×Capítulo 29 - Será que ele tá morto??×

232 16 6
                                    

Estava em um sono profundo, bem profundo mesmo, quando escuto algumas vozes femininas no meu quarto e logo um corpinho pequeno ser colocado encima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em um sono profundo, bem profundo mesmo, quando escuto algumas vozes femininas no meu quarto e logo um corpinho pequeno ser colocado encima de mim.

- Acoida tio Nô - Micaella fala pulando encima da minha barriga.

- Será que ele tá morto?? - Lin pergunta.

- Morto, morto não tá, deve estar só dormindo - Soso diz.

Abraço o pequeno corpo encima de mim e Ella ri.

- Bom dia lindinha do tio - falo enchendo ela de beijos.

- Boum dia tio Nô - ela diz.

- Olha, ele acordou - Linsey fala rindo.

- Bom dia pra vocês duas também - minhas irmãs sorriram.

- Bom dia Nonô - as duas dizem juntas.

- Vuvó feizi tafé da manhã pa genti, vamu i come, pute eu tô tum fomi - Ella diz e depois da um pequeno sorriso (Vovó fez café da manhã pra gente, vamos ir comer, porque eu tô com fome).

- Vamos lá - me levanto da minha cama, com a Ella em meus braços e descemos.

- Bom dia Noah - minha mãe diz e me dá um beijo na bochecha.

- Bom dia mãe - sorri.

- Cadê a menina mais linda dessa casa?? - meu pai aparece e Ella se joga no colo dele.

- Xo euuuuuuu - ela fala abraçando o pescoço do meu pai (Sou eu).

- Sentem e comam - minha mãe diz.

- Faz tempo que a família não se reúne assim - meu pai diz.

- Mas, cadê seu marido Lin?? - pergunto.

- Papai não deixou ele ficar - ela fuzilou nosso pai - Parece que só ele sabe fazer uma tal coisa lá no galpão - Lin revirou os olhos.

- Linsey - nosso pai a repreende.

- Vem aqui filha - Lin pega a Ella do colo do nosso pai.

- Já sei - olho para a Sofya.

- Já sabe o que doida?? - pergunto rindo.

- Lin falou que vai ficar a tarde toda com a gente e disse que queria fazer algo, só eu, você e ela - sorri - Pensei da gente fazer igual fazíamos quando a Lin ainda morava aqui - Soso diz.

- Dia de shopping?? - pergunto.

- Óbvio, topo - Lin diz sorrindo.

- Ella vai também?? - minha mãe pergunta.

- Nauuuuuum, Ella vai fita tum a vuvó e tum o vuvô - Ella diz (Nãoooooo, Ella vai ficar com a vovó e com o vovô).

- Cuidamos da Ella, fica tranquila, divirtam-se - sorrimos.

- Quando vamos?? - Lin pergunta.

- As 14h?? - pergunto.

- Cedo demais - Soso fala.

- As 17h?? - Lin da a ideia.

- Tarde demais, vamos num horário que dê para andarmos aquele shopping inteiro - Sofy fala.

- Vamos na hora do almoço então - falo.

- Aí já é demais, Noah - Soso ri.

- Vamos as 15h então, aquele shopping é grande, até umas 22h a gente termina de ver ele - Lin fala.

- Acho que até umas 20h a gente termina de ver o shopping todo - digo.

- Se você não se perder denovo, igual da última vez - Soso disse me zoando e eu reviro os olhos.

- Que história é essa?? - Lin pergunta.

- Tava eu e o Noah, estávamos tentando achar a porcaria de um quiosque de um sorvete que ele queria - Soso fala - Daí tinha várias placas falando onde era e o Noah ia para o lado contrário delas - Lin riu.

- Seu senso de direção é ótimo em Noah - Linsey ironiza.

- Idiota - falo bufando e as duas riram.

_________________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora