Alguns dias depois do ocorrido com aquele moço e com os loiros, eu disse pros meus amigos. A Sabina deu uma de FBI e tá tentando ajudar meu pai a achar eles, mais sem sucesso, por enquanto né.
Meus amigos sabem sobre a máfia do meu pai, até porque eu não ia mentir para eles, e acreditem se quiser, aqueles desgraçados ajudam meu pai as vezes, mas tem vezes que eles só vão lá pra ver o povo que trabalha lá.
━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━
- Noah, acorda - minha mãe diz - Sabina está lá embaixo, ela tá mais afobado que você em algum dia especial - ri.
- Já vai mãe - ela saiu do meu quarto.
Me arrumei e desci, vendo a Saby toda feliz vidrada no celular dela e logo que me viu correu até mim e me abraçou.
- Nonô eu achei - arregalo os olhos.
- Achou o que?? - ela bufa.
- A menina, olha - ela vira o celular dela para mim.
- PUTA MERDA SABINA É ELA - grito e meu pai aparece da cozinha.
- Achou a menina Saby?? - meu pai pergunta.
- Achei sim tio - ela diz sorrindo vitoriosa.
- Manda para Joalin o nome completo da menina - minha amiga assente - Noah avise sua mãe que eu precisei sair - ele pega as chaves do carro dele e sai de casa.
- Minha futura esposa já está ciente sobre essa guria - ela volta a atenção ao celular dela.
- Saby tem como me mandar o @ dela?? - pergunto.
- O que você vai fazer Noah?? - sorri e subi, ouvindo minha amiga atrás de mim - Noah Urrea me fala - ela se joga na minha cama.
- Já me mandou?? - pergunto verificando meu Insta pelo meu PC.
- Já sim amigo - pego e coloco em busca.
- Puta merda Sabina Hidalgo me segura se não eu morro - ela veio pro meu lado igual jato.
- ᴘᴜᴛᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ ɴᴏᴀʜ - ela diz - Que gostoso, se vai se desgastar de tanto senta - ela diz rindo.
- ᴛᴀ ᴅᴏɪᴅᴀ sᴀʙɪɴᴀ?? - pergunto assustado.
- Tô nada amigo, só disse a verdade, se o Krys estivesse aqui, menino, falava coisa pior - ela riu.
- Por que eu sou seu amigo mesmo?? - ela bate na minha cabeça.
- Bora stalkear?? - ela pergunta já entrando no perfil do menino.
- Saby não - não deu nem tempo de falar, ela já tinha entrado.
•Insta on•
@joshbeauchamp
Legenda: Tattoo nova
Curtido por @jackanderson, @andrew, @ronbeauchamp e outras 234 pessoas.
@taylorhatala: SUA MÃE JÁ SABE??? KKKKKKKKK TIA ÚRSULA CORRE AQUIIIII
↪@joshbeauchamp para @taylorhatala: acho que sim kkkkk@jackanderson: DI CRIA MANO KKKKKKK
@andrew: Ouvi dizer que sua mãe ainda não descobriu kkkkkkkk deixa ela sonhar em saber
↪@joshbeauchamp para @andrew: Já sou maior de idade, minha mãe nem precisa saber kkkkkkkkk@joshbeauchamp
Legenda: modelo novo por aqui kkkkkkkkkkk
Curtido por @ursulabeauchamp, @mattmay, @andrew e outras 739 pessoas.
@taylorhatala: Aí que chique meu amigo tá
@jackanderson: novo modelo das capas de revista
@andrew: tá bunitão emmmmm
@ursulabeauchamp: meu orgulho🥰
@joshbeauchamp
Legenda: ATÉ QUE SEU CELULAR PRESTA TAYLOR @taylorhatala
Curtido por @jackanderson, @taylorhatala, @ursulabeauchamp e outras 629 pessoas.
@taylorhatala: POR ISSO MEU CELULAR TA CHEIO DE FOTOS SUA????
@andrew: Era uma vez... um Joshua Beauchamp kkkkkkkkkkkk
↪@jackanderson para @andrew: por isso ele tá sumido esses dias kkkkkkkkk•Insta off•
- Noah eu aprovo - olhei pra Sabina confuso - Seu futuro marido, amigo - revirei os olhos.
- Nem vem Sabina, eu e ele?? Nunca na minha vida - talvez, ele é bem gato, não posso negar.
- Para de ser bobo menino, só uma ficada ou uma sentada - ela riu.
- VAI TOMAR NO SEU CU SUA OTÁRIA - ela saiu do meu quarto correndo.
_____________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...