×Capítulo 36 - Ei Josh, não se preocupe, está tudo bem agora×

220 19 4
                                    

Estávamos a mais de uma hora ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos a mais de uma hora ali. Ninguém veio nos avisar sobre o Josh e aquilo já estava me matando.

- Oi Noah, cheguei - Úrsula diz.

- Oi - falo.

- Tá tudo bem?? - ela pergunta preocupada.

- Any... - peço.

- Dona Úrsula, vamos lá fora - as duas saíram para então, Any poder explicar a mais velha o que aconteceu.

Penso em tudo o que já aconteceu até chegar aqui, a maneira de como nos conhecemos, a maneira de como ele sempre foi grosso em todas as vezes que tentei me aproximar, do modo em que me protege. E agora, vamos ter um bebê.

- Familiares de Kyle?? - Kyle?? Que porra é essa??

O enfermeiro vem até mim.

- Você não é o que veio com o cara baleado?? - apenas assinto - Você é o que do senhor Kyle?? - deve ser apenas um codinome que o Josh deve usar.

- Eu sou o.... - penso em algo que possa me deixar entrar para vê-lo - Sou o marido dele - ele assente e marca alguma coisa em sua prancheta.

- Por favor, me acompanhe - ele diz.

- A...a mãe dele está aqui - digo.

- Gostaria de esperar ela?? - olho lá para fora e depois para o enfermeiro.

- Vamos, depois eu aviso ela - ele apenas assente e começa a andar.

O cheiro horroroso de hospital fez meu estômago embrulhar.

- Aqui, por favor, entre, o doutor já vem falar com o senhor - entrei e me sentei numa cadeira.

Era um quarto hospital, talvez Josh viria para cá.

- Olá, com licença - o médico diz entrando - Você é marido do Kyle, correto?? - assinto - O assunto é um pouco delicado senhor - eu o encaro.

- Pode dizer - digo.

- O caso de seu marido não era nada grave, ele perdeu bastante sangue, mas agora não corre mais perigo - suspiro aliviado - Ele vai passar umas noites em observação, mas em breve estará em casa com o senhor - sorrio.

- Obrigado doutor - ele sorriu e saiu.

Em coisa de instantes, Josh entrou na sala.

- Ele acordou, mas no caminho, acabou dormindo novamente - uma enfermeira diz.

- Ah, sim - sorrio.

Assim que ela sai, fui até o Josh, segurando em sua mão.

- Ei Josh, não se preocupe, está tudo bem agora - digo baixo.

________________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora