Nem posso acreditar que vou ir no primeiro roubo com os The Americans, se eu estivesse com meu pai, concerteza mandaria outro no meu lugar.
- Ótimo, todos aqui - Marco diz entrando na sala de treinamentos - Any e Josh, preciso de atualizações do caso dos dois - ele fala olhando para mim e para a morena ao meu lado - Lamar e Bailey, cadê a planta da casa da moça?? - ele diz indo pra uma mesa grande, fazendo um sinal para acompanharmos ele.
- Aqui senhor Urrea - Lamar fala colocando a planta da casa na mesa.
- Tudo é vigiado 24h por dia, ninguém entra, ninguém sai sem autorização - Bailey diz.
- A troca de turno acontece a cada 12h - Sina afirma.
- Fora isso, tem a festa que ela dera nesse sábado - Marco olha para Hina.
- Conte me mais - Marco diz interessado.
- Ela postou em suas redes sociais e obviamente, o senhor está convidado, mas não como Marco, o mafioso e sim, como Marco Urrea, marido da amiga dela - Marco sorriu.
- Já sei como vamos entrar, pelo menos, eu já sei como eu vou entrar - ele diz sorrindo mais ainda.
- Mas e a gente?? - Joalin pergunta.
- Fácil, fácil - Diarra diz - Apenas entramos no sistema da lista de convidados e adicionamos alguns nomes - Marco parecia bem contente.
- Por isso amo trabalhar com jovens - ele diz - Vocês, vão treinar, Any e Josh comigo - eu e Any nos entreolhamos e seguimos o nosso chefe.
- Poha Pepe - digo bravo ao mexicano que acabara de me tirar de dentro de um dos cômodos do galpão.
- Noah, você sabe que seu pai odeia quando você entra nesses lugares sem alguém com você - reviro os olhos.
- Noah?? Pepe?? - meu pai aparece no fim do corredor com Any e Josh atrás deles.
- Oi senhor Urrea - Pepe diz.
- Noah Urrea - ele fala meio autoritário.
- Ah, nem começa, tchau pra vocês - falei e sai andando.
- Conversamos depois mocinho - ignoro esse comentário e desço.
- Seu pai te pegou no pulo né?? - Krystian pergunta.
- Que nada - me jogo ao lado da Heyoon - Mas o Pepe sim - eles bufam.
- Oi - ouço a voz da Joalin.
- Jojo, lindona, tá gata hoje - Savannah diz indo até a loira.
- Sai fora sua estranha - Joalin se afasta e vai até a Saby deixando um selinho nos lábios da minha mexicana.
- Desde quando?? - Yoon pergunta curiosa.
- Desde quando o que guria?? - Saby pergunta.
- Vocês duas - eu falo.
- Faz um tempinho - elas dão de ombros.
- Ok né - Sav diz - Pergunta Saby - Sabina olha sem entender pra Sav, mas logo compreende.
- Jojo... - Saby sorri.
- Vamos roubar a casa de uma moça, o Noah vai estar na festa - ela diz simples e sai.
- Seu pai vai roubar a rainha Elizabeth?? - Krys pergunta e eu acabo rindo.
- Não Krys - tento raciocinar - Esse fim de semana, vamos na festa da amiga da minha mãe, uma tal de Yonta, a moça é podre de rica - eles arregalaram os olhos.
- Conte os detalhes depois em?? - Saby diz.
- Sempre amores - falo.
- Vocês acham que é ele?? - assinto - Mas ele é só professor - ele diz confuso.
- Mas tudo indica que ele tá precisando de grana e nada do que "comprar" drogas e vendê-las e não pagar o que deve - Any diz.
- Ok, continuem pesquisando, quero saber de tudo - ele diz - E o Noah?? - ele pergunta.
- Ele é um bom aluno, mas acho que ele se distrai demais senhor Urrea - Any diz.
- Vou falar com ele sobre isso - ele me olha - Espero que você não se envolva com ele, Beauchamp - ele fala como se quisesse me matar com os olhos.
- Não mesmo - ele assente.
- Liberados - a gente sai da sala dele.
- Você sabe que ele só está te testando né?? - Any diz.
- Se ele tiver ou não, eu que não pago para ver - descemos e vimos a turminha do Noah na sala conversando.
Eu e Noah nos olhamos e algo estranho rolou. Talvez uma troca de olhares?? Impossível, não temos nada e nunca vamos ter. Ignoro e vou para a sala de treinos.
_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...