Por que não?

225 14 10
                                    

S/n on

    Depois da minha vitória o professor encerrou a aula dele,levaram o Denki até a enfermaria e todos ficaram por lá mesmo. O professor não o acompanhou pois estava vendo nas câmeras de segurança alguma coisa que não me interessei em olhar.

    Sai da arena e fui até o Shoto,todos conversavam com ele. Provavelmente estariam falando da minha luta.

Eu: Eai bando de fofoqueiros!_ Me apoiei em alguém que não me importei em ver_ Falando sobre?

Mina: Da sua vitória óbvio!!

Shoto: Aquele seu último golpe.... O pai não nos ensinou ele_ Ele falava pensativo.

Eu: Aquele quem me ensinou foi a Aya_ Dei de ombros_ Cadê o Katsuki?

Jirou: Você tá escorada nele.

    O olhei e vi uma veia saltada em sua testa,por que ele está tão bravo? Que se foda, estou cansada,irei continuar com meu braço aqui!

Bakugou: S/n,tira seu braço daí agora_  Ui,que nervosismo_ Tô falando sério S/n!

Eu: Tá tá_ Tirei meu braço dali,e fiquei na frente dele_ Mas me responde uma coisa... 'Cê tá brabo?

Bakugou: O QUE VOCÊ ACHA?

Eu: Pra que tudo isso? Que que eu fiz hein?

Bakugou: FICA LUTANDO COM ESSAS ROUPAS,SABIA QUE O MINETA NAO PARAVA DE TE OLHAR????

Eu: Hum,que seja! Se eu ver na próxima castro ele!!

  Sai de lá e fui beber uma água,percebi enquanto andava que o Aizawa não tirava seus olhos de mim... Mas que merda,posso fazer nada que ele já fica me olhando assim!!

S/n off
             Aizawa on

Depois que a S/n fez aquele último golpe só aumentou mais as minhas dúvidas... Será que é ela?

   Pude perceber que ela notou que a olhava e,claramente não gostou disso. Mas eu preciso muito saber se é verdade ou não...

Eu: S/n_ A chamei_ Vem aqui por favor.

   Ela veio até mim com uma cara de tédio,digamos que parecida com a minha.

S/n: O que foi dessa vez hein?

Eu: Aquele último golpe... Onde aprendeu?

S/n: Minha "mãe" quem me ensinou_ Fez aspas.

Eu: Qual o nome da sua mãe?

S/n: Aya_ Então há chances!!!_ Tá interessado é?_ Disse com certa malícia.

Eu: Não é isso,o sobrenome da sua mãe é?

S/n: Kouda, Aya Kouda.

Eu: Entendo... Obrigado,já pode ir.

E ela saiu,meio confusa mas nem ligou.

    Não é possível que seja ela,já que o sobrenome é diferente.... Akabane, Aya Akabane. Será que um dia irei te reencontrar?

Aizawa off
                      S/n on

    Depois da minha suposta conversa com o professor voltei ao Shoto,já que estava só.

Eu: Oi mano_ Disse mais próxima dele_ O que o Katsuki disse é verdade? Sobre o Mineta?

Shoto: É sim,confessor que fiquei furioso ao notar o olhar dele sobre você,até mesmo o Bakugou ficou bravo e até explodiu aquela uva podre_ Ri ao imaginar isso_ Mas tudo se resolveu graças a Mina,Momo e Jirou,elas deram um jeito de se vingar dele.

Eu: Não quero nem saber como..... Mas enfim,cadê o Suki?

Shoto: Suki......?

Eu: O Katsuki_ Afirmei.

Shoto: Deve estar por aí.

Eu: Tô indo procurar ele_ Me virei e sai andando.

   Procurei por Suki em cada canto, porém não o achei. Talvez estivesse no banheiro?

   Eu realmente achei que estivesse no banheiro então fiquei no meu canto mesmo.

   Logo o sinal bateu indicando ser o intervalo. Fui até o refeitório e peguei uma bandeja de comida e me sentei numa mesa vazia.

   Pude ver o pessoal de minha sala entrando no refeitório,apenas dei de ombros e continuei a comer.   Parei de comer quando vi um certo loiro se sentar à minha frente.

Eu: Olha tu aí,te procurei por todo canto!

Bakugou: E o que você queria comigo?

Eu: O Shoto me falou do que tinha acontecido durante a minha luta...._ Olhei em seus belos olhos escarlates_ Obrigada,sério!

Bakugou: Hum_ Começou a comer,porém parou e me olhou_ Se ele tentar fazer algo com você não hesite em me chamar,entendeu?

Eu: Pode deixar Suki_ Dei um sorriso de orelha a orelha e voltei a comer,enquanto o loiro me olhava confuso.

Bakugou: Antes era Katsuki agora é Suki?

Eu: Sim,gostei desse apelido.

Bakugou: Eu também..._ Sussurrou mas não baixo o suficiente para eu não escutar.

Iria responder algo,mas acho que se ele disse baixo é porque provavelmente não queria que eu escutasse então,fingi que não escutei e voltei a comer.

Denki: Eae casal não assumido!!_ Se sentou,acompanhado de Mina,Kirishima,Sero e Jirou.

Eu: Engraçadinho você né?

Denki: Sempre hahaha.

     O intervalo se passou num piscar de olhos, foi divertido,até notei que quando o Denki chegou chamando tanto a mim quanto ao Suki de casal ele nem retrucou,será que?

    Não esquece isso S/n,isso seria muito errado, e você melhor do que ninguém sabe disso....

    Não poderia me dar o luxo de me apaixonar novamente,não acho que já faria bem,se bem que o Suki sempre me ajuda. Esqueça isso S/n! Nada de se apaixonar me ouviu bem?!

    Do que adianta me enganar assim? Sei que estou me apaixonando pelo Katsuki,não acho isso certo por conta do Toya,mas ele já se foi não é? Tenho certeza de que ele gostaria de me ver feliz,e bem.

Quebra de tempo

    As aulas já haviam acabado,agora estava em meu quarto,que já estava com a porta arrumada.

  Liguei o ar-condicionado deixando -o um pouco frio já que sempre gostei do mesmo. Me deitei e peguei meu celular,entrando num jogo aleatório que baixei um dia desses.  

   Joguei por uns minutos,porém estava de saco cheio daquele jogo. Olhei em volta de meu quarto e meus olhos pararam sobre minha guitarra (N/A: Imaginem ela como quiserem!).

    Abri um sorriso e fui até a mesma a pegando,peguei todos os meus equipamentos necessários e os conectei.

   A afinei e pensei em qual música tocar,depôs de um tempo decidi tocar Still Into You.

    Me preparei e começei a tocar.

-----------------------------------------------------------

Oi,como vcs estão? Espero q bem,desculpe se o  cap não ficou bom,não estou mto bem. Talvez tenha alguns erros mas segue roteiro.
Bebam água!!

(revisado)
(1048 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora