×Capítulo 13 - Acho que seu aparelho auditivo tá falhando×

375 30 6
                                    

Acordei irritado, odeio ter cólica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei irritado, odeio ter cólica. Pra quem não sabe eu sou interssexual, quando o homem ou mulher tem coisas trocadas ou ambos os gêneros, eu tenho útero e posso engravidar e tals, por isso sempre tomo cuidado.

- Bom dia meu bebê - ouço Sofya entrar no meu quarto e logo ela deita em cima de mim.

- Bom dia baixinha - ela revira os olhos.

- Como se você fosse muito alto - eu ri - Papai tá aí, aproveita que é só hoje em - ela sai de cima de mim e desce.

Meu pai nunca toma café da manhã conosco, por isso é sempre uma festa quando meu pai fica em casa.

Me arrumo e desço, assim que entro na cozinha vejo meu pai lendo jornal, minha mãe colocando café na xícara dele, Sofya comendo panqueca e o Josh.

O JOSH?????

- O que ele tá fazendo aqui?? - pergunto indo em direção ao meu pai.

- Bom dia pra você também Noah - meu pai diz irônico, tirando o jornal de seu rosto e me olhando por cima de seus óculos.

- Ainda não respondeu minha pergunta - digo.

- Josh só está aqui para tomar café da manhã conosco, sua mãe o convidou - olhei pra minha mãe.

- Sente-se Noah - minha mãe diz sorrindo.

- Bom dia para vocês dois - me reviro ao meu pai e minha mãe e me sento ao lado da Sofya que está de frente pro Josh.

- Bom dia Noah - Josh diz e eu apenas ignoro pegando o suco e me servindo.

- Noah?? - meu pai me chama e eu pego meu celular ignorando eles.

- Josh, você tem irmãos?? - Sofya pergunta parecendo uma garota de 10 anos curiosa querendo saber até que horas ele vai no banheiro.

- Não, sou filho único - ele diz.

- Mora com seus pais?? - pergunta comendo um pedaço de sua panqueca.

- Graças a Deus, não mais - ele diz parecendo aliviado.

- Namora?? - meu pai se engasgou, me interessei.

- Sofya!! - minha mãe a repreende - Desculpa Josh - minha mãe fala.

- Está tudo bem dona Wendy - ele diz rindo fraco - Não Soso, eu não namoro - intimidade é pros fracos.

- Tá bom, chega de perguntas né?? - meu pai corta a Sofya antes dela voltar a interrogar o Josh.

- Eu nem ligo para as perguntas, sou bem sozinho, deve ser legal ter irmãos - queria rir.

- Não é não - Sofya volta a falar.

- Por que não baixinha?? - ele pergunta.

- Quando se é o irmão ou irmã mais nova você é mais mimado, quando se é o mais velho seus pais não estão nem aí - olho pra minha irmã.

- Como pode ter tanta certeza?? - me intrometo na conversa.

- Só olhar pra mim e pra você, você está comendo pão e eu panquecas - ela sorriu.

- O que é justo, já que você não sabe nem fritar um ovo, agradeça a sua mãe - ela quase me mata.

- Além do mais, ser filho único tem suas vantagens - ela me ignora completamente - Atenção dos pais, não ganha roupas dos seus irmãos mais velhos que não servem mais, tem um quarto e uma casa só pra você - reviro os olhos.

- Vocês dois brigam demais?? - ele pergunta olhando para mim e depois para a Sofya.

- Bastante, mas estamos crescendo, ou seja, menos briga - ela sorri.

- Você é muito fofa, já falaram que se pudesse, colocava você num potinho para te proteger do mundo?? - ela riu.

- Noah diz isso e o Alex também - meu pai tira o jornal da cara.

- Alex?? - ele pergunta.

- Alex?? Que Alex?? Ela disse Heyoon, tá doido velho?? - digo.

- Noah tenho certeza de que sua irmã disse Alex - ele diz sério.

Meu pai tem um problema em controlar o ciúmes, se lembram quando a Sofya saiu com o Alex?? Minha mãe mentiu falando que ela ia sair com a Mélanie.

- Senhor, não quero me intrometer, mas a Sofya disse Heyoon - ele olha para o Josh, para mim e para a Sofya.

- Acho que seu aparelho auditivo falhando - falo zoando e meu pai ri.

- Deve ser mesmo - ufa, mas uma vez salvei ela.

- Me deve uma - sussurro pra Sofya e ela assente.

______________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora