Pesadelos

333 18 9
                                    

S/n on

     Pedi ao Bakugou para ele me fazer companhia,não sei o que me deu,mas não queria ficar sozinha.

   Quando ele fechou a porta notei que a fechadura estava quebrada,parando pra pensar como ele entrou aqui sendo que eu havia trancado a porta...?

Eu: Como você entrou aqui?

Bakugou: Eu meio que quebrei a fechadura_ deu um sorriso sem graça,veio até minha cama e se sentou ao meu lado_ Por que o cara de pave ficou todo assustado quando ouviu você.... Chorando?

Eu: Vocês me ouviram?

Bakugou: Claro que sim. Você chorou igual uma condenada.

Eu: Hum_ Senti meu rosto ficar quente_ Acho melhor conversarmos outra hora,não estou me sentindo muito bem.....

Bakugou: Como você achar melhor!

Eu: O problemas mesmo é: Sem a fechadura é bem provável que o tal Mineta tente entrar aqui.

Bakugou: Ele não vai entrar aqui,pelo menos não enquanto eu estiver aqui!_ Falou firme.

Eu: Acho bom mesmo. Agora vamos dormir,estou muito cansada.

     E assim dito e feito,deitamos e dormimos. Dormi pesado,havia anos que não dormia tão bem assim exceto pelo fato dos pesadelos por conta da minha individualidade. Irei explicar melhor a vocês.

     Minha individualidade como sabem é:Neve- Leve. Ela cria ilusões com o que eu desejo,desde os mais profundos desejos até o maior medo de determinada pessoa.

      Consigo saber qual maior medo,trauma,sonho e etc...
   Mas como tudo tem um lado ruim,o lado ruim de minha individualidade é o seguinte,eu tenho "sonhos" no qual falam sobre algum acontecimento do meu passado onde me marcou muito,ou então eu tenho "sonhos" falando sobre algo que estou pensando que pode acontecer. Enfim tenho pesadelos sobre algum trauma do passado.

   E dessa vez o pesadelo se tratava de Touya,o meu primeiro amor. Sempre sonhava com ele,porém eram sonhos bons,os dessa vez foram uma lembrança do dia em que ele supostamente se suicidou.

Sonho on•

    Eu estava na casa do meu pai esperando o Toya descer para irmos até a sorveteria que havia ali perto,ele disse que hoje seria um dia bem legal e especial e que logo eu saberia o porquê. Assim que ele desceu saimos avisando aos seus pais que já estavamos de saida,estavamos caminhando até a sorveteria quando eu sinto ele pegar em minha mão,sorrio com esse ato enquanto olhava em seu rosto.

Toya:Já sabe qual sabor vai querer?

Eu:Ainda não e você?_Perguntei voltando o olhar para frente.

Toya:Acho que irei pegar um de chocolate_Ele abriu um sorriso.

Eu:Também é o seu favorito,deveria experimentar outros sabores!

Toya:Eu não,acho muito bom o de chocolate e só ele é o suficiente!

Eu:Tá bom né_Logo avistei a sorveteria e corro com ele até a mesma_Vem vamos sentar aqui_Disse enquanto nos sentávamos em uma mesa no lado de fora.

Toya:Agora decida o sabor para podermos fazer o pedido_Ele falou me entregando meio que um cardápio.

Eu:Acho que vou quer o s/p! (N/A: seu sabor preferido)

Toya:Não era você que estava falando que eu deveria experimentar outros sabores?_Falou ele me provocando.

Eu:Exatamente! Eu disse que você precisa experimentar sabores novos não eu!

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora