Entrei no esconderijo da liga como se nada tivesse acontecido, o Toya estava na sala junto de Tomura e Kurogiri.
Toya: Você finalmente voltou!_ Se levantou e veio em minha direção_ Estava preocupado com você, o que fez no seu cabelo?
Eu: Hum_ Dei de ombros e fiquei na frente de Shigaraki_ Quero me encontrar logo com o Yui, não quero ter que olhar na cara do Dabi nunca mais então se apresse. Caso contrário eu falo para os heróis onde é seu esconderijo e acabo com essa sua vidinha de merda.
Shigaraki: Você voltou afiada hein?! Tudo bem, vou falar com ele e iremos nos encontrar no subsolo.
Eu: Eu quero que meu pai esteja presente, iremos fazer isso em frente ao hospital principal daqui.
Toya: Ficou louca? Eles irão nos prender!
Eu: Cale a sua boca porque ninguém aqui pediu sua opinião!
Shigaraki: Como quiser princesa, quer que isso aconteça quando?_ Tinha um sorriso ladino em seu rosto.
Eu: Esta noite, as 23:00hs_ Sorri com o plano já em mente.
Shigaraki: Okay, vamos fazer isso.
Subi para o quarto de Toga, a mesma não estava lá, provavelmente estava em alguma missão.
Liguei para meu pai e disse que queria me encontrar com ele em frente ao hospital as 23:00hs. Ele concordou e disse que levaria o Endeavor e o pessoal da minha turma.
Aizawa on
Não sei o que a S/n pretende ao dizer para nos encontrarmos em frente a um hospital, mas irei junto de meus alunos e o Endeavor.
Estou realmente preocupado com ela, agora que descobri que sou seu pai quero poder aproveitar todos os momentos perdidos. E como seu professor, quero minha aluna em segurança assistindo minhas aulas novamente.
Até o horário de ir me encontrar com ela fiquei andando de um lado para o outro ou então, enchia o coitado do Yamada com minhas preocupações.
Não sabia o que pensar em um momento como esse, não sabia reagir ou o que fazer...
Logo o horário de ir chegou, todos se prepararam e fomos juntos até o local. Ainda faltavam 3 minutos para as 23...
Aizawa off
Já estava vestida com meu uniforme, meus cabelos agora platinados estavam soltos. Minha arma, que tinha conseguido roubar de algum trouxa por aí, estava em minha cintura.
Por segurança tinha mais um pente carregado comigo.
Eu: Já estou pronta. Vamos.
Shigaraki: Yui já chegou_ Falou quando me viu descendo as escadas.
Eu: Oh então você é o famoso Yui?_ Perguntei me aproximando, o mais velho também tinha o cabelo platinado.
Yui: Sou, prazer em lhe conhecer senhorita...?
Eu: Kouda, S/n Kouda_ Sorri ao ver seu sorriso desaparecer com o sobrenome tão conhecido_ Temos um compromisso, vamos.
(...)
Quando chegamos lá todos já estavam lá, como o combinado.
Eu: Endeavor, papai_ Os cumprimentei sorrindo largo_ Fico feliz em saber que vocês vieram para ver o show!
Aizawa: Filha, o que está acontecendo?
Eu: Achei o assassino de Mayuki. Simples. Agora, Dabi, ou melhor Toya!_ O chamei.
Shoto me olhou espantado com isso, parecia surpreso, assim como Katsuki.
Toya: O que foi?_ Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomanceMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...