×Capítulo 10 - Por isso é que eu te digo: nunca beba, pestinha×

438 31 10
                                    

No dia seguinte eu acordei morrendo de dor de cabeça, achei que minha cabeça ia explodir, graças a Deus que hoje é sábado, sem condições nenhuma para ir pra escola de ressaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte eu acordei morrendo de dor de cabeça, achei que minha cabeça ia explodir, graças a Deus que hoje é sábado, sem condições nenhuma para ir pra escola de ressaca.

Tomei um banho gelado pra ver se acordava, coloquei um moletom e uma calça jeans e meu all star preto e desci.

- Bom dia meu amor - minha mãe diz - Tem café forte na mesa e o remédio para sua ressaca está em cima do balcão - minha mãe fala.

- Bom dia mãe, obrigado - fui pra cozinha tomei o remédio e me sentei pra tomar café da manhã.

- Bom dia mãe - ouvi a voz da minha irmãzinha e logo ela entrou na cozinha - Bom dia Nô, que cara de zombi é essa?? - ela ri.

- Por isso é que eu te digo: nunca beba, pestinha - ela riu - Onde você e o Alex foram ontem?? - pergunto curioso assim que ela se senta ao meu lado.

- Bom, a gente primeiro foi naquele parque de diversões que eu amo, depois fomos tomar sorvete e depois ele me trouxe em casa - sorriu bobo.

- Sofya Urrea Plotnikova você está apaixonada pelo Alex?? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

- E.....eu n...não tô não - gagueja e eu começo a rir.

- Sim, você está - sorri.

- Talvez eu esteja mesmo - ela diz.

- Sabia - falo rindo.

- Noah - minha mãe entra na cozinha e eu a olho - Seu pai quer que você vá ao galpão depois que tomar seu café da manhã - assinto.

- Já terminei mãe, só vou lavar a louça e já vou - ela assente e volta pra sala.

- Boa sorte, ouvi dizer que tem alguém novo lá - olho para ela confuso.

Alguém novo?? Meu pai odeia colocar gente nova lá.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Estaciono meu carro ao lado do carro da... Saby?? O que será que ela tá fazendo aqui.

Entro no galpão chamando atenção de todos dali.

- Bom dia seus urubu - eles bufam e voltam a fazer as coisas deles, enquanto eu me encaminho para a sala de reuniões que tem lá.

Sim, meu pai fez questão de fazer uma sala de reunião no galpão.

- Fala ae seus pobres - falo me sentando ao lado de Krys.

- Eai playba - Yoon fala e vejo Lamar revirar os olhos.

- Sério que vai ficar com cara de cu mesmo?? - Si pergunta a Lamar, que apenas ignora.

- Legal, já começamos a manhã vendo Lamar com cara de bunda - Sav diz - Cadê o pai do Noah em?? - o mesmo entra.

- Obrigado por virem - ele diz sorrindo.

- De nada, se eu não viesse, você mesmo me trazia pelos cabelos - Saby diz - Quis poupar seu trabalho, agora fale tio Marco - ela o encara.

- Bom, vocês sabem que é raro eu contratar alguém novo, sem saber quem é e sem saber do passado dele, certo - assentimos - Mas essa pessoa se mostrou bastante útil, e também né, é filho de um dos meus inimigos, mas quis se juntar a nós, porque odeia o pai - todos arregalam os olhos.

- M..mas isso não é arriscado?? E se ele só estiver infiltrado, senhor Urrea?? - Alex pergunta.

- Concordo com o Alex, senhor - Nour diz.

- Não pensem nisso, e se por acaso ele estiver infiltrado, a cabeça dele rola - meu pai diz.

- Tá, quem é o garoto?? - Joalin pergunta.

Meu pai vai até a porta e entra com o Josh ao seu lado.

- NOAH!! - cai da cadeira com o grito da Saby.

- Aí porra - falo ao sentir o impacto do chão contra as minhas costas.

- Tá tudo bem?? - o loiro me ajuda a levantar.

- Tá sim - falo.

- Filho, tudo bem?? - assinto - Vá tomar uma água, Sabina por favor, o acompanhe - Saby me puxa pra fora da sala.

- Meu Deus Noah, é o destino amigo - ela chacoalha meu braço.

- Que destino o que doida?? Ele só tá aqui porque ele me levou pra casa ontem - ela arregalou os olhos.

- ELE TE LEVOU PRA SUA CASA E VOCÊ NÃO ME DISSE?? - tampei a boca da idiota da minha amiga.

- Cala a boca porra, quer estragar tudo?? - falo bravo.

- Estragar o que?? - pergunta confusa.

- Talvez meu pai não queira que os outros saibam que ele tá aqui por me salvar mais de uma vez - ela pensa um pouco.

- É, faz sentido - ela diz.

- Já tô melhor, vamos?? - ela assente me puxando.

- Voltamos - nos sentamos.

- Está melhor Noah?? - meu pai pergunta preocupado.

- Sim - sorrio.

- Que bom filho, Sabina e Noah esse é o Joshua, Josh esses são Sabina Hidalgo e Noah Urrea - ele diz nos apresentando.

- Prazer - ele diz sorrindo.

- Prazer - sorri.

- Que clima em - Saby diz e meus amigos caem na gargalhada e eu fico vermelho de vergonha.

- Sabina!! - meu pai repreende minha amiga.

- Desculpa - ela diz.

- Lamar, Alex e Bailey mostrem a Josh nosso galpão e depois sala de treino - eles apenas afirmam e saem da sala.

______________________________________
Galera, na apresentação do Noah, eu esqueci de avisar que ele é interssexual.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora