Autora on
OLHA ELAAAAAAAAA, VOLTEI SUMIDOS KKKKKKK
Desculpa pelo sumiço, tava cheia de coisa nesse último mês, fiquei um mês sem aparecer por aqui e cá estou eu.
Boa leitura meus amoresAutora off
E o que eu faço agora??
Eu estava na sala dos professores, esperando o tal Hanagami aparecer, mas nada dele.
- Josh Beauchamp?? - ouço uma voz feminina.
- Eu mesmo - me viro e vejo uma garota de aparentemente 18 anos.
- Meu nome é Patrícia, sou aluna do Kyle Hanagami, ele pediu para ver se o senhor estava aqui - olho para a garota confuso.
- Achei que ele estaria aqui - explico.
- Ah não, ele só vem para a sala dos professores no "descanso" entre as aulas - assinto.
- Poderia me levar até a sala?? - ela assente e sai, então eu a sigo.
Any entra na minha sala e se apresenta.
- Poderiam falar seus nomes para eu os conhecer melhor?? - ela fala toda simpática, quem vê pensa que ela é assim.
- Noah Urrea - digo sendo gentil.
Logo o pessoal vai se apresentando e vejo Patrícia passando na frente da porta da minha sala e logo atrás o JOSH?? QUE QUE ELE TA FAZENDO COM ESSA PUTA????????
- Noah?? - Savannah me chama - Tudo bem?? - olho pra minha amiga.
- Foca na sua namorada e me deixa em paz - digo irritado.
- Ei Noah, o que houve?? - ela pergunta.
- Não é nada, que saco Savannah - digo.
- É por causa do Josh com a Patrí... - a corto.
- Não fala o nome dessa puta - ela revira os olhos.
- Você deveria esquecer ela amigo, isso não faz bem pra sua saúde - ela diz - Além do mais, isso tá me cheirando ciúmes - nego.
- Não é ciúmes, é.... é.... bem, eu nem sei o que é - ela sorri.
- Noah Urrea com ciúmes de um homem com outra mulher?? - ela fala abismada - Vai chover canivete - reviro os olhos.
- Para de ser idiota - rimos.
- Noah e Savannah, poderiam me dizer qual é essa nota?? - ela diz nos mostrando.
- Fudeu - rimos.
Que menina idiota, juro. Ela já me deu várias cantadas e eu só revirava os olhos, sinceramente, não tava afim de nada.
- Aqui senhor Beauchamp - ela diz entrando e logo eu entrei.
Vi Heyoon e Sabina, e mais umas pessoas.
- Pessoal, esse é Josh Beauchamp, ele estará com a gente nas aulas a partir de hoje - um homem diz - Prazer Beauchamp, me chamo Kyle Hanagami - dou um sorriso sendo simpático e o cumprimento.
- Bom, meu nome você já sabe - rimos.
- O alongamento é com você senhor Beauchamp - ele diz.
- Só Josh, por favor - digo.
- Claro, Josh - ele vai indo pro fundo da sala e eu vou lá pra frente.
FINALMENTE, uma pausa.
- Noah Urrea se derreteu de ciúmes ao ver Patrícia e Josh juntos - Savannah diz.
- X9 do cacete - ela riu.
- Pela cara do Josh, ela devia estar infernizando ele - Sabina diz e Heyoon concorda.
- Sério?? - pergunto curioso - Quer dizer... nossa - minhas amigas dão risada.
- Onde você estava?? - Savannah pergunta ao Krys.
- Tava falando com o Bailey - ele diz.
- Tava era dando uma ajuda pra ele - Saby diz e a gente ri.
- Que nada, parece que eles vão roubar um carinha rico - nos engasgamos.
- Sério?? - Yoon diz interessada.
- Sim, daí ele veio me pedir uma ajuda, porque talvez, esse velho rico, seja um Beauchamp - olhei pro Krys.
- COMO É QUE É?? - grito - Meu pai bebeu, só pode - digo já pegando meu celular para ligar pra ele.
- Era zoeira bobo - olho pro Krys com raiva.
- Senta aí e conta tudo - Saby diz.
Por que será que eu fiquei com medo do meu pai roubar um Beauchamp?? É só mais um cara, não tem nada demais, além do mais, meu pai é Marco Urrea, um mafioso, o mafioso dos mafiosos, nada vai dar errado, bom... eu espero.
_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...