×Capítulo 37 - não é você que vai ter uma galhada×

217 18 24
                                    

Bom, já se passaram uns dias desde que estou nesse hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, já se passaram uns dias desde que estou nesse hospital.

Ontem, Noah veio com uma história estranha pro meu lado e daí ele me deu uma noticia que eu não esperava ouvir, mas aquilo alegrou tanto meu dia.

Flashback

- Chegueiiii - Noah diz entrando no meu quarto com seu melhor sorriso, que me deixava mais feliz ainda.

- Oi - sorri e ele veio até mim, me dando um selinho.

- melhor?? - assinto e ele se senta na maca - Joshy, preciso te falar um negócio - nego.

- Se for pra me dizer que me traindo, pode ir embora, não quero ficar sabendo que levei um chifre do único cara que gosto - Noah caiu na gargalhada - Para de rir seu idiota, não é você que vai ter uma galhada e vai ser zoado pro resto da sua vida - ele não parava de rir.

- Para você de ser idiota - ele falou recuperado de sua crise de risos - Josh, eu nunca te trairia meu amor - ele pegou meu rosto - Nós dois, vamos ter um bebê - meus olhos se arregalaram.

- Você está zoando ?? - ele negou - Puta que pariu, eu sou pai?? - pergunto sem acreditar.

- Sim amor, eu grávido - abraço o Noah com cuidado.

- Caralho, eu sou pai porra - digo feliz.

- Vai com calma nos palavrões, porque se o nosso bebê repetir tudo que você falar, eu vou te matar, Joshua - ele diz bravo.

- Eu vou me segurar para não falar - sorri - Eu sou pai, porra - digo todo feliz e Noah ri.

Flashback

- Chegueiiii - ele diz entrando com algumas sacolas na mão.

- Você não deveria estar carregado peso - digo e Noah revira os olhos.

- Eu estou grávido, não aleijado - ele diz e coloca as coisas na poltrona e vem até mim, me beijando - Tá melhor, seu ranzinza?? - bufei.

- Tô me sentindo melhor, mas minha opinião não importa para esses médicos - digo bravo.

- Joshua você precisa se recuperar - apenas revirei os olhos - Tenho uma pergunta pra você - o olho.

- O que foi?? - entrelaço nossas mãos.

- Por que do nome Kyle?? - ele pergunta.

- Ah, isso - ri - Bem, meu nome completo é Joshua Kyle Beauchamp, eu uso o Kyle para que ninguém me reconheça e saiba que eu sou um Beauchamp, que meu pai é um mafiosos, essas coisas - Noah assente.

- Mas e seu sobrenome?? Não muda?? - pergunta.

- Muda, mas nem eu lembro qual é meu sobrenome falso - rimos.

- Senti tanto medo, achei que ia te perder - abracei ele.

- Nunca que você vai me perder, vai ter que me aturar por bastante tempo ainda, Urrea - ele riu.

- Eu te amo tanto, Josh - ele diz.

- Também te amo muito, Noah - beijei ele.

_________________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora