×Capítulo 34 - SÓ SE O NOAH DEIXAR×

225 16 16
                                    

- Do que está falando, Joshua?? - Any fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Do que está falando, Joshua?? - Any fala.

- O intuito inicial de eu estar aqui, de ter salvado o Noah umas duas vezes, de eu sempre ser um ótimo e excelente mafioso, é que... - travo, não consigo, são minha família, não posso.

- É o que em, Beauchamp?? - Sr. Urrea pergunta irritado.

- Me desculpem, de todo meu coração eu me sinto arrependido, vocês se tornaram uma família que eu nunca tive, mas eu estraguei tudo, como sempre - todos me olham.

- Josh, fala logo, pro seu bem - Pepe diz.

- M...meu pai queria que eu entrasse na The Americans como infiltrado, para passar informações a ele, e tudo que eu fiz foi ao... - fui jogado no chão, me aceitaram um soco.

- Tem sorte de que não estou com a minha arma aqui seu moleque filho da puta - Marco diz - VOCÊ É A PORRA DO FILHO DO MEU ARQUI-INIMIGO, VIROU UM DE NÓS E CONQUISTOU MINHA CONFIANÇA, PARA NO FIM VOCÊ SER A PORRA DE UM MENTIROSO INFILTRADO?? EU SINTO VERGONHA DE VOCÊ BEAUCHAMP - ele cospe as palavras.

- Me desculpe, senhor - me levanto de cabeça baixa.

- Tem sorte que tenho dó de sua mãe, ela não merece perder o filho e o marido ao mesmo tempo - ele diz.

- Acho que o único sem sorte é o senhor - digo e sai de dentro da sala.

- Josh, espera - ouço a Any, mas apenas ignoro - CACETE BEAUCHAMP MANDEI ESPERAR, SEU SURDO - ela diz brava.

Paro e Any fica ao meu lado.

- Tá chorando?? - ela pergunta.

- Claro que tô porra, o garoto que eu amo está preso no galpão do meu pai, a única pessoa que confiava em mim, descobriu que sou um próprio mentiroso, em outras palavras, eu não sirvo pra nada Any, nada - ela colocou uma mão em meu ombro.

- Eu não diria isso - olho para a menina - Joshua Beauchamp, você é o único desgraçado que sabe onde é o galpão do seu pai, se Marco não for burro o suficiente, te mata depois ou nem mata né, porque o Noah morreria sem você aqui - sorri.

- Você tem razão - digo.

Logo, todos saem da sala de treinos e vão indo lá pra dentro.

- Vem, Any - Lamar a chama.

- ᴇᴜ sᴇ ғᴏssᴇ ᴠᴏᴄᴇ, ɪʀɪᴀ ᴀᴛʀᴀs - ela sussurra para mim e eu sorri.

Any saiu, e eu entrei correndo, indo até Marco.

- Você vai precisar de mim, depois você faz o que quiser comigo - digo.

- SÓ SE O NOAH DEIXAR - alguém grita.

- Quem disse isso?? - Marco pergunta se virando para seus aliados.

- Eu, senhor - Any surge no meio de todos.

- Como assim, Soares?? - Marco pergunta.

- Tá sabendo não ou se esqueceu?? - Marco me olha e já sei que me ferrei - Josh e Noah estão juntos - olhei pra Any e ela sorriu.

Eu te mato, Soares.

- Que história é essa?? - Marco pergunta se virando pra mim.

- Vai dizer que o senhor não sabia?? Já tava na cara - Diarra diz.

Quando Marco ia falar, meu celular toca.

- Só um segundo - digo e vou pra longe deles.

Ligação on

- Josh??

- Oi, Andrew

- MEU DEUS, QUE BOM QUE TA BEM

- Que foi??

- Seu pai sequestrou o Noah e de quebra, meteu uma bala na Tay e agora ela presa com o Noah

- ELE FICOU LOUCO???

- Josh, não sei se você sabe, mas seu pai é louco

- Como ele ainda não te bateu??

- em casa, na sua casa, precisamos de você, nem sua mãe dando conta, ele precisa ser morto ou preso

- Calma, tô indo, só tenha calma

- Vem rápido, Beauchamp, não sei até quando eles podem esperar

Ligação off

Apenas desligo.

- Precisamos ir o mais rápido possível - digo.

- O que aconteceu, Josh?? - Joalin pergunta.

- Além do Noah, meu pai pegou minha melhor amiga - eles me olham - Provavelmente ela viria me avisar sobre meu pai ter sequestrado o Noah, mas daí ele como um bom psicopata que é, prendeu ela com o Noah - digo.

- Quando vamos?? - Spencer pergunta.

- Josh?? - Marco me olha - Do que precisamos?? Quando vamos?? - sorri.

- É o seguinte - falo me juntando a eles.

Até agora, eu e Tay não recebemos nada de comida, minha barriga tá roncando, precisávamos comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até agora, eu e Tay não recebemos nada de comida, minha barriga tá roncando, precisávamos comer.

- Quando o Josh vai vir?? - pergunto.

- Andrew já deve ter notado minha falta ou o pai do Josh disse a eles, então, logo - assinto.

- Tô cansado - os olhos de Taylor arregalaram.

- Pelo amor de Deus Noah, não feche os olhos - ela diz.

- Preciso dormir - ela nega.

- Não precisa não, Noah - ela fala desesperada.

- Só um pouco - fecho meus olhos e a última coisa que escuto é a voz de Taylor gritando por mim.

_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora