Fazia tempo que eu não saia com minhas irmãs, era tão diferente estar em um shopping com ela elas. A única coisa que mudava é que as duas costumam ir nas lojas de doces primeiro, depois nas lojas de roupas.
- Nem da pra acreditar - Soso diz após sairmos da loja da Fini.
- Viu a variedade daqueles doces azedinhos?? - Lin fala sem acreditar.
- Comprei vários desses pro Noah, combina com ele - Soso fala brincando e a gente ri.
- Loja da Copenhague - Lin diz puxando a gente lá para dentro daquela loja.
- Caraca, quanto chocolate - digo.
- Claro que vai ter vários chocolates Noah, aqui vende chocolate - Soso diz.
- Num me diga - finjo surpresa.
- Já nasceu umas dez espinhas no meu rosto - Lin fala.
- Vocês precisam de ajuda?? - uma vendedora toda gentil, pergunta.
- Não moça, obrigada, estamos olhando, qualquer coisa chamamos você - digo todo educado.
- Vamos embora, antes que a gente deixe nosso rim aqui - Lin fala puxando a Soso e eu sigo as duas rindo.
- Não creiooooo - Soso diz toda feliz.
- Que foi baixinha?? - Lin pergunta.
- Cacau Show - ela diz pulando.
- Lin, esse vale a pena deixar o rim - eu digo.
- Nunca comi - ela diz.
- Tem o mesmo gosto de todos os chocolates - Soso diz.
- Mas vamos por favor - eu e Soso fazemos uma carinha de cachorro abandonado.
- Vamos vai - eu e Soso saímos pulando igual crianças até a Cacau Show.
ılı.lıllılı.ıllı.
Estávamos indo para uma loja de roupas, mas não era qualquer loja de roupas, era uma loja da Gucci.
- Jura?? - pergunto.
- Sim, por favor Nonô - Lin quase implora.
- Vão indo na frente, preciso ir no banheiro - digo.
- Pra que?? - Soso pergunta - Força do hábito, desculpa - ela fala rindo.
- Já venho - pego o caminho para o banheiro.
- Cuidado em Noah - Lin fala mais alto e eu apenas dou uma risada.
O que de mais poderia acontecer com uma ida ao banheiro.
Eu e a Lin estávamos a uns minutos esperando o Noah na merda daquela loja e nada daquele garoto aparecer.
Oi pessoinhas, tudo bem?? Meu nome é Sofya Urrea Plotnikova, mas podem me chamar de Soso ou Sofy, tenho 17, tenho dois irmãos, sou a mais nova da família. Tenho vários amigos, gosto de um garoto que trabalha pro meu pai, o Alex, ele é um cara tão legal e tão fofo comigo. Mas voltando, sou filha de um mafioso, então sempre corro riscos na rua, ou de ser sequestrada ou maltratada, mas graças a Deus, nada disso aconteceu.
- Tô ficando preocupada, Soso - revirei os olhos.
- Olha aqui dona Linsey, aquele seu irmão, deve ter encontrado alguém, se em duas hora ele não aparecer a gente fica preocupada - digo.
- Mas Soso, se o Noah tiver sido... - interrompo ela.
- Não Lin, ele deve ter esquecido que ele tem irmãs, já já ele aparece - digo.
- Tudo bem, você tá certa - ela diz.
- Não vamos nos apavorar - falo sorrindo.
- Isso - ela dá um pequeno sorriso.
ılı.lıllılı.ıllı.
- Sofya - Lin diz.
- Tá, agora a gente pode se preocupar - digo.
- Vou ligar pro papai - apenas concordo.
Não é possível, por que o Noah teria sumido assim?? Mas que merda.
- Papai mandou a gente ir pra casa, tipo, agora - assinto.
Entrei no carro e a Lin dirigiu até em casa, numa velocidade absurdamente rápida.
- Chegamos - ela diz abrindo a porta de casa.
Entramos em casa, fui direto abraçar minha mãe que chorava.
- Mandei mensagem para o Noah, liguei, não vai - mamãe diz chorando.
- Tô tentando rastrear o celular do Noah, mas nada - papai diz nervoso.
- Marco faz alguma coisa - Lin fala desesperada.
- EU TO TENTANDO - ele grita.
- Não vai adiantar nada você gritar comigo - Lin diz.
- Tá tudo bein ati?? - Ella desce as escadas (Tá tudo bem aqui??).
- Vem com a tia, Ella - pego ela e subo pro meu quarto.
- Tá tudo bein xia Soso?? - ela pergunta (Tá tudo bem tia Soso??).
- Tá sim meu amor - dou um pequeno sorriso.
Acordo e não me recordo de nada. Eu não via nada, tava tudo escuro, um breu total, não dava para ver nada.
Ouvi vozes do lado de fora, mas não dava para identificar.
- Não acredito nisso chefe - uma voz masculina diz.
- Sim, eu consegui - outro cara diz.
- Você precisa dizer isso a ele, ele vai amar isso - alguém diz.
- Que nada, aquele moleque vai é tirar esse garoto daqui, Joshua não pode nem sonhar - Joshua??
PUTA QUE PARIU, EU FUI SEQUESTRADO??????????????????????
______________________________________
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...