Só um susto...

149 8 0
                                    

S/n on

Bakugo: Já está melhor?_ Perguntou ainda afagando meus fios grisalhos.

Eu: Estou_ Respondi com a voz trêmula por conta do choro.

Bakugo: Vou pegar o kit de primeiros socorros... Já volto.

Eu: Chama o Shoto por favor?_ Olhei em seu rosto.

Bakugo: Claro que sim_ Deu um pequeno sorriso,me soltou e saiu do quarto.

  Olhei em volta quando fiquei sozinha no quarto,o que diabos aconteceu comigo? Eu nunca tive isso...

   O quarto estava uma completa bagunça,cacos de vidro por todos lados,o sangue no chão na parede...

  Olhei para o chão e vi uma foto minha com Toya no chão,fui rapidamente pega-la.

Eu: Que porra foi isso?_ Peguei a foto me sentando na cama_ Merda... Por que você não está aqui? Que merda merda merda merda!_ Resmunguei.

  Soltei a foto e fiquei brincando com o sangue em minhas mãos enquanto Katsuki não chegava,doia muito mas estava realmente pouco me fudendo para a dor.
 
   Olhei mais um tempo para o nada e fui até o banheiro pegando minha nécessaire pegando minha cartela cheia de comprimidos logo tomando uns 10 de uma vez. Suspirei fundo e voltei para a cama como se nada tivesse acontecido.

  Acho que vou falar com o Fernando assim que der,faz tempo que não uso nada...

- S/N POR KAMI VOCÊ ESTÁ BEM?_ Shoto entrou no quarto gritando de desespero.

Eu: Menino pra que gritar? Eu hein depois eu sou a louca_ O olhei rindo.

Shoto: Como você ri em uma situação dessas? Sua idiota! Eu quase morri quando o Bakugo veio me contar_ Brigou comigo e me abraçou_ não faça mais isso tá? Eu te amo muito S/n,  por favor não faça essas coisas sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe?

Eu: Sei Shoto,eu sei_ Não retribui o abraço para não suja-lo de sangue.

Shoto: Você vai dormir comigo hoje tá? Amanhã iremos limpar tudo isso.

Eu: Certo...

- Pronto,já peguei tudo!

   Bakugo entrou no quarto com o kit em suas mãos.

Bakugo: Eu vou fazer o curativo,depois disso você vai ir ao quarto do meio a meio e dormir tá?

Eu: Precisa de algo a mais pai?_ Ri.

Bakugo: Idiota_ Sorriu se sentando na cama fazendo meu curativo.

Toc toc

Eu: A porta tá aberta_ Me virei para encarar o ser que me incomodava_ Pai!

Shoto: Pai?_ Olhou para mim e depois para Aizawa.

Eu: Esqueci de te falar... Eu fiz um exame de DNA e descobri que o Aizawa é meu pai biológico.

Shoto: Ahh.

Aizawa: O que houve aqui?

Eu: Digamos que tive um pequeno problema...

Aizawa: Tudo bem... Já terminou aí Bakugo?

Bakugo: Anh... Sim!

Aizawa: Você vai vim comigo S/n!

Eu: Mas eu ia dormir com o Shoto e----

Shoto: S/n tá tudo bem, pode ir com ele_ Deu um sorriso pequeno.

Aizawa: Amanhã você limpa isso,vamos subir você deve estar cansada.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora