S/n on
Mas o que diabos vamos fazer??? O imbecil do Denki só inventa também...
Estava quase tudo pronto para cantarmos como banda,eu e o Suki iriamos na guitarra embora ele seja melhor na bateria ele vai ter que cantar comigo por isso vai tocar guitarra,a Jirou vai no baixo e o Denki na bateria. Todos já conheciam as músicas que iriamos tocar então estava fácil,só me senti meio mal porque o Kiri,a Mina e o Sero não quiseram participar mas vida que segue.
Nos posicionamos no palco,segurava a guitarra nervosa pensando no que iria fazer. Logo alguém avisa a nossa entrada e então,as cortinas se abrem apagando todas as luzes,deixando apenas uma no centro onde o vocalista fica e logo somos recebidos com palmas e gritos.
Eu: Ãn... Eae pessoal como vocês estão?_ Perguntei nervosa no microfone,levando como resposta um monte de gritos cheios de animação aí eu percebi o quão cheio o local estava_ Então vamos lá!!
Bakugou segurando sua guitarra começou a cantar I wanna be your slave,Denki na bateria era o único quem tocava agora,as luzes estavam fixas em Bakugo fazendo com que só ele estivesse a mostra. Mas assim que começo a tocar a guitarra todos são iluminados e,todos presentes começaram a gritar com animação.
A voz de Bakugo era simplesmente perfeita ao meu ver,cantava a música e tocava a guitarra com uma animação jamais vista.Foi um momento único poder ver todos ali no palco se divertindo,toquei com tanta animação que tive certeza de que se meu pai estivesse aqui ele iria gostar e,olha que ele é bem rigoroso com essas coisas...
Logo a música se encerra com todos gritando e aplaudindo.
Permanecemos onde estávamos,nos entreolhamos e assentimos como se fosse um sinal para começar a cantar.
Começei a tocar a guitarra fazendo uma só batida,uns fios de cabelos estavam grudados em minha testa por conta do suor,uma adrenalina corria em meu sangue e cada vez mais e mais ficava animada.
Depois de uns acordes Katsuki começou.
Cantamos juntos jamais iria esquecer disso,desse momento,do seu olhar para mim,de seu sorriso a cada verso. Essa com certeza vai ser uma bela história para mim contar a Mayuki mais tarde. Denki na bateria estava tão feliz que chegava a sair umas faíscas de seu cabelo,Jirou no baixo ainda 'tava meio tímida mas ainda com essa vergonha mantinha um pequeno sorriso em seu rosto aproveitando cada segundo.
Terminei com a música fazendo um solo,com um enorme sorriso no rosto. Havia tempos em que não me senti tão bem assim...
S/n off
Enquanto o show rolava uma pessoa observava S/n de longe,pensando em como ela iria sofrer por tudo que fez...
??: Aproveite bem isso S/n,não perde por esperar..._ Disse e se retirou do local.
Enquanto isso,no palco Bakugo cantava ao lado de sua possível mais nova paixão,sorria como nunca,cantava como se não houvesse amanhã e,tocava como jamais tinha tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liking you firecraker {Bakugo X S/n}
RomanceMinha relação com minha mãe nunca foi boa,mas depois que meu pai Mayuki Kouda morreu se tornou péssima. Depois da morte de uma pessoa tão especial desenvolvi alguns traumas,então fui para na U.A uma escola de heróis,para conseguir superar esses trau...