×Capítulo 02 - Aí eu vi vantagem×

640 53 7
                                    

- JOSHUA, MAIS CEM FLEXÕES - meu pai grita do outro lado da sala de treinos, enquanto eu começava a fazer as flexões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JOSHUA, MAIS CEM FLEXÕES - meu pai grita do outro lado da sala de treinos, enquanto eu começava a fazer as flexões.

Estava treinando, havia acabado minha última série de 20 abdominais, 30 burpees, 40 polichinelos e 50 flexões, tinha que repetir isso duas vezes, e agora, ele me mandou fazer 100 flexões.

- Meu deus seu pai te odeia - Tay disse rindo.

- Ah obrigado pela parte que me toca - reviro os olhos ainda fazendo minhas flexões.

- JB já tá acabando - Andrew disse.

- Só pedi para contar, não pra falar - vi Andrew mandar um dedo do meio - Tay, o senhor Beauchamp vai demorar pra ir embora ainda?? - pergunto.

- Se você está se referindo ao seu pai, não, ele já está saindo - ela disse olhando para meu pai.

- Cem, acabou - Andrew fala rindo - É sério JB, eu ainda acho que teu pai te odeia - disse me entregando uma garrafinha de água.

- O Andrew tá certo - Jack se junta a mim, Taylor e Andrew - As vezes temos a impressão que ele só deixou você vivo porque tem que assumir os Canadians - ele mordeu um pedaço de sua maçã, sabe se lá da onde ele tirou a maçã.

- Isso não é assunto de vocês, e com o meu pai eu me viro - Jack e Andrew ergueram as mãos em sinal de rendimento - Bora almoçar, é por minha conta - visto minha camiseta.

- eu vi vantagem - Tay disse sorrindo e saímos da sala de treino.

══━━━━✥◈✥━━━━══

- Sobre os Urrea's?? O que descobriu?? - Jack pergunta curioso.

- Bastante coisa - dei de ombros.

- Queremos detalhes Josh - Tay disse.

- O que eu estou fazendo o senhor Beauchamp pediu sigilo - digo.

- Joshua tá se ouvindo?? Estamos em público, geralmente chamamos nossos pais de pais - Andrew disse.

- É mais eu não - volto a comer minha comida.

- Josh o que houve?? Por que o Ron não deixa você o chamar de pai?? - Tay pergunta preocupada.

- Não é nada, ele só não gosta e eu respeito isso - eles concordam e comemos em silêncio.

══━━━━✥◈✥━━━━══

- Joshua?? - minha mãe pergunta ao que eu abro a porta da minha casa para entrar.

- Sou eu - ela vem da cozinha sorrindo.

- Tô fazendo o jantar querido - ela disse com o seu melhor sorriso no rosto.

Tinha acabado de chegar do galpão, já se passava das dez da noite.

- Valeu mãe - ela veio até mim e me abraçou forte, eu retribui o abraço.

- Eu te amo meu pequeno - ri de seu apelido - Você vai continuar sendo meu bebê para sempre - sorri.

- Eu te amo mãe, e saiba que eu vou te proteger, sempre - beijei os cabelos loiros dela.

- Você deve estar cansado, coma algo e vá para o banho - ela se desfez do abraço e foi pra cozinha, e eu apenas ri.

Minha mãe é uma boa mulher, não sei como ela anda aguenta meu pai, se eu estivesse no lugar dela, juro que já teria o matado.

_________________________________________
Um momento mais mãe e filho, uma vibe bem cute.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora