×Capítulo 33 - Eu vou matar o velho do meu pai×

192 15 10
                                    

- Josh, preciso te falar uma coisa - olho para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Josh, preciso te falar uma coisa - olho para ela.

- Pode falar - falo curioso para saber do que se tratava.

- Josh digamos que.... - alguém chega interrompendo ela.

- Any não - Alex diz - Não agora não - olho para o garoto confuso.

- Por que "agora não"?? - pergunto me levantando e cruzando os braços.

- Juro para você, você não vai querer saber - arqueio uma sobrancelha.

- Alex ele precisa saber - Any se levanta também.

- Marco disse que agora não era a hora dele saber - vi Any cruzar os braços irritada.

- Agora não?? Se a gente não falar agora, as coisas podem piorar - do que os dois tão falando??

- Não vão piorar, Marco tem um plano - Alex não parecia muito convencido no que ele falava.

- Da pra vocês me falarem que porra tá acontecendo ou tá difícil?? - digo já me estressando.

- Tá difícil - Alex diz.

Bailey chegou na sala correndo.

- Puta merda, você veio?? - ele parecia surpreso ao me ver.

- Sim, eu vim, você veio me dizer o que tá rolando ou veio aqui só pra me ver?? - pergunto irritado.

- Calma Beauchamp, só calma - ele puxou Alex e Any.

Os três saíram e logo Joalin entrou na sala e me encarou.

- Gostaria muito de te falar, mas me proibiram - ela diz e se senta no sofá - Mas posso responder algumas perguntas suas - ela dá de ombros.

- Minhas perguntas resumem ao que está acontecendo - ela nega.

- Isso daí já não posso te falar - Joalin diz.

- Por favor, Joalin - imploro.

- Vai da não, loirinho - me jogo no sofá e pego meu celular.

Não falei com o Noah desde ontem, vou ver se pelo menos ele fala comigo né.

ᴍᴇᴜ ᴍᴏʀᴇɴᴏ💛

- Hey Noah, tão me excluindo aqui😔

- Veio hoje?? Queria te ver...

- Quando puder me responde😉

Desligo o celular e Joalin me analisava.

- Talvez ele não te responda - olho para a loira.

- Joalin, pode ir - Sina diz e a finlandesa sai correndo.

- Você vai me falar?? - ela nega - Pra que você veio aqui então???? - eu já estava muito irritado.

- Calma Beauchamp, já vão vir te falar - ela diz e se senta - É tudo no tempo do Marco, e não no nosso tempo, então calma - ela diz.

- Joalin me disse que talvez Noah não me responderia - ela arregala os olhos.

- Não deve ser nada - ela da de ombros, escondendo o nervosismo talvez??

- Sina me fale agora - ela nega.

- Não mesmo - ela correu para a sala de treinos e eu fui atrás dela.

Cheguei lá e só deu para ouvir uma última confirmação.

- Sua burra, ele descobriu - Sina diz.

- Descobriu o que, Sina?? - Marco pergunta.

- Josh mandou uma mensagem para Noah - Joalin começa - E meio que eu falei que talvez ele não iria o responder - a loira diz e todos se desesperam.

- Beauchamp não é burro, já deve ter matado a charada - senhor Jeong diz e na mesma hora eu entro na sala de treinos e todos me olham.

- Agora vocês vão me falar tudo ou eu vou ter que descobrir sozinho o resto?? - cruzei os braços.

- Beauchamp - senhor Urrea vem até mim - Digamos que Noah foi sequestrado - minhas pernas fraquejam - E temos uma ideia de quem seja - então as peças se encaixam.

Eu vou matar o velho do meu pai.

- Foi ele sim - ele diz.

- Do que tá falando?? Nem demos nomes - Lamar diz.

- Não sou idiota, sei que vocês pensaram no meu pai e vocês tem toda a razão - todos me encaram.

- Como você pode ter tanta razão?? - olho para todos eles.

- Anda Beauchamp, fale logo - Sina diz desesperada.

- Me desculpem por isso, é tudo culpa minha - digo.

- Do que está falando, Joshua?? - Any fala.

_________________________________________
E agora é semana que vem kkkkkkkk.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora