Cap 5

504 36 3
                                    

Pov.Tom

Zendaya acabou de ir embora com Noon e eu fiquei pensando no quanto a vida é engraçada, ela é uma mulher incrível e muito simpática apesar de desconfiada e eu não consigo imaginar alguém a traindo como estava escrito nas pesquisas.

Mas deixando a vida alheia de lado... Hoje os meus amigos vão até a minha casa tomar uma cervejinha e jogar o papo fora como nos velhos tempos.

Amanhã é meu último dia de gravação e eu preciso comemorar esse momento. 

Deixei Tessa dormir na minha mãe hoje e comecei a arrumar a casa e fazer petiscos para recebê-los, pensei em chamar Zendaya mas sei que ela não aceitaria e falando nela... Será que melhorou da barriga? 

Pov.Zendaya

Meu resto da tarde foi em casa e a noite decidi caminhar com Noon, o tempo estava fresco e quando eu estava saindo vi um grupo de rapazes entrarem na casa de Tom, aparentemente ele terá uma noite feliz hoje. 

Liguei para a minha mãe e meu pai quando cheguei em casa e graças a Deus estão todos bem.

Caminhei por mais 1h com Noon e voltamos para casa, ele já estava cansado e com sede, no caminho resolvi comprar um lanche natural para comer no lugar do jantar. Eu não estou nos meus melhores dias de alimentação e preciso procurar uma nutricionista e um clínico urgente para eu adaptar a minha alimentação a rotina daqui.

Cheguei em casa e de longe já ouvi o riso alto dos meninos.

Comi, tomei banho e vim deitar e só agora percebi que já são quase uma da manhã e amanhã tenho que chegar às 11h no estúdio. 

Pov.Tom

Eu me diverti tanto que minha barriga doeu de tanto rir, três da manhã eles foram embora pois eu precisava dormir para chegar 13h no estúdio amanhã.  

Pov.Zendaya

Cheguei no estúdio por volta de 10:30 e as cenas estavam sendo gravadas com tranquilidade, hoje é o último dia dos atores em ser, Tom tem cena de 13h as 19h para serem gravadas e eu provavelmente estarei aqui até às 21h.

Hoje já fiz bastante coisa, acordei cedo, fiz compras para casa, comprei uns acessórios que Noon iria precisar, deixei a casa toda arrumadinha do jeito que eu queria e comprei coisas para fazer pelo menos algo para oferecer a Nikki, Dom e os meninos em forma de gratidão pela maneira que eles me receberam.

Nunca pensei que fosse ser acolhida de forma tão incrível como eu fui, se fosse onde eu morava no máximo que você iria receber de um vizinho seria uma buzinada, em L.A as pessoas levam a vida de uma forma bem corrida e quase nunca se dão tempo de olhar no olho do vizinho ou até mesmo saber quem é.

O dia começou a passar rápido no estúdio, quando fui ver já faltava pouquinho para as 19h e a finalização das cenas dos atores, hoje consegui almoçar bem, comi um pequeno lanche a tarde e não tive nenhum tipo de enjôo, acho que finalmente minha rotina alimentar vai voltar ao normal...

Estava distraída e nem percebi a chegada de Tom

-Ei vizinha

-Oi Tom, terminou as cenas?

-Sim terminei, estamos combinando de ir para um pub aqui perto e comemorar o fim das gravações. Topa?

-Isso vai ser bom, mas hoje eu passo. Vamos ficar até às 21h editando e temos alguns assuntos para colocar em dia.

-Marcamos as 20:30 dá tempo de você chegar lá, nem todo mundo chega no horário.

-Eu já vou sair daqui exausta e Noon tá em casa sozinho o dia inteiro, deixa pra próxima.

-Entao sem direito de dizer não, amanhã você vai voltar no mesmo pub comigo e comemorar sim? Amanhã te chamo para pegar seu telefone e combinarmos o horário.

E assim ele saiu sem nem me deixar responder. 

Pov.Tom

Eu estava explodindo de felicidade, chegamos algum das gravações e eu só conseguia pensar em comemorar, viajar e ver meus amigos antes que comecem a divulgação do filme.

Chamei Zendaya mas ela já tinha compromisso no set e estava com a aparência realmente cansada.

Bebemos bastante, paramos no boliche e depois voltamos ao pub e quando fui ver já era quase quatro da manhã. 

Corri para casa enquanto eu ainda conseguia chamar um carro para me levar.

Acordei já era duas horas da tarde e morto de fome, tomei uma ducha e já fui perturbar a minha vizinha.

-Zeeeeeeeendayaaaaaaa

-ô vizihaaaa

 

Tudo como tem que ser Onde histórias criam vida. Descubra agora