Papai...

220 13 0
                                    

S/n on

   Estava deitada em minha cama,pensando no que aconteceu mais cedo.

  Por que um teste de DNA? Será que ele acha que eu sou filha dele? E se eu for mesmo a filha dele?

    Queria muito perguntar a ele,mas se ele não me disse é porque deve ter uma boa razão. Tentava dormir mas não parava de pensar no que faria se eu fosse mesmo filha dele,cansada de tentar dormir desço até a cozinha.

    Chegando lá,abro a geladeira e pego um achocolatado que havia ali. Fui até a pia e me escorei na mesma,olhei para fora e vi um certo rei das explosões ali,sem pensar duas vezes vou até ele enquanto sacudia e colocava o canudo em meu achocolatado.

Eu: Sem sono?_ Me sentei ao seu lado.

Bakugo: Sim_ Olhou para o céu_  Já descobriu o que foi aquilo de mais cedo?

Eu: Ainda não_ Deitei na grama quando termino de beber meu achocolatado_ Fiz os exames logo logo eles irão sair.

Bakugo: Tendi_ Deitou-se ao meu lado_ Dorme comigo hoje?

Eu: O-o que?_ Corei violentamente_ Q-quero dizer,certo.

Bakugo: Você fica fofa corada_ Diz sem pensar_ Ah esquece sua nerd de merda,vamos logo pro meu quarto!_ Disse e me puxou até seu quarto.

Quando chegamos lá esfregueimeus dois braços por conta do ar condicionado. Mas pra que diabos o quarto dele fica nessa temperatura?

Eu: Por quê tá tão frio aqui?

Bakugo: Por conta da minha individualidade_ Pegou uma coberta no armário.

Eu: Hum_ Olhei em volta,mesmo que eu já tenha estado aqui uma única vez eu não reparei em muita coisa já que estava morrendo de sono_ Não vou sentir frio?

Bakugo: Se você continuar aí sim_ Disse ele já deitado,apenas dei um sorriso e me deitei ao seu lado porem mantendo uma certa distância_ Vem cá!

Ele me puxou para um abraço,me deitei em seu peito e ele começou a fazer cafuné em meu cabelo.

Talvez ele seja diferente do que ele mostra as pessoas....

(...)

   Blá blá blá,era tudo que eu escutava vindo do Present Mic. Estava aérea hoje,talvez por conta de ontem mas não sei não,essa sensação é estranha pra caramba. Preciso ver a mamãe e depois visitar o túmulo do papai!

   E assim foi as aulas,eu com minha cabeça sei lá onde e o Mic falando coisas e coisas ali na frente. Arrumo minhas coisas na mochila e percebo alguém se aproximar,consigo saber quem é apenas pelo jeito do andar.

Bakugo: Tava pensando em que a aula inteira?

Eu: Acho que vou visitar minhas mãe e meu pai,o que acha?_ Me virei para ele colocando a mochila em meu ombro.

Bakugo: Tanto faz_ Deu de ombros.

Eu: Tsk_ Estralei a língua e fui aos dormitórios arrumar minhas coisas.

   Como era sexta-feira poderia passar o final de semana em casa com os manos.

   Depois de pronta sai fui até o quarto do Shoto -Que também é no mesmo andar que o meu-,bati na porta e antes dele responder algo entro.

Shoto: Eu poderia estar me trocando sabia?

Eu: Quem se importa_ Dei de ombros_ Já está pronto? Quero ir a um lugar antes de irmos para casa.

Shoto: Onde?_ Colocou seu tênis.

Eu: No... túmulo do papai_ Disse fitando o chão.

Shoto: Tô pronto vamos.

   Fomos até a entrada e esperamos o motorista aparecer,entramos no carro e dissemos para ele ir até o cemitério.

   Quando chegamos lá pedi que Shoto me deixasse ir sozinha e que depois iria para casa de táxi,ele apenas concordou sabendo que não iria mudar de idéia.

   Entrei no local e olhei para todos os lados vendo se tinha mais alguém,não havia ninguém então tudo certo até aí.   Fui caminhando até o túmulo de meu pai -poderia ir até de olhos fechados- quando cheguei me sentei ao seu lado e o encarei por uns 5 minutos.

Eu: Deve estar se perguntando o por quê estou aqui né?_ Dei uma pausa na esperança dele responder_ As coisas se tornaram mais difíceis pai...

Respirei fundo,olhava para "meu pai" com lágrimas se formando prestes a cair por conta da dor que sentia.

Eu: Eu acho que estou me apaixonando de novo pai... me sinto até mal pelo Toya sabe,mas acho que ele gostaria de me ver feliz mesmo que com outra pessoa_ Limpei uma lágrima que escorria_ A mamãe voltou para a clínica,porque para o pai ela estava atrapalhando tanto eu quanto o Shoto. Acho que depois vou ir visitá-la sabe? Esses dias eu peguei na guitarra,fazia tanto tempo_ Ri anasalado_  Me dói ver a guitarra dele e saber que não vou ver ele a tocando e cantando para mim... Talvez eu deva ser uma idiota por me prender tanto ao passado mas,ele foi uma parte muito importante para mim. Sei que deveria deixá-lo ir mas simplesmente não consigo!_ Mais lágrimas começaram a escorrer_ Já fazem treze anos não é?

Senti a brisa fria bater.

Eu: Queria te ter aqui papai,você me faz tanta falta.... aliás,o Aizawa Sensei acha que pode ser meu pai,me pergunto o que farei se for verdade... Mas vamos deixar isso para quando acontecer né?_ Me levantei e tirei a sujeira da minha calça_ Já vou indo,venho quando puder!

  Sai de lá e chamei um táxi para ir até a mamãe, precisava vê-la e ouvir um bom conselho da mais velha.

-----------------------------------------------------------

Oie, desculpe pelo Cap de hj mas  até que ficou bom. não tenho postado tantos cap's pq tenho tido uns problemas e ainda estou tentando resolve-los mas é sobre isso e não tudo bem kk.

Boa noite,bebam água!!!

(revisado)
(962 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora