- JOSHUA KYLE BEAUCHAMP - se a Taylor não tivesse a chave da porta, certeza que a mesma estaria no chão - QUEM É SABINA HIDALGO?? - olho para a minha amiga confuso.
- Sabina Hi... - me lembro desse nome - Ah, ela é amiga do filho do Marco - falo.
- ENTÃO POR QUE CARALHOS ELA ESTÁ TE SEGUINDO NO INSTAGRAM?? - eu ri.
- Por que desse escândalo todo?? Eu nem a segui de volta - dou de ombros.
- Aí que susto, achei que você tinha arrumado outra amiga - ela se joga em cima de mim - Por favor não me troque como se eu fosse apenas uma escova de dentes, te ajuda e depois você joga fora - eu ri.
- Para de drama Tay, não vou te trocar não loirinha - ela sorriu.
- Que bom Beauchamp, porque se não você estaria em risco, em risco de morrer - ri denovo.
- Cadê os dois patetas?? - ela revira os olhos.
- Sei lá, devem estar se comendo - ela da de ombros.
- Mas e se eles realmente estiverem?? - pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Puta merda não posso perder isso - ela levanta e sai correndo da minha casa.
Tava eu lindo e belo aqui no galpão, junto com a Sav, Saby, Krys, Yoon e a Soso.
- Aí mais que chato, ele nem me seguiu de volta - Saby bufa - Desperdício de homem gostoso - ela desliga o celular.
- Talvez ele tenha mais coisas pra fazer do que ficar stalkeando qualquer um - Yoon diz e a Saby mostra a língua pra mesma.
- Para de ser infantil menina - Sina diz para a mexicana.
- Vai beijar umas bocas Sina, umas não né, você só gosta de uma - Saby fala e lança um olhar rápido pra Heyoon.
- Vou fingir que não vi isso - Krys disse e eu apenas concordo.
- Não viram o que?? - Lamar chega sabe se lá da onde.
- N...nada não - Sav diz.
- Eai o que vocês vão fazer?? - o inglês pergunta animado.
- ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇ ᴄᴏʀɴᴏ - Sina diz e ele ri, achando que é brincadeira.
- Que tal a gente ir na boate nova?? - Bay.
- ɴᴀᴏ ᴅᴀ ɪᴅᴇɪᴀ, ɪᴅɪᴏᴛᴀ - Sav diz pro filipino.
- Eu topo, não vai ser tão ruim - Di fala.
- Concordo com a Queen - Krys fala.
- Se der merda quem vai ser o sóbrio idiota que vai cuidar de todos?? - todos olhamos pra Heyoon - Já sabemos quem vai se ferrar - digo rindo.
- Eu sozinha nem a pau, alguém mais se responsabiliza pelo amor de Deus?? - ela quase implora.
- Eu posso ir pra ajudar vocês?? - Pepe pergunta.
- Quem mais?? - Yoon sorri.
- Eu vou pra te ajudar coreana desesperada - rimos.
- Eu, Pepe e Joalin, quem mais??? - só faltou a Heyoon falar que vai pagar pra alguém ajudar a coitada.
- Por que eu não posso ir?? - Soso pergunta.
- Você é menor de idade loirinha - Any diz bagunçado o cabelo da minha irmã - Por que você não leva o Alex no shopping?? - a brasileira sorri.
- Any Gabrielly o que você vai aprontar?? - pergunto.
- Nada, deixa a menina se divertir seu chato - ela diz animada - Alex?? - Any pergunta.
- Tá, eu vou - a minha irmã abraça Alex.
- Mais alguém vai pra me ajudar?? - Si, Lamar e Nour levantam a mão - Ótimo agora somos em seis, acho que já tá bom - rimos.
- Mais e a Hina?? Não vai?? - Diarra pergunta.
- Não tô afim não - a japonesa diz.
- Você vai sim - abraço a japonesa de lado - Nem que o Krys te pegue pelos cabelos e te arraste até a boate, você vai sim - falo.
- Tá, eu vou - Krys abraça a irmã.
- Assim que se fala - ele diz sorrindo.
- Não vou a merda de boate nenhuma, da última vez tive que cuidar de vocês três - falo bravo.
- Vai Joshua por favor - Jack pede.
- Vai Josh - Tay pede.
- Se quiser ir vai, se não, boa sorte em se divertir dormindo abraçado a seu travesseiro todo babado - Andrew se joga no meu sofá - De tanto que você beija ele, achando que é alguém famoso - rimos.
- Para de falar merda garoto - jogo uma almofada nele - Tá, nós vamos - falo por fim.
- Você não vai se arrepender - Tay me abraça.
Eu já me arrependi, é diferente.
________________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...