S/n on
Acordei com uns gritos vindo do andar de baixo, o que eu já estranhei pelo fato da voz não ser da Fuyumi...
Abri os olhos devagar tentando me acostumar com o pouco de sol que entrava pela cortina e vinha direto em meu rosto, assim que abri os olhos por completo olhei ao redor, e foi aí que notei o porquê da voz não ser a da Fuyumi.
Eu não estou em casa!!!!!
Meus olhos pousaram em um homem que dormia na poltrona que havia ali no quarto, com uns pequenos flashes das minhas memórias pude lembrar que ele me ajudou e me trouxe aqui, e também havia dito que me conhecia mas não de onde.
Fiquei um tempo o encarando tentando lembrar da onde eu o conhecia, e foi aí que me lembrei de uma reportagem onde esse cara aparecia.
Ele é o Dabi! Um dos vilões mais perigosos de todo o Japão! Como caralhos eu vim parar aqui? Tá, essa foi uma pergunta idiota já que eu me lembro de estar chapada e ele me ajudar, mas, por quê ele me ajudou?
Estava tão perdida em meus pensamentos que não notei que o moreno já tinha acordado e que me olhava na mesma intensidade que eu o encarava.
Dabi: Já tá melhor?
Eu: Tô, inclusive já me lembro de quem você é_ Falei logo de uma vez, me arrependendo logo em seguida pela cara que ele fez.
Ele ficou espantado, mas não faz sentido, já que ele é um vilão conhecido então...?
Dabi: Mas tão rápido? Achei que eu ia poder explicar tudo para você, dizer o motivo pelo qual fiz isso com você e--
Eu: Do que você tá falando? Eu sei que você é um vilão, mas por que me ajudou?
Dabi: Vi- vilão?_ Perguntou surpreso, o que ele tem tanto medo que eu descubra?_ Ah esquece, o Shigaraki quer falar com você, ele tem uma proposta a lhe fazer.
Eu: Não sei do que se trata, mas não tenho interesse em trabalhar com gente dessa laia, sacou?
Dabi: O Yui é o assunto_ Assim que ouvi o nome desse homem o olhei esperando que continuasse_ Se quiser saber mais disso o encontre lá em baixo em meia hora.
Falou e foi a um banheiro que tinha no cômodo, saiu rápido com uma escova de dentes na mão e antes de sair do quarto olhou para mim.
Dabi: Pode pegar alguma roupa minha no meu guarda roupa, as toalhas ficam na gaveta no banheiro, e tem uma escova nova que eu acabei de colocar ali em cima da pia_ Disso por fim saindo sem esperar uma resposta minha.
Me levantei ainda meio zonza pelo efeito das drogas que não tinham sumido por completo, com a visão meio turva fui até o banheiro e me despi logo entrando no box e tomando um banho longo e quente.
Assim que sai do banho peguei um short do Dabi e uma camisa, fiquei sem calcinha mesmo até por que tinha lavado a minha no banho, e não iria usar ela de novo estando suja.
Arrumei meu cabelo e desci até onde imagino ser a sala, ou um projeto de uma.
Shigaraki: Bom dia S/n Kouda, ou melhor Aizawa_ Sorriu sarcasticamente apontando para um banco, né dizendo para sentar_ Dabi já deve ter dito o motivo de ter lhe chamado certo?
Eu: Sim, o que você quer em troca da vida do merdinha do Yui?
Shigaraki: Pelo que vejo você é uma garota esperta e objetiva não é mesmo?
Eu: Sem enrolação Tomura!
Shigaraki: Você vai ter que ficar do nosso lado, nos ajudar sempre que precisarmos e nos fornecer informações.
Eu: Só isso? Achei que fosse mais esperto... Tudo bem, eu aceito!
Dabi: Tem certeza disso S/n? Você sabe como seu pai vai ficar se saber disso...
Eu: Cala a porra da bica Dabi, eu nem te conheço garoto tá querendo dar palpite no que não lhe diz respeito por que?
Dabi: Você quem sabe...
Eu: Ótimo_ Volto minha atenção para o azulado a minha frente_ Eu aceito Tomura!
Shigaraki: Ok, ligamos para o garoto loiro ontem assim que você se deitou, dissemos que estamos com você. Preciso que você ligue para eles e confirme isso.
Eu: Certo, já irei entrar em contato com eles_ Sem esperar uma resposta me viro subindo em direção ao quarto do moreno, que me segue_ Aconteceu algo Dabi?
Dabi: S/n, você não é assim, por que quer tanto matar o tal Yui?
Eu: O Shigaraki já te contou, tenho certeza disso_ Suspirei pesado_ Mas já que insiste em me escutar falando isso, eu falo.
Eu: Mayuki era a única pessoa que realmente me amou quando eu era mais nova, e então, derrepente ele morre enquanto volta de viagem_ Me lembrava dos seus sorrisos para mim, de quando vinha me buscar na escolinha e de seus abraços quentes_ A minha vida inteira achei que tivesse sido um acidente, mas poucos dias atrás eu soube que não, ele foi assassinado, sem mais ou menos, e depois o desgraçado do Yui vai e sequestra a minha mãe logo a matando, sem dar chance para um possível resgate!_ Encarei o mais velho com raiva por ter me feito dizer isso em voz alta_ Eu podia até não gostar ou ser muito próxima da minha mãe, mas eu estava pensando em fazer as pazes com ela e podermos ser feliz juntas, mas aí aparece o filho da puta do Yui e me tira isso, a chance que eu tinha de ter uma família novamente!
Dabi: E- eu sinto muito por ter feito você me dizer isso S/n eu---
Eu: Já sabe o que queria não? Agora eu vou ligar pro pessoal da Yueei, licença.
Viro as costas para ele e entro no quarto fechando a porta logo em seguida. Sinto uma vontade gigantesca de chorar mas não o faço, apenas respiro fundo diversas vezes não querendo que isso aconteça.
Pego meu celular e digito o número do meu pai logo ligando.
Ele atende no segundo toque.
Chamada on
S/n, que bom que ligou,
Já estou ficando preocupado por você
Ainda não ter aparecido em casa, eu tô
Aqui, te esperando_ Dispara a falar.Pai, eu estou não vou voltar...
Por que não S/n? Onde você está?
Com a liga pai, eu vou me vingar do Yui, prometo que não vou demorar muito ok?
Não S/n não está "ok", volte agora
Por favor, vamos resolver isso com
Calma.Eu já me decidi pai, só queria lhe dizer
Isso, até logo papai_ Senti um nó se formar em minha garganta.S/n, fica bem e volte em segurança para mim, por favor.
Pode deixar papai_ Dito isso encerro a chamada.
Chamada off
-----------------------------------------------------------------
Oioi pessoal, oq estão achando da fic? Espero que estejam gostando.
Decidi dar uma pequena pausa na fic por motivo de que não estou com muita criatividade para a mesma. Criei uma nova fanfic do Haruchiyo Sanzu, porém ainda está em análise e não sei quando irei publicar o primeiro capítulo!
Peço que tenham paciência para essa fanfic e para mim.(revisado)
(1196 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomantikMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...