×Capítulo 17 - Eu não disse Bom dia×

394 34 22
                                    

Acordei cedo hoje, estava animado, e juro para vocês que o motivo nem é o Josh, juro de dedinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo hoje, estava animado, e juro para vocês que o motivo nem é o Josh, juro de dedinho.

- Bom dia Noah - minha mãe entra no meu quarto enquanto eu já saia do banheiro trocado - Acordou cedo, que milagre - ela diz rindo.

- Bom dia mamãe - digo e vou até ela dando um beijo em sua bochecha - Tem dias que eu acordo inspirado - falo e minha mãe ri.

- Então leva essa inspiração lá pra baixo, vai tomar seu café da manhã para não se atrasar - ela diz.

- Tô indo general Urrea - bato continência para minha mãe e saio correndo do meu quarto ouvindo a risada dela.

- Bom dia Nonô - Sofya diz - Hoje você vai ter que me levar pra escola, mamãe não vai conseguir me levar, o plantão dela começa já já - Sofya diz e logo minha mãe desce pegando uma xícara e servindo café para meu pai que lê seu jornal.

- Bom trabalho mãe - digo ao que passa por mim.

- Obrigada meu amor, boa aula para vocês, bom trabalho querido - mamãe deixa um beijo na minha cabeça e na da Sofya e deixa um selinho nos lábios do nosso pai.

- Bom trabalho querida - meu pai diz sem desviar o olhar de seu jornal e minha mãe vai embora.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

- Tchau baixinha - digo ao que Soso desde do meu carro.

- Tchau Nô - ela entra e eu vou para minha faculdade.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Chegando na minha faculdade, vejo um carro parar bem ao meu lado, desço do carro e o dono ou dona do carro que estacionou ao lado do meu também desce, só então vejo quem era a pessoa, e meu deus, o Josh é muito gato.

- NOAAAAAAAH - ouço a voz estridente da minha amiga e logo seu corpo se chocar ao meu.

- Bom dia Sabina, você só sabe falar meu nome gritando?? - pergunto.

- Não, é que eu queria fazer o Beauchamp te olhar e eu consegui - ela diz baixo.

- Sabina sua puta - digo bravo.

- De nada amorzinho - ela diz e sai me puxando para dentro da escola - Bom dia gays - Saby diz quando nos juntamos ao nosso grupinho.

- De nada amorzinho - ela diz e sai me puxando para dentro da escola - Bom dia gays - Saby diz quando nos juntamos ao nosso grupinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o barulho de porta se abrindo e quando eu olho era minha mãe.

- Bom dia Dona Úrsula - falo colocando um travesseiro no meu rosto na intenção de dormir mais meia hora.

- Bom dia meu bebê, hora de acordar - ela tira minhas cobertas e o travesseiro do meu rosto - Taylor está lá embaixo, ela está querendo te ver - me levanto da cama e desço.

- JOSHUAAAAAAAAA - Tay corre até mim e me abraça - Quanto tempo em calopsita, se esqueceu que tem amigos é?? - ri.

- Bom dia para você também Taylor, não esqueci não, só não tive tempo, estão exigindo demais de mim naquele galpão - ela me olha desconfiada, mas nega rindo e me abraça denovo.

- Você sabe que você é como um irmão pra mim né?? - assinto rindo e abraço minha amiga - Senti tanto sua falta Josh - ela diz e aposto que já está chorando.

- Sem drama fazendo favor - ela me dá um tapa - Aí!! - a gente se afasta e vejo rosto todo molhado.

- Você é um desgraçado sem sentimentos - ela diz limpando suas lágrimas - Tá, mas eai?? Noah é bonito?? - ri.

- Você não sabe o quanto - ela arregalou os olhos.

- Meu deus meu amigo é gay?!! - ela diz quase gritando.

- Tá doida retardada?? - olho para ver se minha mãe ouviu - Nunca que meus pais aceitariam uma coisas dessas - ela revirou os olhos denovo.

- Joshua Beauchamp, seu pai não aceitaria, já sua mãe, ia amar - ela diz - Sua mãe te apoia em tudo que você for fazer, mesmo que seja errado, ela só quer ver você feliz amigo - ela fala - Aliás, quem tem que gostar de quem é você ou eles?? - ela me pergunta - Agora vem tomar café da manhã, antes que vire almoço - ela diz me puxando para a cozinha.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Enquanto eu ia para a faculdade, eu ia pensando no que a Taylor me disse, se bem que é verdade, minha mãe sempre me apoiou em tudo, já meu pai, não posso dizer o mesmo.

Assim que estaciono meu carro, ao lado, vejo que alguém parou também, sai do meu carro e percebi que tinha algumas mensagens da Any.

- NOAAAAAAAH - ouço a voz estridente da Sabina e olho para trás.

Como esse garoto consegue ser tão lindo??

Vejo que os dois estavam conversando, então resolvi responder as mensagens da cacheada.

Whats on

ᴇsᴛʀᴀɴɢᴇɪʀᴀ🙄🇧🇷

📱JOSHUA BEAUCHAMP QUANDO CHEGAR NA FACULDADE TRATE DE ME ESPERAR AI TENHO MEDO DE ENTRAR AI SOZINHA E ME CONFUDIREM COM UM ALUNO

📱TA ESCUTANDO???

📱Josh e se me acharem hétero??

📱Eu msm me mato

📱Joshhhhhh vc não vê a porra do cll nn??

📱Joshuaaaaaaaaaa

📱K7 vê logo essa porra, tô ficando irritada já

Oi Any, estou a sua espera

📱AGORA TU ME RESPONDE NÉ SEU CORNO????????????

Para de drama Gabrielly

📱Vai se fuder Kyle

Vem logo, tô te esperando

📱Já cheguei, só nn tô te achando

Só tirar seus olhos do seu cll que vc me vê

📱Toma no seu cu Joshua

Whats off

- Sem Bom dia, tô irritada - ela diz e eu dou risada de seu "bom" humor.

- Oi Gabrielly - ela revira os olhos - Eu não disse Bom dia - digo rindo.

- Palhaço, vamos logo?? Já quero ir embora - ela diz me puxando para dentro.

- Calma ae Any - digo rindo - Ou caralho vai devagar - ela me solta.

- Vamos logo Josh, tô vendo espinhas nascer no meu rosto, não quero passar mais tempo aqui que o necessário - ela diz olhando em volta - Bora Beauchamp - segui ela até a sala dos professores.

_____________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora