Acordei com o barulho do meu celular tocando e logo depois a voz de Josh xingando a pessoa.
- Quem é a essas horas da manhã?? - ele diz irritado.
- Calmaa tô vendo quem é - olho e vejo que é o Alex - Amor vou atender e já venho - sai do quarto e desci.
━━━ • ✙ • ━━━
- O que ele queria?? - Josh pergunta abraçando minha cintura.
- Nada demais - digo.
- Noah Urrea - ele diz.
- Não vou te falar só porque você disse meu nome completo, isso não funciona comigo - digo.
- Amor... - neguei.
- Não Joshua, eu não vou te falar nada - ele bufou.
- Você não vai me falar mesmo?? - neguei rindo - Tá bom, você já me amou antes em Noah Urrea - começou...
- Oh dramático, eu te amo, mas ele pediu para que eu não falasse nada - ele negou.
- Não quero saber, você não me ama - ele sai andando de braços cruzados.
Fui atrás do Josh e abracei ele por trás.
- Prometo que quando eu puder, eu te falo, curioso - ele se vira pra mim.
- Eu só quero saber ué?? Vai que é alguma coisa que te coloca em risco - sorri.
- Eu vou ficar bem, não é nada muito perigoso, eu juro - ele dá um sorriso.
- Te amo, Noah - ele diz.
- Também te amo, Josh - ele me dá um beijo.
━━━ • ✙ • ━━━
- Ok Alex, vamos com isso, Mélanie e Nour não vão segurar ela por muito tempo - digo.
- Mas ainda falta muita coisa - ele diz desesperado.
- Amado, pensou que fazer um pedido de namoro fosse fácil?? - pergunto.
- Eu achei que era - ele diz.
- Alex calma tá?? Vai dar tudo certo - ele apenas concorda.
- Obrigado pela ajuda, Noah - sorri.
Mélanie e Nour andaram comigo pelo shopping inteiro, elas compraram doces, tipo vários doces, e a gente tá aqui comendo eles agora.
- Ah seria legal - Mel diz.
- Não acho - Nour discorda.
- Vocês são duas loucas - digo - Por que vocês colocariam a porcaria de um aquário gigante no meio de um shopping?? - as duas riram.
- Eu acho que seria legal, ela que discorda de tudo que eu falo - Mélanie diz.
- Achar legal eu acho, mas é loucura colocar um aquário imenso no meio de um shopping - Nour diz.
- Mas deve ser bonito vai - Mel diz com um sorriso no rosto.
- Bonito realmente deve ser - digo.
━━━ • ✙ • ━━━
- Tchau Sofy - as duas berram e eu dou risada.
- Tchau meninas - aceno para elas e entro em casa.
Subo pro meu quarto e assim que abro a porta, vejo o Alex ajoelhado com uma caixinha em mãos, vários balões espalhados pelo quarto e na parede escrito "Namora Comigo?"
- A...aí meu deus - sorri.
- Eai?? - ele abre a caixinha - Você aceita?? - sorri.
- É claro que eu aceito - pulei no Alex e nós dois caímos no chão rindo.
Alex tinha um sorriso lindo no rosto e eu não estava muito diferente.
- Você me mudou bastante, loirinha - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Você é meu mundo, Sofy - sorri.
- E você é meu mundo, Alex - ele sorriu e me beijou.
Aaaaaaa eu estava namorando, nem acreditoooooo.
_________________________________________
Próximo capítulo tem uma surpresinha pra vocês.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...