Parece que a Any descobriu uma nova boate e quer levar a gente, agora cá estou eu, sendo arrastado pela Sabina e pela Savannah.
- Desse jeito vocês duas vão quebrar meus braços - falo.
- É só parar de puxar eles idiota - Sav diz e eu bufo.
- Que demora - Heyoon diz.
- Um nome - Saby diz me largando e depois a Sav me larga.
- Qual foi a da vez Noah?? - Krys revirou os olhos.
- Eu não tô afim de ir a boate nenhuma, queria ficar de boas em casa - falo.
- Oi gente - Soso aparece ali.
- Eu vou - digo.
- Mudou de ideia rápido né?? - Josh diz.
- Fica na tua Beauchamp - revirei os olhos e ele riu.
- Eu fiquei feliz que me deixaram ir, e não Heyoon, eu não vou beber, só quero ir pra me divertir com vocês - Soso diz.
- Acho bom mesmo - ela lança um olhar mortal pra minha irmã - Beauchamp cadê a Any?? - Yoon pergunta.
- Tava vin... - a cacheada chegou ao lado da Diarra.
- Oi seus lindo - Any diz sorrindo.
- Onde é a boate Soares?? - Lamar pergunta.
- O Beauchamp vai comigo, vou passar na casa dele e vamos juntos, a boate não é tão longe, então eu mando por mensagem o endereço, e vocês já conhecem - aponta pra mim, Saby, Sav, Krys e Yoon.
- Tá de brincadeira que viemos aqui para isso né?? - Si pergunta meio brava - Porra Any tava com coisas mais importantes para fazer e tive que parar para saber que boate iríamos?? Vai se fude - Sina sai dali brava.
- TPM?? - Bay pergunta baixo.
- Deve ser - Hina fala.
- Tá quieto, aconteceu algo?? - Josh pergunta para mim.
- Josh, não é porque eu estou quieto que aconteceu alguma merda - reviro os olhos - E pra sua informação, costumo ficar na minha as vezes - Josh apenas assentiu e saiu.
Noah ultimamente vem me deixando estranho, mas eu nem ligava pra isso. Mas tinha dia que eu não parava de pensar naqueles olhos verdes, no sorriso dele. Estava ficando impossível não me preocupar com ele.
Não Josh você tá doido, você é hétero, ouviu?? H-É-T-E-R-O - meu cérebro me alerta.
Escuta ele não, vai na minha, você gosta daquele moreno - meu coração fala.
Tá vendo?? Eu mesmo estou em briga comigo mesmo, alguém me ajuda???
- Josh, quando você sai hoje?? - Any pergunta.
- As sete - ela assente - Any?? - ela me olha - A gente vai para a boate hoje?? - ela dá um sorrisinho.
- Sim amado, por que da pergunta?? - ela fala.
- É que hoje é quinta né - ela revira os olhos.
- Josh, viva a vida como se o dia de hoje fosse o último - ela disse e saiu.
_________________________________________
Desculpa a demora para postar, eu tive que ir no dentista.
O próximo capítulo promete.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...