Pov.Tom
Ver a Z se contorcer de dor foi de doer o coração, eu não gostei nada da cara dos médicos quando ela adormeceu.
-O senhor é o que dela ?
-Amigo, já sabem o que aconteceu com ela ? Tinha muito sangue no carro onde ela sentou.
-Entao conseguimos salvar o bebê por muito pouco, se vocês demoram a chegar mais um pouquinho ela o teria perdido.
Minha cabeça deu um nó quando o médico soltou essas palavras
-Espera, que bebê ?
- O dela, ela está grávida certo ?
-Não, ela não está grávida não.
-Senhor, o que ela teve foi um quase aborto espontâneo, assim que ela acordar faremos a ultrassom para saber se o feto sofreu algum trauma.
Meu Deus, meu Deus... Tem um bebê com a Zendaya
O bebê quase morreu... Meu Deus
Se passaram 2h desde a notícia e Z começou a querer acordar, os olhinhos foram abrindo aos poucos e eu já apertei o botão para uns enfermeira vir.
-Ei Zendaya sou eu Tom, pode me ouvir?
-To um pouco sonolenta mas tô viva
-Graças a Deus, você me deu um susto.
-Meus exames já saíram?- O médico vai vir falar
-Falar o que ?
Quando eu fui abrir a boca para inventar algo o médico entrou junto com uma enfermeira
-Como está minha paciente mais jovem de hoje ?
-Eu acho que bem, só um pouco sonolenta.-É assim mesmo, os efeitos dos medicamentos ainda demoram um pouquinho a passar. Agora vamos ao mais importante, quanto tempo a senhorita não menstrua ?
- Eu fiquei uns anos sem menstruar por conta do anticoncepcional injetável sem pausa, mas parei de usar esse e fiz a troca pelo oral tem quase 2 meses e agora que está voltando ao normal.
-Eu acredito que ainda vai demorar uns meses para voltar. Esse sangramento que a senhora estava tendo era um princípio de aborto espontâneo.
-O que? Não, não é possível não, eu não estou grávida. Isso é impossível. Muito impossível.
-Z tenta se acalmar. Eu disse
-Tom você não está entendendo, é impossível.
-Fizemos seu exame de sangue e o hormônio ainda consta num nível alterado, estávamos só esperando a senhorita acordar para realizar o ultrassom.
O choro baixo de Z se fazia presente na sala
-Doutor posso falar com ela por uns minutos?
-Tudo bem, em 5 minutos a levaremos para a sala de ultrassom.Ele saiu do quarto e eu me aproximei e a abracei.
-Ei vai ficar tudo bem...
-Eu não posso estar grávida Tom, eu não quero estar grávida.
-Eu te entendo, mas se ele aguentou até agora você sem saber, o coraçãozinho dela quase parou de bater e ainda sim ele ficou com você é porque até ele sabe o qual incrível você é Zendaya.-Tom eu acabei de terminar o inferno do meu relacionamento e eu não vou viver aquilo outro vez.
-Quem disse que precisa hum? Tem milhões de crianças com pais separados no mundo. Vamos fazer seu ultrassom e depois pensamos nisso sim ? Eu tô com vocês
Ela nada disse, só permaneceu abraçada comigo, chamei o médico e ele logo nos direcionou a sala.
O exame dela começou e logo o silêncio da sala foi tomada por batidas lentas de um mini coraçãozinho se formando dentro dela, eu já estava emocionado de ouvir é ela já chorava, mas eu sabia que não era de emoção e sim de medo de tudo que viria.
-Pelo tamanho desse pequeno você deve ter em média um mês e meio, não passa disso. Mas vou pedir exames mais concretos para você fazer essa semana ainda.Zendaya ficou muda do início ao fim da consulta, eu só ouvia o choro dela e a vontade era esmagar num abraço até o medo dela desaparecer.
-Vou deixar você aqui essa noite em observação e amanhã cedo dependendo de como você vai passar a noite eu te dou alta.-Tudo bem doutor obrigada. Eu disse
-Tom vai pra casa. Zendaya falou assim que o médico saiu
-Que? Não, não mesmo, eu fico aqui é amanhã vamos embora juntos.
-Tom não precisa, eu preciso ficar sozinha um pouco para pensar, você já foi incrível até agora, não precisa dormir no hospital.-Eu vou ficar tão quieto que você nem vai perceber a minha presença.
- Meu Deus Tom eu bebi, não me alimentei bem nesse último mês, tive problemas emocionais, como esse bebê ficou vivo? Eu não entendo.
-É um pequeno guerreirinho ou guerreirinha, o importante é cuidar daqui pra frente e esquecer o passado.
-Não é tão fácil assim tom, essa criança tem um pai, foi um merda para mim durante 2 anos e pouco de relacionamento, mas ainda assim é o pai, não tem como apagar o passado carregando um pedaço dele dentro de mim.
-Eu sei disso se acalme, vamos pensar em uma coisa de cada vez sim? Primeiro vamos focar na sua recuperação, na sua alta e depois conversamos sobre o restante.-Voce é um cara legal Tom.
Nunca fiquei com vergonha antes, mas agora ela apareceu com a fala dela.
-Obrigada Z... Que tal você descansar um pouco agora ?
-Eu vou, obrigada por ter ficado e descansa também.
Ela foi fechando os olhos de leve e eu quando tive a certeza que ela pegou no sono dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
FanfictionZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...