Autora on
As palavras em itálico (Desse jeito aqui kkkk) significa que eles estão se falando por rádio.
Obrigada pela atenção, boa leituraAutora off
Taylor estava desesperada, não sabia o que fazia, Noah havia desmaiado faziam uns dez minutos ou mais, se ela não conseguisse fazê-lo acordar, talvez seria tarde.
- Vamos Noah, acorde, por favor, Josh precisa tanto de você - ela diz tentando reanimar o Urrea mais novo.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Em alta velocidade, um pouco mais longe do galpão, lá estavam, todos que precisavam, em direção ao esconderijo de Ron Beauchamp.
- Estamos chegando - Josh diz.
- Vai dar tudo certo Beauchamp, não se preocupe - Any fala.
- Então vamos - Josh acelera, para que possam chegar o mais rápido possível no galpão.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
- TAY - Taylor suspira aliviada ao ouvir a voz de um de seus amigos.
- E...ele desmaiou, Jack - a menina diz assustada.
- Continua fazendo a massagem cardíaca - Jack diz para a amiga.
- J...já vai fazer vinte minutos, Jack - ela diz chorando.
Quando o garoto foi falar mais alguma coisa, um alarme ressoou, fazendo Taylor arregalar os olhos e Jack sorrir.
- Ele chegou Tay, ele chegou - Jack saiu correndo.
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Os The Americans desceram de seus carros e adentraram o galpão.
Vários mortos, alguns tanto avisar o chefe e um único sortudo acionou o alarme que avisava todos que o galpão havia sido invadido.
- JOSH!! - Any grita enquanto lutava com um dos capangas de Ron.
- É isso mesmo que eu quero, Any - Josh diz - Fiquem atentos, eles não são em muitos, mas são ótimos em lutas - Josh afirma.
Logo, duas pessoas muito conhecidas pelo loiro, aparecem ali.
- Precisando de uma ajudinha?? - Andrew pergunta sorrindo.
- Sempre - Josh sorriu.
- Só dar as ordens - Jack diz.
- Andrew, fica aqui e ajuda a gente, Jack você vai com o Lamar atrás do Noah e da Taylor, tragam eles vivos - Josh fala e chama Lamar - Ele vai com você atrás do Noah e da Taylor - Josh diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...