Para passar o tempo resolvemos andar pela cidade, levar Charlotte para conhecer alguns lugares e tudo foi ainda mais divertido com os meninos.
Tinha uma coisa que estava me perturbando e eu ainda tinha que contar pro Tom quando chegar em casa.
-Ei princesa, no que tanto pensa?
Perguntou Tom acariciando meu rosto quando paramos na pracinha perto de casa.
Olhei para Charlotte que estava brincando com Paddy no balanço...
-Pensando em nada específico. Respondi dando um beijinho no nariz dele.
-Mesmo? Tá com uma carinha preocupada.
-Quando a gente chegar em casa te falo.
-Entao vamos logo
-Vamos aproveitar mais um pouquinho?? Fiz uma carinha pidona pra ele.
-Ok espertinha
Ficamos curtindo o momento alí mesmo olhando Charlotte brincar com os tios, trocamos carinhos e ficamos agarradinhos ali.
Chegamos em casa e Tom já quis logo subir para saber o que tinha acontecido.
-Entao, hoje mais cedo Jacob me mandou uma mensagem perguntando se poderia ver a Charlotte, já que viu em algum lugar sobre o nosso casamento e sobre Charlotte.
-Como assim viu em algum lugar?
-Parece que na divulgação do seu filme saiu uma matéria que dizia que você tinha uma filha do seu relacionamento comigo e em breve se casaria em Los Angeles.
-Ele parecia irritado na mensagem?
-Aparentemente não, mas nunca se sabe. Posso marcar com ele hoje no final da tarde então?
-Pode e eu vou poder participar? Ou prefere que eu fique aqui?
-Tom??? Lógico que eu vou querer você do nosso lado.
- É que se você quisesse conversar a sós com ele eu também iria entender.
-Meu amor nem cogitaria, mesmo se fosse uma exigência dele ou algo do tipo.
-Tudo bem então... Pode marcar sim.
Enviei a mensagem ao Jacob e rapidamente ele respondeu com um "Te vejo mais tarde".
Tom tirou a pequena do berço e deitou com ela na cama com o nariz afundado no pescocinho dela.
Deitei ao lado deles
-Ei meu amor tá tudo bem sim? Você é o único pai que ela conhece desde a barriga e isso não vai mudar nunca.
-Eu sei Z... Só é difícil ter que dividir ela agora.
-A gente não tem que dividir nada, ele nem ao menos a registrou ou a procurou, único pai que ela conhece e vai conhecer vai ser você, hoje ela vai ver genitor dela, pai ela só tem um.
Ele me olhou com os olhinhos brilhando e eu sabia que ele queria chorar.
-Vem ca meu amor.
Abri os braços pra ele e ele veio deitar no meu peito.
-Vai ficar tudo bem e vai ser rápido, vai ver.
-Eu amo tanto vocês. Ele disse apertando o braço ao meu redor
-A gente também te ama muitoo e você vai ser pra sempre o melhor pai que ela poderia ter.
Ficamos assim e nem notamos a hora passar. Quando deu 17h Tom arrumou Charlotte para a gente descer, ela tinha todos os meus cachinhos e era a coisa mais linda do mundo.
Tom colocou um vestido soltinho nela, deixou o cabelo solto e os pés livres.
Descemos e ficamos a distraindo com algo que passava na tv.
Minha mãe tinha saído para jantar com Nikki, Dom e os meninos.
A campainha tocou e eu atendi.
-Boa noite. Ele disse entrando na casa.
-Boa noite Jacob, ela está na sala.
-Tudo bem.
-Caminhamos até a sala e ela estava deitada no ombro do tom.Pov.Tom
A sensação de ver ele entrando na sala com os olhos fixados nela me deixou gelado, a pequena está agarrada a mim como ela sempre faz quando vê alguém estranho.
-Oi boa noite. Ele disse se aproximando
-Boa noite.
-Sou o Jacob. Ele estendeu a mão
- Imaginei, sou o Tom. Eu disse estendendo a mão e apertando a dele.
-Vamos sentar gente. Disse Daya vindo sentar ao meu lado.
-Entao... Essa é a Charlotte, ela fica tímida com pessoas desconhecidas e por isso está assim. Disse Daya a Jacob.
-Nao tem problema, Oi pequena sou o Jacob. Disse ele passando a mão na mãozinha dela que se prendia na minha blusa.
Ela olhava seria pra ele por baixo dos cachinhos que se formavam na sua testa.
- Ela é uma mini cópia sua Zendaya, parabéns ela é linda.
-Sim ela é, obrigada.
-Estão precisando de algo? Sei que não entrei em contato nos últimos meses mas o que precisarem pode mandar mensagem.
-Não estamos precisando de nada, estamos bem obrigada. Daya respondeu seca.
Tirei Charlotte do meu ombro e a sentei no meu colo para que ele a pudesse ver melhor.
- Uoou como ela já é grande, tá perto de fazer um ano né ?
-Fez tem 5 dias. Eu disse
-Ei parabéns bebê, ele disse se aproximando da mão dela novamente e dessa vez ela não tirou a mãozinha.
-Voce é muito linda e parece muito esperta também. Ele tentava conversar com ela.
-Ela voltou o corpinho para trás e deitou no meu peito.
-Ela está um pouco cansada pelo passeio que demos hoje. Disse Daya
-Compreendo, só queria vê-la mesmo, mas eu já vou indo e obrigado por me receber.
Ele disse de uma forma sincera.
-Não vamos proibir você de ter contato com ela se assim for da sua vontade, é só nos avisar antes.
-Tudo bem eu agradeço.
Ele se despediu e foi embora.
-Ufa achei que enfrentar um leão seria mais fácil. Disse Daya de jogando no sofá
-Mas foi até bem tranquilo e foi melhor assim.
-Espero sinceramente que não tenhamos que conviver com ele a partir de agora. Disse Daya
-Vamos dar tempo ao tempo.
-Voce é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, bebê.
Disse Daya vindo me abraçar.
-Juntos nós somos a família mais linda e incrível da vida.
Eu disse selando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo como tem que ser
Fiksi PenggemarZendaya e Tom tem um encontro na vida que eles nunca imaginaram, Zendaya chega a Londres procurando esquecer o que viveu no passado, porém ela carrega o passado em sua barriga e nem sabe. Tom tem um bom coração e é um jovem encantador que leva a...