×Capítulo 11 - bem-vindo a família Americans×

422 33 16
                                    

Ok, não vou negar que o galpão do Marco é bem organizado, tudo em seu devido lugar, todos são gente boa, não tem um nada fora do lugar, Marco é realmente um mandante do crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, não vou negar que o galpão do Marco é bem organizado, tudo em seu devido lugar, todos são gente boa, não tem um nada fora do lugar, Marco é realmente um mandante do crime.

- Aqui é onde a gente treina - Lamar diz quando entramos numa sala.

Ela tinha um ringue, um estande de tiro que provavelmente tem isolamento acústico para não deixar ninguém surdo, uma aérea que parece mais uma academia. Cara, esse galpão ganho meu coração.

- Uau - falo baixo.

- Impressionante não é?? - Alex pergunta e eu assinto.

- Meninos, Marco tá chamando a gente - a japa chama a gente.

- Já vamos Hina - Bay diz.

- Não é já vamos, é pra ir agora - os três bufam, e nós seguimos a garota.

══════◄••❀••►══════

- Eu não quero ver nenhum erro, da última vez quase fomos pegos e eu não quero a ficha de vocês suja por essas merdas mal feitas - o senhor Urrea dizia tudo meio sério.

- Licença tio Marco - Sabina entra na sala - A chave da tua sala, cadê?? - ela pergunta.

- Pra que Sabina?? - ele olha para a mexicana.

- Problemas com o meu amigo - Marco pareceu preocupado.

- Tome, depois me avise se precisarem de algo - ela pega a chave e sai - Onde paramos... - ele parece se lembrar de algo - Ah sim, bom... - parei de escutar o que ele dizia.

Será que rolou alguma coisa com o Noah??

- Hey, Beauchamp não é?? - uma morena diz ao que aparentemente a reunião tinha acabado.

- Sou eu - me levanto.

- Sou Any Gabrielly, vou ficar de olho em você por aqui - quis rir.

- Preciso de babá agora?? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Ainda tem gente que não confia em você cem por cento, você é um Beauchamp, deveria fazer parte dos Canadians, mas pelo visto quis ser o rebelde da família e veio para a Americans - a tal da Any diz - Ainda é o novato por aqui, então fique fora do caminho desse povo, eles não tem dó - ela diz.

- Pode me ameaçar o quanto for, isso não me atinge - dou de ombros e ela sorri.

- Gostei de você - ela riu.

- Isso é bom?? - pergunto.

- Talvez, conquiste nossa confiança e ande conosco, pise na bola e terá novos inimigos pra vida inteira - ela deu um sorriso estranho.

══════◄••❀••►══════

Era a hora do almoço. Parece que eles almoçam no galpão e todos juntos.

- Ora, então é verdade o que estão dizendo pelo galpão, o Beauchamp mais novo se rebelou contra o pai?? - um senhor de quarenta ou cinquenta anos disse.

- Senhor Jeong, ele não precisa ser mais famoso do que já está - Any diz se sentando na mesa em que eu estava junto de Lamar, Alex, Bailey, Hina, Diarra, Pepe, Nour e Sina.

- Crianças - o tal senhor Jeong os cumprimenta e sai.

- Ele é o pai da Heyoon, Carlos Jeong - Any diz - Teve que cuidar dela sozinho, porque a esposa sumiu após o nascimento dela - pesado.

- Andando com a plebe agora, Sina?? - um cara diz num tom brincalhão.

- Acontece né - a garota riu.

- Eu sou Spencer, sou o genro do senhor Urrea, e você é o Beauchamp certo?? - assinto - Prazer em conhecê-lo, bem-vindo a família Americans - ele diz sorrindo e indo para outra mesa.

Cara, esse povo é tão receptivo, gostei deles.

- Já disse que tá tudo bem pai - Noah diz ao senhor Urrea e vai para a mesa de seus amigos.

- De olho no Noah, Beauchamp?? - Any pergunta.

- Que?? Não - volto a atenção a minha comida.

- Acho melhor você nem tentar algo - Hina diz - ᴇʟᴇ ᴇ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʀᴄᴏ, ᴇɴᴛᴀᴏ... sᴀɪ ғᴏʀᴀ - me alerta, eu acho.

- Idai que o menino é filho do Marco?? Eu nunca vi aquele garoto com alguém que preste - Any diz.

- Como se as garotas que você pega presta né?? - Nour diz.

- Que que tem haver?? São garotas, ele só pega macho ruim - Any diz.

- Nada haver, os macho que se interessa pelo Noah é tudo ruim, ele não tem culpa de ser bonito e ter um corpo perfeito - Diarra diz.

- A Diarra tem razão - Sina diz - A maior parte das pessoas só se interessam por corpo, o estado da conta bancária da pessoa ou se é bonito - ela dá um gole em seu refrigerante - Igual aquela vez que o Marco disse ter se envolvido com uma tal de Úrsula - prestei bastante atenção ao que ela falou Úrsula, poderia ser a minha mãe - Ele se interessou pela beleza dela, não pelo carisma ou coisa do tipo - Sina conclui seu pensamento.

- E é por isso que hoje ela está casada com o Ron - Any parece completar a fala da loira.

Minha mãe já teve um caso com o pai do Noah?? Que porra aconteceu aqui??

____________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora