×Capítulo 38 - Só falar no Josh, que você levanta né??×

210 20 8
                                    

(4 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(4 meses depois)

Bom, vou dar uma resumida para vocês do que rolou nesses últimas meses. Josh foi liberado dois dias após eu dizer que estava grávido a ele; Canadians e Americans não são mais rivais, as duas se juntaram e hoje são apenas todos The Americans; meu pai quer que Josh assuma a The Americans, mas Josh disse que queria esperar o bebê crescer para assumir, disse que não quer perder nada na vida do nosso bebê e minha barriguinha cresceu. Estou de 4 meses indo para o quinto mês de gestação. Acho que é só isso.

- Nonô, acorda - ouço a voz doce da minha irmã mais nova.

- Sofya, eu estou grávido, então fazendo favor, vaza - digo todo delicado, só que não.

- Josh tá lá embaixo, disse que não queria subir para não te acordar - abro meus olhos e Sofya sorri.

- Bom dia, Sofy - digo sorrindo.

- Só falar no Josh, que você levanta né?? - ela diz rindo.

- Ah, cuida da sua vida - falo brincando.

- Bom dia para você também, grávidinho - ela disse e saiu do meu quarto.

Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e desço.

- Tá com fome, bebê?? - pergunto passando minha mão em minha barriga e sinto um chute, não deixo de sorrir.

- Bom dia, filho - minha mãe ao pé da escada diz.

- Bom dia, mãe - sorri.

- Tá todo feliz por que eu tô aqui né?? - a voz de Josh se faz presente no ambiente e sinto o bebê dar várias "cambalhotas" dentro de mim.

- Acho que seu filho ou filha tá feliz em te ver - rimos.

Josh vem até mim, põe a mão na minha barriga e depois se abaixa.

- Eai neném - ele ri ao que sente o bebê se mexer.

Josh me ajuda a ir para a cozinha, mesmo que eu não precise de ajuda.

- Já pensaram num nome para o bebê?? - minha mãe pergunta.

- Ah mãe, ainda não - Josh me olhou.

- Ainda não?? E os nomes que eu dei?? - revirei os olhos.

- A Josh e o Josh não são nomes, Kyle até vai, mas Josh?? - ele me olhou indignado - E se eu chamar ou você ou o bebê, vocês vão se confundir - Josh revirou os olhos.

- Noah tem razão, Josh - minha mãe diz.

Josh bufou.

- Por que você não coloca o nome de Harry?? Você sempre disse que queria um filho chamado Harry, se fosse menino, claro - Sofya diz.

- Verdade, Harry é legal, eu gostei - Josh me olhou.

- Não é ruim - sorri.

- Já temos um nome se for menino - digo sorrindo.

- Mas e se for menina?? - Sofy pergunta.

- Liz, Heloisa, Helena - minha mãe sugere.

- Liz é legal - Josh diz - Liz é bom - Josh sorriu.

- Liz ou Harry?? - pergunto e Josh confirma.

- Liz Urrea Beauchamp ou Harry Urrea Beauchamp, nome de gente poderosa - rimos com a fala de Sofya.

________________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora