Eai gente que não tem nada para fazer, eu me chamo Joshua Kyle Beauchamp, mais conhecido como JB ou Josh, para os mais íntimos, tenho 23 anos, nasci no Canadá, mais vim para Nova York quando deu uma merda no galpão antigo do meu pai, sou filho único e agradeço por isso. Estamos em NY a mais ou menos três ou quatro anos, mais nada impede a The Canadians de parar.
======== • ✠ • ========
Já eram mais de duas da madrugada e eu ainda não havia dormido. A questão é que na noite anterior, meu pai me mandou fazer uma coisa, e isso seria meio que um teste para que eu me torna-se o novo chefe da The Canadians.
Me levantei, e fui para o meu computador. Marco era uma figura pública, para que ninguém desconfiasse da máfiazinha de merda dele, ele construiu a Urrea's, quem comanda é o braço direito dele, Fernando. Marco tem três filhos, duas meninas e um moleque, casado a 23 anos com uma tal de Wendy, tem um cachorro, chamado Milo. Obrigado Internet por existir.
======== • ✠ • ========
Já era mais ou menos duas da tarde quando a porta do meu quarto foi aberta pela minha mãe. Eu não moro mais com os meus pais, e isso eu agradeço, mais minha mãe vive vindo na minha casa me infernizar.
- Já comeu meu filho?? - ela pergunta com sua voz encantadora.
- Ainda não mãe - desligo meu computador, vou até ela e deixo um beijo em sua testa - Estou indo fazer isso agora mesmo - ela sorriu e me puxou lá para baixo.
Minha mãe é a pessoa mais doce do mundo, toda vez que me batiam na escola, ela cuidava de mim, já meu pai ia tirar satisfação comigo, ele queria saber por que eu não revidei, e minha mãe dizia que eu era muito novo para me meter em brigas, e meu pai dizia que já estava velho demais para minha mãe ficar passando a mão na minha cabeça. Tantas brigas por minha causa e nenhuma delas era por um bom motivo. Eu quase não tinha amigos, e os que eu tinha era por causa da máfia do meu pai, então eu sou bem fechado em relação aos outros e tals.
- Joshua - meu pai diz sério ao que eu e minha mãe entramos na cozinha.
- Bom dia senhor - falo num tom sério também e minha mãe revira os olhos.
- Sabia que não mata dizer "Bom dia filho" ou "Bom dia pai"?? - minha mãe fala.
- NOAH CARALHO ACORDA - Saby grita e eu pulo da cama.
- Acordei, acordei - falo olhando pra ela - O que quer demônia?? - ela riu e agora que eu vi o Krys e a Heyoon ali.
Oiiiii, meu nome é Noah Jacob Urrea, tenho 19 anos, mais conhecido como Noah ou Nonô. Nasci em Orange Country, na Califórnia, mais por causa de alguns problemas viemos para NY, tenho duas irmãs, e eu sou o filho do meio, o único menino. Tenho vários amigos, e estudo música, quero ser professor.
- Boa tarde Noah - Yoon fala sorrindo.
- Pelo menos temos alguém que é educada né - digo - Boa tarde?? - olho no relógio - JÁ SÃO QUATRO DA TARDE?? - arregalo os olhos.
- É lindinho - Krys senta no pé da minha cama - Pelo visto sua noite foi boa pra estar acordando essas horas - Krys sorriu de um jeito estranho.
- Não idiota, eu tava ajudando a Sofya num trabalho pra escola dela e acabou que ficamos até tarde fazendo, mano eu esqueci totalmente do aniversário da Savannah - falo me levantando.
- É a gente viu, agora vai se arrumar estamos te esperando lá embaixo - Yoon disse e eles saíram do meu quarto e meu pai entrou.
- Oi filho, amanhã você poderia ir comigo no galpão?? Deu um problema no computador e é meio complicado eu pedir isso para os jovens que trabalham lá - eu ri.
- Oi pai, eu vou sim - sorriu - Agora eu preciso ir se não eles me matam - corro pro banheiro ouvindo meu pai rir.
======== • ✠ • ========
- Parabéns Sav - Soso pulou na australiana.
- Gente eu falei que não queria presente - Sav diz.
- E quem disse que algum de nós ouviu?? - digo e ela ri.
- Entrem - da espaço para gente entrar na casa dela.
Ia ser uma comemoração de amigos só, ela não queria festa, pelo menos Krysbina respeitou isso.
- E então cadê os boys, as bebidas - Krys pergunta.
- Por que em toda festa você acha que vai ter isso?? Isso aqui é uma festa de família - Savannah diz e eu cai na gargalhada.
- Piada boa a sua em - ela deu um tapa na minha cabeça - Ei - ela me mandou um sorriso e eu apenas devolvi com um dedo do meio.
- Vem gente, a festa na piscina só está começando - fomos para a piscina na casa dela.
Lá tinha algumas pessoas que eu nunca vi na vida, algumas eu conhecia, outras pareciam ser bem mais velhas. É essa festa vai ser longa.
_________________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...