×Capítulo 41 - tudo que você fizer pra mim, eu vou amar×

152 16 11
                                    

Autora on

Quem é vivo sempre aparece kkkk
Desculpa pelo sumiço gente linda, tava apenas dando um tempinho...
Mas eu volteiiiiiiii
Boa leitura a todos

Autora off

Eu ia ter um menino, era um menino. Meu Deus nem dava pra acreditar nisso.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

A festinha tinha durado até de noite, minha mãe e a mãe do Noah fizeram um jantar para aqueles que ficaram, após o jantar todos foram indo embora aos poucos, sobrando apenas eu, Noah, Taylor, minha mãe, os pais de Noah e a Sofya.

- Vocês realmente precisam decidir isso, já já o bebê nasce e ele não vai ter um padrinho ou madrinha pra ajudar vocês dois - minha sogra diz.

- Não precisamos de ajuda, damos conta sozinho e outra, temos você e minha mãe - dou um sorriso.

- Garoto, padrinhos são como os segundos pais do bebê - Wendy diz.

- Eu não entendo dessas coisas - digo bufando.

- Mas deveria começar a entender - minha mãe fala.

- Já decidi - Noah diz - Não é que eu tenha decidido, eu pensei em algumas opções - olhei para meu garoto.

- Fala - digo.

- Taylor e Lamar, Sabina e Krystian, Jack e Heyoon ou Alex e Sofya - ele diz - Agora você escolhe alguém- ele sorriu.

- Deixou a parte mais fácil pra mim né?? - ele sorriu.

- Vai Josh, nem é tão difícil assim - Tay fala.

- É, e outra, caso você escolha algum desses, sempre vai ter um que vai odiar isso - Sofya diz.

- Por que?? - pergunto sem entender.

- Porque é normal querido, todos querem ser o padrinho, mas nem sempre aquele que quer, consegue - assinto.

- Isso é tão complicado - joguei a cabeça pra trás.

- Calma Joshy, ainda tem tempo pra você pensar - Noah diz fazendo um carinho no meu rosto.

- Aí meu deus, vocês são tão fofos - ouço Sofya e dou uma pequena risada.

- E o casamento?? Sai quando?? - Taylor pergunta.

- Paciência ok?? A prioridade aqui é o Harry - Noah diz e passa a mão em sua barriga.

- Mas vocês ainda não pensaram nisso?? Tipo, nem no pedido?? - é a vez de Sofya perguntar.

- Estamos tão preocupados com o bebê, que essa parte ficou de lado - digo.

- Josh, você pode fazer um pedido simples ué, a única coisa que você vai gastar é apenas com as alianças, daí você vai atrás de um lugar bonito e faz o pedido lá, sem muita frescura - Marco diz, pela primeira vez até agora.

- Meu pai tem razão, Joshy - Noah fala sorrindo - E outra, tudo que você fizer pra mim, eu vou amar - não deixei de sorrir.

- Pronto, agora só falta o Josh arrumar o lugar e as alianças, fizemos o trabalho mais complicado por ele - Taylor diz.

_______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora