Após aquela conversa estranha com meu pai quando eu acordei, me levantei e tomei um banho gelado pra acordar.
Pego uma blusa qualquer e uma calça de moletom, um tênis da Nike e desço.
- Bom dia - digo ao que entro na cozinha e minha mãe sorri.
- Bom dia meu bebê - revirei os olhos.
- Mãe, já disse para não me chamar assim - digo me sentando na mesa - E também já disse para a senhora parar de vir aqui em casa pra me entupir de comida - ela sorri.
- Primeiro, você é meu único filho, ou seja, meu único bebê - ela coloca café na minha caneca - Segundo, você não vai me convencer a parar de vir aqui, você sabe que eu sempre vou voltar a fazer seu café da manhã, a não ser.... - ela sorri.
- Não vou me casar, já viu o sogro que a pessoa vai ter que aguentar?? - minha mãe revira os olhos.
- Pelo amor, Joshua - dou de ombros.
- Obrigado por vir aqui, agora eu preciso ir e a senhora também - digo.
- Eu só vou dar uma ajeitada nessa casa antes - bufo.
- Úrsula Beauchamp você vai para sua casa descansar, porque você merece, então vamos?? - ela nega - Aí desisto, faz o que quiser, mas não muda nada de lugar em - ela sorriu.
- Pode deixar - ela diz sorrindo - Leva uma blusa de frio, a previsão disse que fa... - a interrompo.
- A previsão Úrsula disse que vai fazer frio, tô indo - pego uma jaqueta que estava jogada no braço do sofá e sai de casa.
======== • ✠ • ========
Cheguei no galpão da The Americans, assim que entrei, não vi ninguém.
Que estranho, geralmente todos ficavam aqui antes de irmos treinar.
Fui indo para a sala de treinos, quando a Any apareceu do nada.
- Onde vai?? - ela me puxou de volta pra sala.
- Pensei que estariam na sala de treinos - ela negou.
- Bem... hoje, não - ela diz meio nervosa.
- Tudo bem, Any?? - pergunto preocupado.
- Tá sim, senta aí - ela me obriga a sentar na poltrona - Tudo bem com você?? - assinto - Tá namorando alguém?? - arregalo os olhos e ela sorriu.
- Por que perguntou isso?? - pergunto.
- Responde Beauchamp - ela fala sorrindo.
- Não é bem um namoro - ela riu.
- Quem a sortuda?? - olhei para baixo - É HOMEM?? - arregalo os olhos.
- Cala a boca sua louca - ela riu - É um garoto - falo.
- Idade?? - ela pegou o celular dela.
- O que vai fazer?? - ela me olha.
- Oras, pesquisar a vida dele ué - eu ri.
- Deu uma de FBI, Gabrielly?? - pergunto.
- Shiu, fala logo Beauchamp - ela fala.
- Não precisa pesquisar a vida dele, você já o conhece - ela põe a mãos na boca.
- Não acredito - ela diz surpresa - Temos um comedor de casados?? - olhei pra ela confuso.
- Perai, em quem você pensou?? - pergunto.
- Krystian oras, ele é o único que te deu mole desde que chegou aqui - nego.
- Não retardada, é o Urrea - ela arregalou os olhos.
- Meu deus, tu tá comendo o chefe?? - arregalei os olhos.
- Tá louca porra?? - ela caiu na gargalhada.
- Tô só tirando uma com tua cara - ela diz rindo - Eu sei do seu caso com o Urrea Junior - olho pra ela.
- Como?? - ela sorriu.
- Eu sei quando as pessoas estão apaixonada ou quando tão tendo um caso - ela diz.
- Cadê o pessoal?? - pergunto e vejo a expressão da Any mudar - Any?? Cadê eles?? - pergunto.
- Josh, preciso te falar uma coisa - olho para ela.
_______________________________________
Será que Any vai falar pro Beauchamp que o Noah foi sequestrado?? Ou ela só vai inventar uma desculpa pra não preocupar o coitado??
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The Chief's Son• [Nosh Beaurrea]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionNoah, filho de um dos maiores mafioso de toda Los Angeles, uma pessoa doce, carinhoso, bonito, sua personalidade é muito boa, diferente de seu pai, que só quer roubar bancos ou museus, "mas isso tudo é para o bem", seu pai dizia, mas Noah nunca acre...