×Capítulo 25 - Vem voando se possível×

303 23 3
                                    

Autora on

Se eu decepcionar vocês com esse capítulo, me perdoem.
Boa leitura

Autora off

Acordo com meu celular tocando e apenas atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu celular tocando e apenas atendo.

Ligação on

- Josh??

- Fala Tay

- Seu pai quer ver você hoje, a coisa tá feia Beauchamp

- O que rolou??

- Não sei bem o que aconteceu, só sei que vamos fazer um trabalho complicado e precisamos de você

- Um roubo??

- Pior

- O que é que vocês vão fazer??

- Ele quer sequestrar uma pessoa, Beauchamp, seu pai enlouqueceu

- Tô indo para aí

- Vem voando se possível

- Tô indo Tay

Ligação off

Desligo a chamada e corro me arrumar. Seja o que for, quem for, meu pai não vai fazer nada, ah mas não vai mesmo.

Desço as escadas correndo e tomando cuidado pra não pranchar a cara no chão, sai de casa, tranco ela e vou pro meu carro. Ligo meu carro e quase vou voando pro galpão do meu pai.

Assim que adentro o local, todos me olham como se eu fosse a única opção que eles tinham.

- Josh - Tay me abraça - Ele tá na sala dele, parece que ele enlouqueceu, como se... sei lá, seu pai está tão estranho - apenas sai indo em direção a sala que me causava arrepios.

Nunca foi um bom sinal quando eu vinha pra essa sala. Ou ele gritava comigo ou ele quase me matava. Ou seja, eu só saia daquela sala se eu ficasse com algum trama, ou no corpo ou na mente.

- Pai?? - entro na sala e vejo o mesmo andando de um lado pro outro.

- Josh, oi, entre - ele diz tudo meio rápido - Achou arriscado minha ideia né?? Eu sei, mas assim fica mais fácil - ele diz fazendo movimentos com a mão.

- Ei, pai - ele me olha - Senta - falo.

- Não Joshua, agora não, meus homens estão se preparando, vamos sair, já é tarde da noite e... - eu o interrompo.

- Pai, são 06h da manhã - ele para bruscamente no lugar e encara seu relógio de pulso.

- São meia-noite Joshua - nego - Pare de brincar e vá se arrumar - ele fala autoritário.

- Pai, o senhor não dorme a quanto tempo?? - ele ri.

- Não precisamos dormir Joshua, ande, vá se arrumar, aquele garoto não vai vir andando até aqui - meu pai pega sua jaqueta e faz menção de sair de sua sala, mas eu não deixo - Joshua, o que está fazendo?? - ele pergunta.

- Pro seu bem, fique aqui, durma e eu mesmo sequestro o tal garoto - meu pai sorri.

- Será um ótimo chefe, Joshua - pego no braço do meu pai e o levo pro quarto que tinha no galpão.

Sento ele na cama e o mesmo começa a tirar seus sapatos.

- Já te contei sobre a vez que seu avô quase morreu tentando salvar um garoto que queria pular da ponte?? - ele pergunta se deitando.

- Não pai - ele ri.

- Foi engraçado - ele diz e quando eu o olho, ele já está com seus olhos fechados e dormindo.

Sai do quarto sem fazer barulho e desço, todos me olham preocupados.

- Como ele está, Joshua?? - Matt pergunta.

- Ele só estava cansado, desde quando ele não dorme?? - pergunto.

- Já faz uma semana mais ou menos, ele acha que vai conseguir sequestrar aquele garoto - Arthur diz e ri.

- Acho que ele precisa ser internado em um manicômio - alguém diz.

- Meu pai não vai ser internado - digo ríspido - Senhor Arthur, quem é o garoto?? - pergunto.

- Noah, Noah Urrea - congelei.

- N...Noah?? O filho dos Urrea's?? - ele assente - Deram drogas ao meu pai?? - eles riram.

- Não Josh, seu pai ficou assim desde o dia que levou uma surra de você - Jack diz.

- Acho que ele ficou com ódio, mas né - Andrew da de ombros.

- Tinham algo pra fazer nesta noite?? - eles assentem.

- Um caminhão carregado dos melhores carros e óbvio, mais caros também, está atravessando a fronteira - Taylor diz e eu sorrio.

- Ótimo, vamos continuar com o plano, só que quem vai comandar, vai ser eu - todos sorriram.

➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷

Nossos carros iam à toda velocidade para alcançarmos aquele caminhão. Sai de dentro do carro e fiquei no teto, enquanto Matt, que dirigia, se aproximava mais e mais do caminhão.

Pego o meu rádio e comunico a todos: "São entorno de quatro carros, temos que ser rápidos"

Eu, Taylor, Andrew e Jack, entramos no caminhão e entramos nos carros.

Coloco a cabeça para fora da janela do carro - Jack, você sai primeiro - digo e ele liga o carro já saindo.

Logo estávamos de volta a rodovia. O cara que dirigia o caminhão nem se ligou, saímos como se nada tivesse acontecido.

Sorrateiros e rápidos.

➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷

- Mandou bem, Joshua - Matt diz sorrindo.

- O senhor Beauchamp te ensinou bem - Arthur diz dando uns tapinhas amigáveis nas minhas costas.

- Nem da pra acreditar que você conseguiu - Jack diz.

Vejo minha mãe descendo as escadas e vou até ela.

- A senhora veio aqui?? - ela sorriu ao me ver e me abraçou.

- Cuidou dele Joshua?? - ela pergunta.

- Cuidei mãe - digo baixo.

- Esse é meu menino - ela diz sorrindo.

➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷

Assim que cheguei em casa, me joguei no meu sofá e apaguei, só queria descansar e esquecer que meu pai pode estar ficando louco.

_________________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora