Josh havia recebido alta, após dois dias em observação no hospital.
O loiro estava atordoado, todo dia pensava em um garoto dos cabelos morenos e de olhos verdes, os olhos mais lindos que Josh já havia visto.
Josh não consiga tirar Noah de sua cabeça e isso o deixava irritado, até porque o loiro precisava descansar segundo ordens médicas, mas o mesmo ignorou tudo que seu médico lhe disse.
Ron queria saber o que havia acontecido na noite em que Josh tinha ido ao hospital, ele queria novas informações, mas aparentemente, seu único primogênito andava distante e sumido, não sabia do paradeiro de Josh a alguns dias, então decidiu fazer uma visita para seu único filho.
Ron esperava sair da casa de Josh com um relatório de umas dez páginas, mas ao em vês disso, saiu de lá com um olho roxo.
Josh se sentia vitorioso, havia dado um soco em seu pai, havia conseguido o que queria e não pararia por aí. A próxima coisa que faria, seria se desculpar com o Noah, o que não seria nada fácil.
(Uma semana depois)
Fazia uma semana que Noah andava me ignorando, não respondia minhas mensagens, no caso ele tinha me bloqueado. Tentei falar com ele de todos os jeitos, mas ele sempre ignorava. Ele tentava fugir de mim, mas quando menos espera, eu estava no mesmo lugar que o moreno, olha que coisa.
- Bom dia Josh - Any diz entrando no meu carro.
A morena esqueceu de abastecer o carro e agora eu virei motorista.
- Oi Any - dou um pequeno sorriso e vou em direção a faculdade em que "trabalhamos".
- Ei o que houve, Beauchamp?? - ela pergunta.
- Noah, foi isso o que houve - suspiro.
- Cara, nessa ainda?? Você não se desculpou com ele ainda?? - ela fala indignada.
- Any, tá difícil, ele não coopera, eu não posso nem abrir a boca que ele já me manda pra puta que pariu - ela ri.
- Você fez muita merda - ela riu.
- Se jura, Soares?? - falo com sarcasmo.
- Josh, você não pode desistir fácil assim - ela fala - Ele quer ver até onde você vai, isso me parece meio que um teste - ela diz.
- Ok Any, mas por que eu preciso de um teste?? - pergunto confuso.
- Josh você é um babaca, sem ofesas - ela diz.
- Relaxa, quase não me ofendi - ela ri e eu estaciono na escola.
- A única coisa que eu posso dizer é, não desista - ela diz e sai do meu carro me deixando sozinho.
Abri a porta e sai do meu carro, pegando minha mochila. Fui andando até a entrada, observando os alunos daquela faculdade. Ao que eu olho pra esquina, vejo uns abestados nervosos e entregando algumas coisas uns pros outros, todos olhando para os lados pra ver se ninguém via nada. Peguei meu celular e tirei uma foto, não pode provar nada, mas já ajuda em alguma coisa.
Quando eu pisei o pé dentro da faculdade, umas dez meninas me rodearam e ficaram me paparicando. Vontade de mandar todas pra puta que pariu.
Assim que olho pra entrada, vejo Beauchamp rodeado de várias garotas que querem ir pra cama com ele.
- Galinha - digo e olho pra Saby.
- Sabe o que você deveria fazer?? - nego - Ir lá e falar que tá dormindo com ele - nego de novo.
- Não quero ficar mal falado, não mesmo Saby - digo.
- Sabe o que você faz?? - olho pra Heyoon - Ignora, ele foi um babaca com você, a única coisa que você deve fazer, é fingir que ele não existe - ela diz.
- Meio impossível, ele trabalha na máfia do meu pai, trabalha aqui e é um puta de um gostoso - digo.
- Então amigo, você se fudeu - Krys diz dando dois tapinhas na minhas costas.
- Vamos?? Já deu o horário pra gente ir pra sala - Sav fala e a gente se levanta indo pra nossa sala.
Aí Beauchamp, me ajuda aí seu babaca.
_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...