Dia 31/03/2003, Wendy Urrea estava em trabalho de parto. Seu menininho iria nascer. Marco não podia estar mais feliz, o herdeiro da sua máfia iria nascer e teria idade suficiente para assumir sua empresa em 2022. O senhor Urrea sempre pensava no futuro, embora teria que pensar no presente neste exato momento, já que seu filho acabará de nascer.
======== • ✠ • ========
Já no Canadá, o pequeno Josh acabará de descer do carro do seu pai, de mãos dadas à sua mãe, ia para sua escolinha, sorrindo e alegre.
- Lembre-se Josh, sempre seja um menino bom, não importa a situação - a mais velha disse sorrindo ao seu único filho.
Ron, assim que descobriu que teria um menino, disse a sua esposa, Úrsula, que não iria ter mais filhos, que o herdeiro de sua máfia estava em seu ventre e que não queria mais filhos. Úrsula até tentou convencer seu marido de que essa ideia era louca, mais não resultou em nada.
- Tchau mamãe te amo - Josh beijou a bochecha da mãe e acenou para seu pai dentro do carro, e obteve em resposta um "vai logo garoto".
======== • ✠ • ========
Noah chegará em casa suado, com medo, mãos trêmulas e geladas. Seria hoje.
- Papai - Marco agora obtinha sua atenção ao seu filho.
- Sim - Noah mordeu seu lábio inferior com medo.
- E...eu - Noah perdeu a voz.
- Ei filho, o que houve?? - Marco pergunta preocupado com seu único filho homem.
- E...eu beijei um garoto e gostei - disse baixo.
- Beijou um garoto?? - Noah assente com medo - O que tem de errado nisso Noah?? - o medo de Noah sumiu.
- Não está bravo?? E...eu só tenho 12 anos papai - ele disse.
- Noah, não me importa se você gosta de homens, mulheres, de homens que viraram mulheres, eu vou te apoiar filho, para tudo - o garoto correu até o pai e o abraçou forte.
======== • ✠ • ========
Josh já estava cansado. Não aguentava mais fazer tantas flexões e seu pai ainda o pedia mais coisas.
- M...me deixe beber um copo de água, por favor?? - Josh pedia.
- Água só depois que terminar Joshua ou quer apanhar de novo dos seus amigos de turma?? - Josh ignorou a água e voltou a fazer exercícios.
- Ron... - uma voz doce foi ouvida no local e o mais velho se aproximou de Úrsula.
- Sim querida - disse sorrindo.
- Não acha que já está bom por hoje?? Josh precisa descansar, amanhã ele vai para o colégio cedo - ela disse com um certo medo.
- Ainda não mulher, ele precisa de mais uma hora de treino - ela ignorou seu marido e foi até onde seu filho com um copo de água em suas mãos.
- Pare Joshua, já chega por hoje - o garoto cai no chão mole - Beba uma água e já para seu quarto descansar - o menino assentiu.
======== • ✠ • ========
- Marco??? - Wendy quase pulou no marido.
- Desculpa - riu - Então vocês precisam manter isso em segredo - Marco havia dito aos seus filhos, aos três filhos, sobre sua máfia.
- Pode deixar papai - Sofya disse.
- Vamos manter segredo - a mais velha, Linsey, disse.
- Noah, sobre o que eu disse... - o menino interrompeu o pai.
- Não pai, eu não quero - Marco assentiu - Não está chateado?? - pergunta Noah com receio.
- Você já tem 17 anos Noah, é um direito seu não querer assumir minha máfia aos 19 anos, eu lhe desejo tudo de bom meu filho - o mais velho sorriu.
======== • ✠ • ========
- Parabéns Joshua - Ron sorriu orgulho para o filho que acabará de vencer um de seus melhores assassinos na luta.
- Obrigado senhor - Joshua disse firme.
- Você será um grande chefe para essa máfia - disse sorrindo mais orgulhoso que nunca.
- Ron temos um problema - Matt, o braço direito de Ron, anuncia.
- Joshua cuide dos treinos, preciso ir - Josh assente enquanto vê seu pai sumir de vista.
- Nunca o chamou de pai?? - Jack se aproximou do amigo.
- Já sim, na época que tinha 15/16 anos, depois daí, nunca mais - Josh da de ombros.
_____________________________________
Primeiro capítulo amanhã.
Espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...