Não precisem!

101 8 0
                                    

S/n on

  Que frio do caralho! Cadê a porra da coberta?

   Sentei na cama e procurei a merda da coberta. Por que caralhos eu não peguei uma coberta pra dormir? Que tipo de doença eu tenho?

  Passei meus olhos pelo quarto e vi um cobertor no sofá que ficava no pé na cama,sem pensar muito o peguei . Só peguei e voltei pra cama na tentativa de dormir mas logo entram no quarto.

- Todoroki,ela tava desse jeito quando viemos aqui ontem?- A voz de Mary se fez presente,só ignorei e tentei voltar a dormir.

Shoto: As enfermeiras podem ter mudado ela de posição_ Deu de ombros e abriu a cortina.

Eu: Mano vai se foder fecha a porra da cortina!_ Falei cobrindo minha cabeça.

- S/N!_ As antas gritaram pulando em cima de mim.

Eu: Sai de cima de mim porra eu tô com sono!!_ Joguei eles para fora da cama.

Shoto: Eu tô tão feliz que você acordou mana_ Voltou pra cama e me puxou pra um abraço apertado.

Eu: Ok ok agora me solta e me deixa dormir, quando eu acordar nós conversamos.

Mary: Você passou a porra de um mês aí deitada nem fodendo que vai dormir mais_ Falou puxando a coberta de mim.

Eu: Vagabunda me devolve!_ Me levantei tentando pegar o cobertor de novo_ Vaiiiiiiii.

Shoto: S/n,senta aí e vamos conversar_ Falou calmo.

Eu: Tsk. Vai_ Nos sentamos na cama_ O que é?

Shoto: A quanto tempo você acordou?

Eu: Uns minutos antes de vocês entrarem aqui,por que?

Mary: S/n você tava em coma!

Eu: Sério? Meu Kami,por que?_ Franzi o cenho.

Shoto: Você teve uma parada cardíaca, sem contar que tinha ingerido muitos remédios antes de sofrer ela,e isso contribuiu para que você entrasse em coma.

Eu: Aah. Mas vem cá,não era pra ter um médico aqui me examinando agora?_ Perguntei confusa.

Mary: Puta que pariu! Aperta o botão aí que eles vem.

  Eu apertei o botão que tinha ali e logo a enfermeira chegou.

- em que posso ajudá-los?---_ Assim que me viu ficou espantada_ Eu vou chamar o médico já venho!

  Disse e saiu apressada.

Eu: Onde tá meu celular? Eu preciso dele agora!

Shoto: Em uma dessas gavetas ai_ Apontou pra uma escrivaninha que tinha do lado da cama.

   Abri todas as gavetas em busca do meu celular,ele estava na última gaveta. Liguei ele e entrei no telefone pronta para ligar pro Katsuki.

Ligação on

Oi,quem é o engraçadinho
que tá com o celular da S/n?_ Sua voz era arrastada e triste.

Sou eu sua anta! Eu acordei da pra vim aqui?

S/n? Eu... Eu... Eu não
posso ir,eu fico feliz que tenha
acordado sério,mas não vou poder ir.

Ligação off

Eu: Ele desligou na minha cara! Que filho da puta!_ Joguei o celular na cama.

Shoto: S/a vamos focar primeiro na sua recuperação ok?_ Falou nervoso.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora