Bakugou on
Fiquei muito curioso para saber quem é o tal "Toya" mas como a S/n não está se sentindo bem vou ter que falar com o meio a meio de merda.
Ela pegou no sono em meus braços,a deitei gentilmente na cama e me levantei,olhei ao relógio,são exatamente 22:30 da noite. Mesmo tendo passado do meu horário de dormir,iria conversar o cara de pave.
Sai do quarto com o máximo de cuidado para não acordar a S/n,assim que sai de lá fui até o quarto do Todoroki.
Bakugou off
Shoto onNão estava conseguindo dormir por conta da S/n,tive tanto medo dela tentar alguma coisa....
Desde que o Touya se foi ela ficou assim, quer dizer. A mãe dela a Aya sempre foi muito ausente,porém ela se ausentou mais quando o Mayuki pai da S/n morreu. E elas nunca tiveram uma boa relação,e depois que o Mayuki faleceu a relação se tornou pior,a S/n só tinha quatro anos imagina como deve ter sido...
Estava perdido em meus pensamentos lembrando de tudo,até ouvir alguém bater em minha porta,me pergunto quem será a essa hora?
Eu:_ Fui até a porta a abrindo_ Em que posso ajudar_ Olhei quem estava ali_ Bakugou?
Bakugou: Eae cara de pave_ Ele entrou no quarto_ Queria conversar com você sobre a S/n...
Eu: Imaginei que iria querer saber sobre o que acontece com ela_ Nos sentamos na cama_ Então,o que quer saber?
Bakugou: Sobre o tal de Toya, a S/n teve pesadelos se lembrando da morte dele_ Ele fitava o chão_ Será que você poderia me explicar,quem era esse Toya e o que ele era da S/n?
Eu: Certo.... Bem vou tentar resumir pra você mas de um jeito que você entenda.
O Toya é,ou melhor foi o primeiro amor da S/n. Eles se conheceram porque o meu pai a salvou de um incêndio em sua casa,então minha irmã a Fuyumi começou a cuidar dela já que ela ficava sozinha em casa. No começo ela só falava com o Natsuo e a Fuyumi já que o Toya sempre saia, nessa época eu ainda treinava com meu pai então não eramos muito próximos. Ao decorrer do tempo a S/n e o Toya foram crescendo,se conhecendo e desenvolvendo sentimentos um pelo outro. O Toya sempre insistia pra eles oficializarem seu namoro mas a S/n nunca deixava, então num dia ele resolveu falar com a Aya sem antes falar com a S/n,ele pediu a mão dela a mãe de S/n. Só que a mãe dela não aceitou isso,o Toya se sentiu muito mal pois na época estava tendo muitos problemas com o meu pai e minha mãe então acabou por se suicidar.Bakugou: Caralho.... Sua dicção é muito boa véi_ Ele realmente se preocupa com isso?
Eu: Prestou atenção no resto?
Bakugou: Ah sim Claro_ Deu uma pausa_ Então o Toya foi o primeiro amor da S/n porém ele se matou?
Eu: É.
Bakugou: E desde quando ela tem as crises? Quer dizer,desde que eu a conheço já presenciei uma 4.
Eu: Desde que o Toya morreu elas pioraram...
Bakugou: Como assim "pioraram"? Ela já tinha antes?
Eu: Sim,como eu havia dito,a relação dela a Aya nunca foi boa. Sem contar que ela nunca saia de casa,só ia pra escola e estava sempre sozinha.
Bakugou: Pode me explicar mais sobre a família dela?
Eu: Quando a S/n tinha quatro anos seu pai Mayuki faleceu. Mesmo quando ele ainda era vivo,sua mãe se desfazia dela porém ela não ligava pois seu pai era o que mais importava,mas aí ele morreu. A Aya só trabalhava não tinha tempo pra S/n,e ela tinha que ficar em casa sozinha. Ela com apenas quatro anos já tinha ansiedade em um nível digamos que alto para uma criança. Em um dia ela resolveu fazer algo para comer,porém ainda sendo uma criança acabou por fazer a casa pegar fogo,meu pai a salvou. A Aya ficou furiosa,só não fez nada com a S/n porque meu pai estava lá e não deixou. Depois daquele dia a S/n passou a conviver conosco,ela estava sempre em casa,só ia embora pra dormir. Passou a ver meus pais como os seus pais também,já que a criaram. Mesmo com tudo tendo mudado ela sempre tinha essas crises,tinha suas inseguranças.
Bakugou: Uau... Eu realmente não fazia ideia de que era tão ruim assim...
Eu: Ela não gosta muito de falar sobre isso então não comente com ela ok?
Bakugou: Tudo bem,tem muito tempo o negócio lá o Toya? Parece que é muito recente....
Eu: Vai fazer três anos,ela tinha acho que 14 anos na época.
Bakugou: Entendo_ Se levantou_ Era só isso mesmo cara de pave. Eu já vou pois deixei a S/n sozinha.
Eu: Ok,boa noite.
Ele sai do quarto.
Shoto off
Bakugou onFiquei muito surpreso ao saber do passado da S/n,mas vou tentar não pensar nisso.
Voltei até o quarto da grisalha e me deitei logo adormecendo.
-----------------------------------------------------------Eae povo,o cap de hj foi mais pra explicar o passado da S/n e tals. Daqui pra frente é só pra trás kakkakaka brincadeira. Espero que estejam gostando da fic,não esqueçam de votar e comentar.
As aulas voltaram ent se eu não poste cap é culpa do Mikey hehe.
Boa noite pra vcs.(revisado)
(932 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
Roman d'amourMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...