×Capítulo 21 - Velho rabugento, faz o favor e me espere lá fora×

324 23 24
                                    

- Se relar um dedo nele, você é quem não vive - meu pai diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se relar um dedo nele, você é quem não vive - meu pai diz.

- Familiares de Joshua Kyle Beauchamp?? - um médico diz.

Úrsula agarra meu braço e me puxa pra perto do doutor.

- Somos nós - ela diz - Eu sou a mãe dele, e esse é meu genro, Noah, o marido do Josh - ela diz olhando para mim com um sorriso doce.

- Senhora Beauchamp e Senhor Beauchamp, o pior já passou - ele diz olhando em uma prancheta - Josh levou uma sorte de não ter chegado sem vida ao hospital, vocês foram rápidos trazendo ele até aqui, por pouco ele não morre - meu coração se aperta.

- Mas ele está melhor?? - eu pergunto ao médico.

- Josh teve duas costelas fraturadas; um de seus braços fora tirado do lugar, mas já colocamos no lugar; ele sofreu uma lesão bem feia em sua cabeça, mas já cuidamos de tudo - ele diz - Lembrem-se de que o pior já passou - suspiro.

- Podemos vê-lo?? - Úrsula pergunta.

- Claro que podem, mas um de cada vez - assintimos e o doutor vai embora.

- Pode ir Noah - Úrsula diz toda caridosa.

- Acho melhor a senhora ir primeiro - digo dando um pequeno sorriso para a mais velha - Ele precisa ver você - digo.

- Se ele tocar em seu nome, eu saio de lá e você entra no meu lugar sem pestanejar, está entendido?? - assinto e ela vai até o quarto de Josh.

- O meu amigo tá bem?? - Taylor pergunta ao que eu me aproximo dela e dos meus pais.

- Está melhor agora, a Úrsula foi ver ele primeiro - digo.

- Então já vamos né?? - meu pai fala.

- Nem pensar Marco, se você quiser ir, você vai, mas eu vou ficar - meu pai olha pra minha mãe - Pela Úrsula e pelo Noah - ela me olha e dá um sorriso.

- Pelo amor de Deus, esse garoto tá bem, o pai dele não o matou - vejo minha mãe revirar os olhos.

- Velho rabugento, faz o favor e me espere fora - meu pai bufa e sai do hospital.

- Gosto de mulheres que botam ordem em seus maridos - Taylor sorriu para minha mãe.

- Úrsula?? - minha mãe diz estranhando.

Oxi?? Mas ela mal entrou e já voltou?? - penso comigo mesmo.

- Ele quer te ver - é a primeira coisa que ela diz ao que chega perto da gente.

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora