Eu não fazia ideia de como eu iria entrar para a máfia do Marco. Eu precisava arrumar um jeito de entrar, mais como??
- JOSHUA - Taylor grita na minha orelha.
- Aí vagabunda - tampo meu ouvido - Sou surdo não poha - falo bravo.
- Mais tava parecendo que era - Jack diz e logo Andrew entra na sala com uns salgadinhos e umas cervejas.
- Ouvi dizer que esse vai ser o jogo do ano - Andrew deixa as coisas na mesa de centro - Os Lakers contra Chicago Bulls - ele diz e se senta.
- Ah não, eu não quero ver isso não - Tay pega o controle e muda de canal.
- POHA TAY - Jack e Andrew gritam.
- Poha nada, esse jogo é do ano passado, vocês sabem que o Bulls ganhou dos Lakers - eles reviraram os olhos - A gente pode ver um filme ou uma série - ela coloca na Netflix.
- Ainda bem que quem paga as contas da minha casa sou eu né - Taylor riu.
- Ninguém mandou me chamar pra sua casa pequeno Beauchamp - mostrei o dedo do meio para a minha melhor amiga.
- Também te amo - ela diz e volta a procurar algo na Netflix.
◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆
Taylor ficou quase duas horas procurando alguma coisa, pra no fim, a gente acabar fazendo nada.
- Mais tipo... você não vai se assumir mesmo para ele?? - Taylor pergunta para o Jack.
- Ah sei lá, tenho medo dele me matar sabe?? - rimos.
- Jack teu pai é mó de boas, ele aceita tudo cara, por que não se assume logo de uma vez?? - Tay disse.
- Esquece isso, vamos falar sobre outra coisa - Jack diz.
- Seu pai disse que abriram uma nova boate aqui na cidade - ri - Disse que era pra você ir conhecer o novo dono de lá - apenas neguei.
- Não posso e ele sabe disso - falo.
- Não pode ou você não quer?? - Andrew pergunta.
- Não posso, ainda tô tentando achar um jeito de entrar pros Americans - tomei um gole da minha cerveja - Ele quer me por pra fazer isso, pra colocar alguém mais experiente pra passar as informações pra ele, só que eu não vou deixar, eu vou fazer isso e ele que arque com os outros - digo.
- Eu tenho uma ideia Josh - Tay disse.
- Sou todo ouvidos - ela me olha sorrindo.
- Se aproxima do filho dele, o Noah - ela diz.
- Não, não mesmo - ela revira os olhos - O garoto é um mauricinho de merda, mimado pelos pais por seu o único filho nascido homem, não, nem fudendo - falo.
- Então continua na merda - ela diz.
________________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...