×Epílogo×

160 10 4
                                    

Havia se passado 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado 14 anos. A vida de Josh e de Noah mudou. Após o nascimento de Mia, os dois se casaram na igreja, com um padre/pastor, onde disseram "sim" diante da família e amigos deles. A cinco anos atrás, Noah dera a luz a uma garotinha, com traços dos dois garotos e hoje vivem felizes. Bom, era o que achavam.

O dia havia começado com gritararia na casa dos Beauchamp's. Josh berrava com seu filho Harry, que atualmente continha seus 15 anos. Josh jurou que poderia matar o adolescente que ele chamava de filho, enquanto Mia, de 13 anos, e Noah olhavam tudo sem entender nada.

- Você é muito mimado - Joshua fala ao garoto.

- Isso é tudo culpa sua e do meu pai, não tenho culpa de nada não, a criação que vocês me deram me deixou assim - Harry diz.

- Olhe para suas irmãs, elas foram criadas da mesma maneira que você foi e nenhuma delas é mimada igual a você - o loiro mais velho diz.

- Vocês não se cansam não?? Já fazem quase duas horas que estão aí brigando - Noah diz e Mia apenas concorda com o pai.

- Adolescentes são um porre - Josh se joga no sofá ao lado do marido.

- Você tem dois em casa, bonitão - Noah diz e Josh bufa.

- O único lado bom é a Malia, ela ainda é um neném - Josh diz olhando a pequena garota brincando com suas Barbies.

- Ela já tem 5 anos, Josh ela já não é mais um neném - Noah afirma.

- Shiuuuu, ela ainda é um bebê - o loiro diz e o moreno riu.

- Tô saindo - Harry avisa, e vai até um dos pais - Tchau papai - beija a bochecha de Noah e se vira para ir embora.

- Tchau pra você também, mal educado - Josh diz.

- Tchau velho rabugento - Harry continuou seu caminho até sair da casa.

- Vou subir - Mia avisa e sobe.

- Adolescentes - Josh revira os olhos.

- Amor isso é só uma fase, já já passa - Noah fala abraçando o marido.

- Ele vai é implorar por ajuda quando engravidar alguém, isso sim - Josh diz e abraça Noah também.

- Você se tornou um pai e tanto em - Josh encarou Noah.

- Você acha?? - ele pergunta com medo.

Josh sempre teve de falhar com seus filhos. Ter medo era normal, mas Josh tinha medo de ser a cópia de seu pai, de se tornar a pior pessoa, como seu pai foi.

- Sim - Noah sorriu - O melhor pai que nossos filhos podem ter - o moreno abraçou mais o marido.

Um belo sorriso brotou nos lábios de Josh.

- Eu superei aquele velho?? - Noah assentiu.

- Não sei porque pensa assim, Ron foi um aprendizado para você - Josh encarou o moreno - Você se tornou alguém melhor que ele, para provar pras pessoas que de igual ao Ron, você não tem nada - Noah encarou o marido - Eu estou tão orgulhoso de você Josh e não a dúvidas de que te amo mais que tudo nessa vida - Noah diz sorrindo.

Josh selou seus lábios aos lábios de Noah, em um beijo calmo, que foi interrompido pelo som estridente de uma garotinha gritando.

- ECAAA, QUE NOJOOOOO - Malia disse ao ver seus pais se beijando e os mais velhos caíram na gargalhada.

Uma família feliz e sem problemas. Era assim que Josh se via e era assim que ele queria passar o resto de sua vida, ao lado de todos que ele ama.

¡Fim!

_________________________________________
Agradecimentos:
Gostaria de agradecer a todos que leram "The Chief's Son" até o final.
Gostaria de agradecer a todos que votaram e comentaram.
Queria dizer que esse é o fim dessa fantic maravilhosa e que tenho a agradecer a vocês.
Logo tem mais fanfics de Nosh para quem shippa esses dois lindos.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

Xoxo Gii (no caso eu, a autora kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xoxo Gii (no caso eu, a autora kkk)

🎉 Você terminou a leitura de •The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ 🎉
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora