×Capítulo 24 - Deve estar soterrado em algum canto da cidade×

334 29 8
                                    

Autora on

Ressaltando que eu não sei fazer hot.
Querem um capítulo com ação?? pensando em fazer um capítulo focado somente num roubo.
Me deem suas opiniões por favor, elas são importantes.
Boa leitura

Autora off

Acordo e sinto um peso na minha cintura, olho para baixo e vejo Noah agarrado a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e sinto um peso na minha cintura, olho para baixo e vejo Noah agarrado a mim. Sorrio me lembrando de ontem.

Ouço meu celular tocar, vejo no visor que era a Any, pego e atendo.

- Perai Any - tiro o celular do ouvido, tiro os braços de Noah com cuidado de cima de mim e sai do quarto, catando qualquer peça de roupa que tinha no chão e colocando.

Ligação on

- Fala Soares

- ONDE VOCÊ ESTEVE DESDE ONTEM DEPOIS DA BRIGA DO NOAH COM AQUELA MENINA?!

- Pra que gritar??

- JOSHUA, EU QUASE ME FERREI SOZINHA

- O que rolou Any??

- Tínhamos razão, Beauchamp

- Sobre....

- PUTA MERDA, ERA O TAL DO KYLE

- Kyle Hanagami??

- Sim caralho, ele que vem pegando as drogas e vendendo para aqueles filhinhos de papai que estudam lá

- Porra

- Agora você xinga né??

- Cala a boca Soares, mas eai?? Onde ele está agora??

- Deve estar soterrado em algum canto da cidade

- Tá bom Any, você só me acordou por isso??

- Te acordei também pra saber sobre você e o Noah, como foi a noite??

- Ah Any, vai se fude - antes de desligar a ligação, ouço a Any rir

Ligação off

Bufo irritado, e vou pro meu quarto, vendo Noah se trocando.

- Bom dia - digo e ele dá um pulo de susto, acabo rindo.

- Que susto caralho - ele diz bravo - Bom dia Josh - vou até o moreno e dou um selinho nele.

- Tudo bem?? - pergunto.

Acordo e vejo que Beauchamp não esta mais na cama, sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo que Beauchamp não esta mais na cama, sorrio. Acho que nunca fiquei tão feliz após uma noite, igual hoje.

Me sento na cama e olho a bagunça do quarto, dou uma risada fraca.

Me levanto, pego minhas roupas e vou colocando elas.

- Bom dia - ouço a voz grave de Josh, e dou um pulo, ele acaba rindo.

- Que susto caralho - digo bravo, me virando para ele - Bom dia Josh - ele vem até mim e me dá um selinho.

- Tudo bem?? - ele pergunta.

- Tô com um pouco de dor, mas não dá nada não - vejo que ele se segura pra não rir - Palhaço - dou um soquinho no braço dele.

- Ah para vai - ele me abraça e eu retribuo - Tá com fome?? - assinto - Vem, vou fazer alguma coisa pra gente comer - sorri e ele me puxa lá pra baixo.

- Que casa bagunçada - digo rindo.

- Pelo menos valeu de alguma coisa - ele me olha e pisca para mim.

Acho que eu tô corado, certeza.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

Eu e Josh estávamos deitados no sofá, vendo barbie (por insistência minha) abraçadinhos.

- Josh, depois de hoje, você vai continuar... sabe?? Sendo arrogante comigo?? - ele me olha.

- Noah, você é filho do meu chefe - é a única coisa que ele diz.

- Idai?? Meu pai nem liga que eu namore, ele até quer que eu me apaixone, que namore, mas ele sempre fala para eu tomar cuidado - ele assente - Josh, meu pai não liga que eu fique com alguém da máfia dele, com tanto que a pessoa não me machuque - Josh ri.

- Mas eu achei que você me odiava - ele diz.

- Era mais fácil você me odiar, do que eu te odiar - rimos - Quer fazer assim, vamos ficar nas escondidas - digo.

- Não acho que você queira isso - ele diz.

- Josh, o que importa é que eu vou estar com você - ele sorri.

- Por mim beleza - ele diz sorrindo.

- Ah, se alguém der encima de você, eu vou mata - digo.

- Digo o mesmo - ele diz.

Sorrio e o puxo pra um beijo. Agora somos apenas um do outro, espero que ele não me decepcione e me bote um par de chifre na cabeça.

_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora