuSquad inteiro o olhou com cara feia assim como o Todoroki,e,a única coisa que o loiro fez foi abaixar a cabeça e continuou a andar.
Tem algo de errado nisso,eu tenho certeza! Pelo que eu conversei com a Mina há uns dias atrás ela tinha certeza de que ele ama a S/n. Ele não é do tipo que desiste fácil de quem ama.
Termino de me arrumar e desço para a cozinha tomar meu café.
Quando chego na porta da cozinha escuto algumas vozes e logo as identifico. Todoroki e Bakugo.
Bakugo: Eu já falei Todoroki,tem um motivo para eu fazer o que estou fazendo! Acredite eu amo muito sua irmã!
Todoroki: Se a ama tanto por quê deixou de visitá-la desde que apareceu com a tal Kendo?
Ele não está mais visitando a S/n?? Mas ele sempre alega isso quando vai sair,onde ele tem ido então?
Bakugo: Eu não faço isso porque quero Todoroki_ Admitiu passando a mão nos fios loiros_ Merda... Eu já falei de mais,vê se me deixa em paz cara de pavê!
Todoroki: E o que pretende fazer quando ela acordar? Vai faze-la sofrer ainda mais do que já sofreu? Você é um egoísta,seu idiota!
Bakugo: Fale o que quiser de mim Todoroki,eu não me importo_ Começou a andar saindo da cozinha cabisbaixo_ A última coisa que eu quero é fazer sua irmã sofrer,mas não tenho escolha_ Sussurrou mas consegui ouvir.
Imediatamente finjo estar chegando para que ele não desconfie nada.
Eu: Bom dia bombinha.
Bakugo: Não enche extra_ Passou por mim e subiu para o quarto.
Eu: Ui que nervosismo logo cedo_ Brinquei entrando na cozinha.
Todoroki: Bom dia Mary_ Colocou café em sua xícara.
Eu: Bom dia Todoroki_ Me sentei na cadeira_ Como a S/n está? Já tem algum sinal de que ela está acordando?
Todoroki: Infelizmente nada ainda... Você não tem ideia do quanto isso está me machucando,eu sinto tanto a falta dela_ Desabafou.
Eu: Sei bem disso,afinal vocês dois sempre ficavam juntos_ Fitei o chão_ Eu posso visitá-la?
Todoroki: Claro que pode, praticamente todos sabem do que você sente pela S/n,aquela lezada foi a única que não percebeu ainda_ Riu anasalado ainda triste.
Apenas concordei e comi uma fruta antes de ir para a aula.
Mary off
Bakugou onDepois da pequena discussão que tive com o Todoroki subi para meu quarto. Sei que o que estou fazendo não é nem um pouco legal,mas estou sendo obrigado a fazer isso e,tudo porque a vadia da Kendo descobriu sobre o All Might e o Deku. Agora essa merdinha tá me chantageando com isso.
Não sei o porquê dela querer fingir que me namora,embora eu seja mesmo muito gostoso não faz sentido. Não posso quebrar a promessa que eu fiz para Deku dizendo que não deixaria ninguém saber sobre isso.
Sinto saudades da minha baixinha,dos apelidos chatos dela,daquele cheiro que só ela tem,daquela voz... Como eu estou perdidamente apaixonado por essa idiota!
Depois de um tempo refletindo sobre a merda que está acontecendo comigo fui até a escola já que faltavam apenas alguns minutos para a aula começar.
(...)
Quando a aula acaba vou direto aos dormitórios,mais especificamente para o quarto da minha grisalha.
Chego lá e me deito em sua cama agarrando seu travesseiro sentindo o cheiro de seu shampoo. Não sei porquê mas comecei a chorar,talvez ela realmente seja a mulher com quem quero passar o resto da minha vida.
Enquanto chorava me perguntava o que iria acontecer quando ela acordar... Tenho certeza de que ela vai sofrer com isso,por isso tenho que dar um jeito de foder com a vida da Kendo antes...
Bakugou off
Shoto onTudo virou um caos desde que a S/n entrou em coma. Mamãe ficou pior por conta da preocupação com a S/n, Fuyumi tenta ser forte na frente de todos mas sei bem que ela é a que mais está sentindo isso- depois de mim claro-, Natsuo não come nada se não mandarmos. Eu não paro de pensar no que pode acontecer com ela. Endeavor está com mais raiva do que tudo principalmente com a Aya- pelo fato dela ter escondido o fato da S/n não ser filha do Mayuki-, Aya está abandonando o trabalho para poder ficar a todo tempo ao lado de sua filha cheia de arrependimento por ter escondido o verdadeiro pai de sua filha.
Assim que fomos liberados fui direto ao meu quarto,tomei um banho bem quente,escovei meus dentes e depois fui me deitar.
Pensei muito na S/n,afinal desde que Toya morreu a uns três anos nós ficamos bem próximos. Posso até dizer que tivemos um "caso" que durou até que bastante tempo.
Também tem o Midoriya,ainda não sei como vou falar o que sinto, inclusive marcamos para sair amanhã. Iremos em um restaurante jantar,e essa será uma ótima oportunidade de contar meus sentimentos para ele.
Tudo seria mais fácil de a S/n pudesse me ajudar com isso.
Depois de um bom tempo pensando me entreguei ao sono...
Shoto off
Midoriya onEu finalmente tomei coragem e chamei o Todoroki para jantar,ele aceitou disse que seria ótimo sairmos juntos. Confesso que fiquei com muita vergonha. Iremos sair amanhã,estou bem ansioso com nosso "encontro".
Uraraka me deu dicas de como chamá-lo para sair afinal,a menor vive lendo ou assistindo yaoi,e também me recomendou um yaoi para eu ler. Segundo ela eu devo entender mais sobre essas coisas caso eu e Todoroki dermos mais um passo a frente.
E cá estou eu, procurando um site para ler essa bendito yaoi... Céus não acredito que vou mesmo fazer isso...
Tudo bem Deku,vai nos ajudar... Não sei no que mas vai...
Entrei em um site e comecei a ler,até que é interessante a história,mas tenho muito medo das imagens pornográficas que podem aparecer...
-----------------------------------------------------------------
Desculpa se tiver erros de português,me avisem caso tenha =)(revisado)
(1106 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomantikMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...