Finalmente meu!

125 9 0
                                    

•AVISO•

•Contém sexo explícito
Caso não goste desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------------

Shoto on

    Estava esperando o Midoriya em frente ao portão da Yueei,estava com uma roupa formal. Uma calça jeans rasgada nos joelhos preta,uma camiseta também preta com algo escrito e um tênis da vans.

   Demorei um século para decidir a roupa que iria ir,agora sei o porquê da S/n demorar tanto para de arrumar...

   Iríamos jantar em um restaurante que fica perto da minha casa,vivia indo lá, sem contar que eles servem um soba frio maravilhoso.

    Peguei meu celular mais uma vez para checar as horas,não se passaram nem 10 minutos que eu cheguei aqui?

   Comecei a bater o pé no chão tentando controlar minha ansiedade. O que falhou miseravelmente.

- Desculpa ter me atrasado- Midoriya finalmente chega.

Eu: Tudo bem_ Com vergonha levei minha mão até a nuca_ Não tem tanto tempo que eu cheguei mesmo.

Midoriya: Ah sim.

   Agora reparei nas roupas que usava.

  Midoriya usava uma calça verde escura,uma camisa social branca e um all star preto nós pés.

Eu: Você está lindo_ Sorri ao vê-lo chorar violentamente_ Vamos? O carro já deve ter chegado.

Midoriya: C-claro_ Concordou me seguindo até o carro.

(...)

   Já tinha feito os nossos pedidos,conversávamos sobre algo aleatório. Mas por algum motivo tudo o que ele falava era importante.

Midoriya: Hum,Todoroki eu preciso muito te dizer algo...

Eu: Eu também_ Ri envergonhado_ Mas pode falar primeiro.

Midoriya: É que anh_  Corou um pouco_ Eu gosto de você Todoroki, sou apaixonado por cada detalhe seu, tudo o que você faz,o seu jeito de falar de andar... Eu amo cada pequeno detalhe em você.

     Fiquei imensamente feliz por saber que o que eu sinto é correspondido,de imaginar que agora poderei finalmente tê-lo para mim.

Eu: Ia te dizer a mesma coisa Midoriya, eu também sou a apaixonado por você_ Confessei logo_ Amo quando você fala,amo a sua voz,o seu jeito de ser,o jeito que você fica com vergonha com facilidade,as suas sardas,seu cabelo que cheira tão bem...

Midoriya: Uau... Eu até te responderia se pudesse pensar em algo agora hahaha_ Riu,mas dessa vez ele não estava com vergonha,pude sentir que ele estava confortável, e muito,mas muito feliz.

- Seus pedidos- O garçom anuncia colocando delicadamente os pratos na mesa e logo se retirando sem falar mais nada.

- Obrigado pela comida!- Falamos em uníssono logo começando a comer.

Midoriya: A comida daqui é realmente boa_ Admitiu colocando a mão na boca para cobri-la.

Eu: Sim,por isso quis te trazer aqui_ Sorri o olhando.

Midoriya: Você é tão lindo que chega a parecer um sonho estar aqui com você_ Riu abobalhado,mas logo corou ao notar o que disse.

Eu: Não sabia que você era tão romântico assim Izuku_ O provoquei.

Midoriya: Tem várias coisas que você não sabe sobre mim Shoto_ Rebateu de um jeito sexy -o que jamais pensei que ouviria vindo de um neném como o esverdeado.

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora