Cheguei na faculdade, desci do meu carro e entrei, vi todos os alunos agitados e surtando.
- O que tá rolando?? - pergunto ao que chegou perto dos meus amigos.
- Kyle foi achado morto ontem de noite - arregalei os olhos.
- C...como assim?? - pergunto em choque.
- Ninguém sabe como - Saby diz.
- Mas - olho para o Krys - Achamos que seu pai está metido nisso - sussurra.
- Será?? - pergunto meio confuso.
- Só perguntando para saber - Sav da de ombros.
- Mas o Kyle era tão gente boa - digo.
- Aí Noah, para de defender, se ele tá morto, alguma merda ele fez - apenas assinto.
- Mas não fica assim Nonô - Yoon me abraça - Se seu pai estiver envolvido nisso, Kyle deve ter aprontado alguma - assinto.
- Mas acontece né - Saby diz - Um dia você tá vivo e no outro, morto - ela faz um sinal como se tivessem decaptado a cabeça dela.
- Credo Sabina - a gente riu.
- Alegria de gente feliz, dura pouco - Sav diz ao que o sinal bate.
- Bora cambada - Yoon diz.
- A gente podia ir almoçar no Sun and Moon, precisamos de uma comida boa - dou a ideia.
- Gostei da ideia Nô - Krys diz.
- E depois, a gente ia para o galpão - Sav propõe.
- Isso mesmo - Saby confirma.
- Tchau gente, boa aula - a gente se despede e cada um vai para sua turma.
═════ ♢.✰.♢ ═════
Chegamos no galpão, meus amigos foram atrás de seus ficantes/namorados e eu fui atrás do meu pai.
- Ah oi, Noah - ouço a voz de Josh atrás de mim.
- Agora não, Josh - digo sem olhar para trás.
- Tudo bem?? - ele segura meu braço e me vira, fazendo eu ficar de frente para ele.
- Tudo bem sim, só que eu preciso falar com meu pai - ele apenas assente e me deixa ir.
Entro na sala do meu pai e o mesmo está com um charuto entre os lábios.
- Noah - ele é rápido em apagar o charuto - Tudo bem?? - ele pergunta preocupado.
- Eu deveria estar bem?? - ele me olha confuso.
- Não entendi, Noah - ele fala.
- Sabe o que é?? - me sento numa das cadeiras daquela sala - Cheguei na faculdade hoje e soube que um dos professores havia sido encontrado morto - ele faz cara de surpresa - Ah para de graça pai, você que o matou - ele ri.
- Achei que já soubesse - ele diz se sentando na sua cadeira.
- Deu para matar inocentes agora?? - pergunto cruzando os braços.
- Noah, nunca que ele foi inocente - revirei os olhos - Novamente eu torno a repetir, se não está apito a viver essas coisas, você deveria era para de se envolver - ele diz sério.
- Pai, como eu não vou me envolver?? Você é chefe de uma máfia, o garoto que eu gosto trabalha pra você - ele nega.
- Você deveria se afastar dessas pessoas - ele diz como se fosse simples.
- De você é fácil me afastar, quero ver da pessoa que eu gosto - falo bravo - Olha, eu não tô envolvido com nada daqui desse lugar, eu só não entendi porque mataram o Kyle, só isso - digo e me levanto - Mas eu também não quero saber - falo.
- Era só isso?? - assinto e sai da sala dele.
- Eai Nô, descobriu?? - é a primeira coisa que Savannah pergunta ao que eu chego na sala.
- Eu não tô nem aí, e sim, ele matou o Kyle - meus amigos ficaram chocados - Podem parar com essas caras de assustados aí, vocês sabiam que uma hora ou outra alguém daquele lugar ia aparecer morto - digo irritado.
- É, isso é verdade - Bailey diz.
- Você tá bem?? - Heyoon pergunta preocupada.
- Tô Yoon, eu tô - vou para a cozinha do galpão.
- Não, você não está - Josh diz me entregando um copo de água.
- Eu sei que não, mas eu não quero preocupar ninguém - falo.
- Sabe que eles vão descobrir né?? - o loiro diz.
- Claro que não, já já eles esquecem - bebo a água que Josh colocou para mim.
- Sabina, Krystian e Savannah talvez sim, mas a Heyoon não - reviro os olhos.
- Ele quer que eu me afaste dessa vida que ele leva - Josh prestava atenção em mim - Quer que eu fique longe da máfia por um tempo, ele disse que não quer que eu me envolva - falo olhando para ele - Ele quer que eu me afaste, só que é meio impossível né - solto uma risada - Meu pai e você trabalham aqui - ri.
- Se isso não te faz bem, você deveria realmente se afastar - Josh pega em minhas mãos - Se não te faz bem, se afasta - ele me dá um selinho.
- Mas eu não quero ficar longe de você - ele nega rindo.
- Até parece que eu vou deixar você longe de mim, não me conhece Urrea?? - ri.
- Verdade, você vai pular minha janela para me ver - rimos.
- Tá vendo, você não vai se livrar de mim tão fácil - Josh fala sorrindo.
- Nem que eu quisesse, eu me livraria de você - falo sorrindo.
_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...